Tratamentos inovadores para entrar em 2017 em beleza

0
44

Entre em 2016 em beleza com algumas das inovações que marcam as tendências. Para um olhar ainda mais sedutor, além de sobrancelhas com brilhantes, pode recorrer a Nouveau Lashes, um serviço que dispõe de três técnicas diferentes (aplicadas por profissionais), que pode completar com uma extensão de pestanas tradicional, Extend, aconselhada para o dia a dia, férias e pestanas problemáticas, naturalmente curtas e inconsistentes.

Um serviço que pode durar até cerca de oito semanas. Mais simples e prática tem, também, à disposição a solução Nouveau Lashes Express. Dependendo do look desejado, pode ser aplicada em tira, em extensões individuais ou tufos de uma forma mais rápida e que podem durar de um dia a duas semanas. Outra alternativa é o tratamento LVL Enhance, que se apresenta como um lifting de pestanas revolucionário.

Um procedimento que levanta a pestana natural desde a raiz e incorpora uma pintura para um olhar mais intenso que pode durar entre seis a oito semanas, com um resultado imediato. A marca tem ainda extensões de pestanas Striplash, para um resultado mais rápido e fácil de colocar, uma vez que não precisa de ajuda de profissionais. Este sistema, que possui vários tamanhos e formas, está disponível no website da PinkEssence.

Mas nem só dos seus olhos vive o seu look de passagem de ano. Se já está farta de exibir uma pele descolorada e baça, a solução passa pelo recurso ao inovador tratamento MoroccanTan. Infundidos com óleo de argão, vitamina E e aloé vera, os produtos desta marca ajudam a hidratar a pele, produzindo um bronzeado profundo e duradouro e deixando a pele suave. A sua fórmula, não oleosa, ajuda a nutrir a pele.

A sua composição está isenta de álcool, polietilenoglicol (PEG) e parabenos, tornando o produto adequado a todo o tipo de pele. A sua epiderme vai apresentar-se dourada e hidratada, resplandecentemente sedutora. A sua imagem não fica completa sem umas unhas irrepreensíveis. Seguindo as atuais tendências do setor e contando com a experiência de profissionais qualificados, a Calgel apresenta uma gama de produtos disponível em mais de 80 cores com uma duração até quatro semanas.

Ser inodoro, ter baixa manutenção e garantir uma diminuição de danos inerentes à aplicação, são alguns dos benefícios deste cuidado de unhas. Para quem tem falta de pelos nas sobrancelhas, chegou a Portugal em 2016 o microblading, uma técnica que de tatuagem semi-permanente que disfarça o problema. Agora que já sabe quais são os tratamentos que deve fazer, só lhe resta começar a pensar no que vai vestir.

artigo do parceiro:

Compartilhar
Artigo anteriorTratamentos estéticos não invasivos: Quanto tempo duram?
Próximo artigoTratamentos intensivos para um corpo à prova de críticas

Deixe uma resposta