Treino funcional promove resultados relâmpagos

    0
    57

    Para quem ainda pretende perder todo o superávit calórico adquirido nas festas de fim de ano e ficar em forma para o restinho desse verão o treino funcional pode ser uma alternativa. Mais focado e dinâmico esse tipo de treinamento queima as calorias de forma intensa. A proposta é ideal para quem tem pouco tempo para treinar e precisa de um acompanhamento mais próximo sempre com exercícios que se adaptam melhor às suas necessidades.

    Durante o treino funcional são realizados exercícios alternados em circuitos como saltos giros pilates agachamentos e Keiser aparelho muito utilizado por atletas profissionais que usa ar comprimido para possibilitar exercícios mais focados e melhores resultados em menos tempo tudo sem agredir a musculatura.

    Esse aparelho funcional é pouco conhecido no Brasil e traz bons resultados. Ele pode ser utilizado em circuitos propostos para cada pessoa. Como os treinos raramente se repetem e tem foco nas necessidades especificas de cada pessoa a queima calórica e fortalecimento muscular acontecem de forma mais veloz.

    Hoje em dia já existem academias voltadas para o treinamento funcional. Elas geralmente disponibilizam 2 alunos por professor com treinos personalizados em horários mais flexíveis.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    LEAVE A REPLY