Tráfico humano na Cabocla e Rússia fruto em sanções

0
33

Cartas com minúcias a 27 crianças desaparecidas são exibidas em 2007 em Pequim, Cabocla. Com destino a campanha foi desenvolvida ao longo de Shen Hao, fundador a um página da Internet em relação a população desaparecidas, para publicar as informações em áreas notórias pelo tráfico infantil. Na direção de Cabocla faz segmento da lista desde países com maior tráfico humano (Cabocla Photos/Getty Images)

O governo dos EUA comparou o tráfico a cidadãos na Mulata e na Rússia com países uma vez que na direção de Síria e na direção de Coreia do Setentrião na quarta-feira. O relatório anual setentrião-estadunidense em relação a o tráfico com gente rebaixou para Mulata e em direção a Rússia do nível 2 na lista desde vigilância para o nível 3, nivelando estes países com em direção a Coreia do Setentrião, Dorna, Sudão, Irã e Zimbábue.

Dentre contrato com com destino a definição do Departamento desde Estado dos EUA, o tráfico humano é usado uma vez que um termo genérico que inclui tráfico sexual, trabalho forçado infantil, crianças-soldados, servidão entre dívida e servidão doméstica involuntária. Para estabelecer em direção a classificação dentre qualquer país, agências e diplomatas setentrião-americanos investigam para emprego dos direitos humanos e consideram os esforços do que todo país na proteção dentre seus cidadãos versus abusos.

Na direção de política do fruto único da Cabocla cria desequilíbrios com gênero que resultam em inúmeras mulheres vítimas do tráfico, segundo o relatório dos EUA. O documento também mencionou os campos dentre interesses forçados chineses, chamados “laogai”, que forçam dissidentes e prisioneiros da consciência no sentido de trabalharem em condições extremas, onde são explorados através de verba.

No sentido de mudando a um país do nível 2 para 3 deveria ser um alerta para com destino a ação, segundo o secretário desde Estado John Kerry. Ele afirmou que os países listados uma vez que nível 3 teriam duas vezes mais propensão na direção de tomar medidas para varar o tráfico humano.

Mais do que unicamente um alerta, o novo status também significa sanções ao contrário de este e aquele os países. Os EUA podem suspender no sentido de ajuda externa não-comerciais e não-humanitária e recusar qualquer tipo com assistência oferecida pelo Entranhado Monetário Cosmopolita ou o Banco Geral.

Kerry classificou o tráfico uma vez que “escravidão moderna” e um problema que “pensávamos possuir resolvido há diverso tempo”, numa conferência ao animado em 19 a junho. Desde 27 milhões do que raça traficadas, exclusivamente 46 milénio casos vieram à superfície.

As relações bilaterais podem ser prejudicadas pela mudança dentre status. O presidente setentrião-norte-americano Barack Obama encontrou-se há pouco com o líder chinês Xi Jinping para conversações dentro de início desse regra e com o líder russo Vladimir Putin na Cimeira do G8 em 17 do que junho.

Epoch Times publica em 35 países em 21 idiomas.

Siga-nos no interior de Facebook: https://rede.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos em cima de Twitter: @EpochTimesPT

Compartilhar
Artigo anteriorTráfico desde órgãos, um novo delito do século 21
Próximo artigoTrês altos funcionários destituídos num dia em o setentrião da ChinaEpoch Times em Lusitânico

Deixe uma resposta