Trate sua insônia até meio da medicina tradicional chinesaEpoch Times em Portuga

0
31

Na direção de insônia afeta milhões dentre raça, suas famílias e comunidade. Os doentes têm dificuldade para adormecer ou para manter o estagnação, ou acordam excessivo cedo e não conseguem retornar em direção a dormir. Nação que sofrem dentre insônia costumam incessantemente convencionar se sentindo cansadas.

Na direção de insônia acontece casualmente para as gente que estão experimentando eventos diverso estressantes, consumindo muitas bebidas com cafeína ou álcool, ou que estejam sofrendo dentre alguma dor ou outro desconforto físico. Uma vez que os fatores que contribuem são tratados, essas gente deixarão desde tolerar com insônia.

Tratamentos modernos

Em insônia relato afeta na direção de qualidade a vida, humor, memória, funções cognitivas e prejudica o desempenho dentro de trabalho.

Os médicos podem prescrever pílulas para dormir, uma vez que o receptor agonista Benzodiazepina que afeta os neurotransmissores do cérebro. Além da possibilidade com desenvolver submissão física e psíquica, o uso no sentido de longo prazo destes medicamentos produzem amiúde efeitos colaterais, tais porquê sensação a sedação durante o dia, disfunção cognitiva, habilidades motoras inibidas e insônia desde ressalto.

Suplementos naturais

Por melatonina é um hormônio produzido na glândula pineal, que frequentemente começa no sentido de ser liberado na metade ou sobre final da inoportunamente, e diminui dentro de inicio da manhã. Ele ajuda com destino a regular o ciclo com dormir e despertar.

As indivíduos tomam melatonina para vencer o fuso horário e na direção de insônia. As indivíduos deveriam usar na direção de melatonina sintética somente sob receita médica, longe disso compra entre conta própria.

Com destino a melatonina pode também ajudar o sistema imunológico. Porém, na direção de melatonina possui efeitos colaterais, tais porquê sonolência durante o dia, baixas temperaturas corporais e sonhos vívidos.

E raiz da Valeriana é uma grama que tem sido usada durante séculos para atenuar para impaciência e iniciar o estagnação. Povo com insônia devem tomá-la antes desde deitar. Lá raiz da Valeriana precisa ser usada durante um período com duas ou quatro semanas para na direção de insônia narração.

Possíveis efeitos colaterais da Valeriana incluem leves dores desde carola ou indigestão, batimento cardíaco irregular e ocasionalmente insônia em algumas gente. Desgraçadamente, essa raiz da Valeriana possui um odor repugnante.

Medicina tradicional Chinesa

A concórdia com as teorias da antiga medicina chinesa, com destino a insônia é o resultado do desequilíbrio do qi, envolvendo múltiplos órgãos e sistemas meridianos. Os órgãos e os sistemas meridianos comumente envolvidos na insônia relato são o coração, o fígado, o rim e o toldado.

Dito isto, pacientes com insônia narração podem contar diferentes tipos dentre desequilíbrio com qi ou problemas em uma variedade a sistemas dentre órgãos e meridianos. Dessa maneira, eles vão tolerar desde diferentes sintomas clínicos e precisam ser tratados apropriadamente.

Susan é uma mulher a 40 anos que tem problemas para adormecer, e frequentemente acorda do que madrugada, em derredor das 2h. Fase difícil para ela regressar na direção de dormir. Conquanto, ela também sofria desde enxaquecas ocasionais, dores em todo o corpo, pirose e TPM. Ela queixava-se com lhe humor irritado e continuamente tinha um sabor amargo em sua boca.

Segundo na direção de medicina Chinesa, Susan sofria dentre qi estagnado no interior de fígado, e um acúmulo dentre calor que afetou o coração e o fígado. Depois a tapume dentre 30 sessões com acupuntura e remédios fitoterápicos customizados, Susan estava finalmente apta para dormir durante toda em direção a noite, sem pílulas para dormir.

Mary é uma mulher com 50 anos que começou essa tolerar dentre insônia em seguida fruir entrado em menopausa. Ela se sentia ansiosa, irritada, e com calor o tempo todo. Ela, de vez em quando, suava profusamente durante na direção de noite.

Mary também sofria com dores nas dorso, e senhor coração ocasionalmente batia bastante rápido e com palpitações. Mary estava sofrendo dentre “deficiência yin nos rins” e tinha frito o controle do “queimada do coração”. Seus tratamentos com acupuntura e remédios fitoterápicos foram voltados para reabastecer com destino a “força yin dos rins” e expulsar o calor sobre meridiano do coração.

Porquê resultado, o lhe imobilidade melhorou, e com isso teu humor, suas sensações dentre calor e suores noturnos.

John tem 35 anos, faz um trabalho estressante que requer um tempo extra à noite e nos finais com semana. Ele se preocupa demais com Sr. trabalho e sua família. Ele tem problemas para adormecer e acorda amiúde durante para noite. Seus carne doem, e ele tem dificuldades para perder peso. Ele possuiu uma semblante pálida e cansada, e de vez em quando também tem palpitações junto de coração.

John foi diagnosticado com deficiência junto de “qi do turvo” e em o “sangue do coração”. Em vista disso, senhor tratamento com acupuntura e remédios fitoterápicos foram projetados para melhorar Sr. “qi junto de turvo” e o “sangue do coração”. Ele também teve que fazer mudanças em sua dieta e nas horas do que trabalho.

Toda gente os que sofrem com insônia relato são algo dissemelhante, na perspectiva da medicina tradicional chinesa. O melhor tipo com ação seria ser diagnosticado através de um conhecedor Doutor da medicina Chinesa e acompanhar o projecto do que tratamento fielmente.

Em insônia é exclusivamente um indício do que um desequilíbrio em o corpo humano. Discutir em direção a insônia é mais que melhorar o ócio; melhora em direção a saúde e previne que doenças mais graves aconteçam.

O Dr. Jingduan Yang é um psiquiatra credenciado e um professor com quarta geração e praticante da medicina tradicional Chinesa. Ele pratica no sentido de medicina integrativa em Novidade Iorque, Pensilvânia e Novidade Jersey. Teu conjunto de páginas da Internet é o taoinstitute.com

Compartilhar
Artigo anteriorTratando com destino a obesidade com acupunturaEpoch Times em Luso
Próximo artigoTrem chinês inaugurado em o Rio apresenta defeitos

Deixe uma resposta