Tirano da chuva é derribado na ChinaEpoch Times em Luso

0
22

Essa caso se cita à maior depravação já verificada dentre um oficial dentre nível subordinado na Mulata. Um empregado do nível departamental do Partido Revolucionário Chinês (PCC), que está sob investigação em admitir subornos e desviar fundos públicos, foi revelado com para posse com 68 casas. Se guarda apreendeu 120 milhões do que yuanes (US$ 19,6 milhões) em grana e 27 quilos desde ouro (homeomorfo com destino a US$ 1,2 milhão, essa preços correntes) em sua residência, segundo no sentido de mídia estatal chinesa.

Ma Chaoqun, investigador-anexo do Departamento do que Gestão Urbana em Qinhuangdao, cidade situada na campo a Hebei, Setentrião da Cabocla, estação o gerente-universal dentre uma grande empresa estatal dentre chuva em Qinhuangdao antes do que 2012.

O nível funcional a Ma Chaoqun é pouco significativo, mas na direção de companhia é responsável pelo fornecimento desde chuva para áreas turísticas significativas naquela cidade costeira, onde na direção de liderança mediano do PCC realiza uma conferência anual sobre verão. Ou por outra, muitas pessoas turistas nacionais e internacionais visitam o lugar.

Abusando do ser capaz alcançado sobre sua posição, Ma Chaoqun agiu uma vez que um tirano sobre sistema desde chuva em Hebei, segundo o Quotidiano Metropolitano do Sul. Ele foi levado através de investigadores anticorrupção em Qinhuangdao em 13 a fevereiro. Um empregado da empresa do que chuva, sob anonimato, disse que Ma Chaoqun tem relações com as tríades (máfia chinesa) e que ele foi levado pela policial próprio, segundo na direção de reportagem.

Ma Chaoqun é notório ao longo de ser “ganancioso e tirano”, segundo em direção a mídia estatal chinesa Xinhua. “Ele exige moeda a todo mundo os lugares”, concluiu o trabalhador obscuro essa saudação com Ma Chaoqun, conforme na direção de Xinhua. “Se você não pagasse para Ma, ele não lhe forneceria chuva. Se você pagasse bastante pouco, ele reduziria lhe aprovisionamento”, disse ele.

O caso a depravação envolvendo Ma Chaoqun é exclusivamente na direção de ponta do iceberg. Do que janeiro com destino a outubro, na direção de força tarefa que combate com destino a prevaricação na campo do que Hebei registrou 14.808 ocorrências funcionais e investigou 238 funcionários desde nível municipal e superiores em depravação, segundo com destino a Xinhua.

Funcionários menores porquê Ma Chaoqun, que tomam grandes quantias com numerário das população comuns, têm levado diversos chineses com destino a expressarem na rede mundial de computadores sua logro e perda dentre crédito nas autoridades comunistas. “Ele é unicamente um representante com milhões desde membros do Partido Esquerdista. Não fiquem excessivo supresos!”, postou um internauta chinês num microblog.

Outro escreveu: “Quantos ‘milagres’ os quadros comunistas têm nos mostrado nos últimos anos! Nós, covardes chineses, somos super tolerantes!

Deixe uma resposta