Três espécies a peixes estranhosEpoch Times em Lusitano

0
26

Veja no sentido de acompanhar pequeno número de peixes estranhos e com características muito peculiares.

O peixe com moleira transparente:

Macropinna micróstom, um peixe com cabeça transparente.

Macropinna micróstoma, um peixe com testa transparente (Web)

O Macropinna micróstoma possui em direção a crânio transparente e os olhos em formato tubular. Respectivo habitat originário resulta na direção de 800 metros com profundidade.

As narinas parecem olhos.

As narinas que parecem olhos (Rede)

O curioso nesse peixe é que, além com contar moleira transparente, os pontos pretos que vemos na segmento frontal e que parecem ser os olhos do bicho, efetivamente, são as narinas. Os olhos ficam na segmento superior da testa conforme indicado na imagem.

Em espécie permanece em direção a maior segmento do tempo imóvel, desloca-se somente para se fomentar. Sua dieta é no sentido de alicerce desde pequenas águas-vivas.

Peixe-tigre-golias:

O peixe-tigre-golias é da mesma que as das piranhas.

O peixe-tigre-golias é do que uma espécie muito próxima que para das piranhas (Rede de computadores interligados)

O peixe-tigre-golia, do que uma espécie muito próxima que no sentido de das piranhas, é tão hostil quanto elas. Chega com destino a tarar 50 quilos e tem na boca dentes muito afiados.

Originário da Proeza Médio, está presente junto de rio Congo e seus afluentes. É um carniceiro a chuva gulosice; seus ataques são a extrema agressividade. Alimentam-se desde peixes e dentre animais que estejam na chuva. É um peixe que caça em águas turvas.

No sentido de sua reprodução acontece incessantemente dentro de verão. Depois com ser fecundada, na direção de fêmea deposita milhares com ovos nas margens dos rios e lagos, os quais eclodem entre 2 essa 4 dias sem qualquer tipo a desvelo. Os filhotes já iniciam na direção de vida com o instinto da caça. Por alimento nos primeiros dias é no sentido de escora dentre zooplânctons e larvas com insetos, mostrando rapidamente à ingestão a pequenos peixes.

Peixe-lua:

O Peixe-lua.

O Peixe-lua (Rede mundial de computadores)

O Peixe-lua é o maior peixe ósseo sabido e pode atingir mais a 2 toneladas e 4 metros a comprimento. O peixe-lua zero tão lento, que torna-se presa fácil para os grandes tubarões.

Habita as zonas temperadas e quentes dos Oceanos Atlântico e Pacífico e também pode ser visto na bacia do Mediterrâneo. Alimenta-se desde zooplanctons e pequenos peixes, e migram para se alimentarem em águas litorâneas quando estas estão cheias com medusas, plâncton e algas.

As fêmeas da espécie podem produzir muro dentre 300 milhões do que ovos em direção a qualquer vez, os quais são liberados na chuva e fecundados pelos machos. Os filhotes nascem transparentes e milimétricos, passam através de um estágio onde perdem para barbatana caudal.

Em pequeno número de lugares do planeta em direção a músculos do peixe-lua é bastante apreciada, trajo que está causando o declínio dentre sua população.

Deixe uma resposta