Top 5: para manter o fitness em dia

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    Durante todo o ano de 2015 você pôde acompanhar no Ativo diversas reportagens sobre fitness com séries diferentes de exercícios para melhorar o seu desempenho dentro e fora da academia. Das badaladas aulas de HIIT e do Insanity aos erros mais comuns na musculação você ficou por dentro de tudo o que é fundamental para conquistar saúde ou aquele shape tão sonhado.

    Para relembrar as melhores dicas elencamos abaixo o Top 5 de fitness em 2015. Aproveite e mantenha o corpo a mente o ritmo sempre em dia:

    Para ser fitness em 2016 (exercícios para fazer em casa conquistar a barriga dos sonhos e erros para fugir)

    5 exercícios de HIIT para fazer em casa
    Separe 20 minutos do seu dia para se dedicar ao HIIT (Treinamento Intensivo Intervalado de Alta Intensidade). Você vai notar a melhora no condicionamento físico da definição dos músculos e da sua performance

    Treino Insanity: para queimar calorias em casa
    Conheça o treino Insanity: dá para fazer vários exercícios em casa com alto gasto calórico

    Músculo a Músculo: fortalecimento dos adutores
    Os adutores localizados na parte interna das coxas são muito importantes para quem pratica corrida de rua

    Barriga negativa: saiba como conquistá-la
    Experimente o abdominal hipopressivo um aliado para quem desejar conquistar a famosa (e desejada) barriga negativa

    Musculação: 6 erros comuns (e como evitá-los)
    Tome cuidado com os seus treinos. Se o resultado esperado não estiver sendo alcançado você pode estar errando em alguma coisa

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

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