Tribunal do que Justiça chinês pune qual não acredita em o Partido ComunistaEpoch Times em Portuga

0
35

Quando com destino a família do sr. Fu Pengchong, a 41 anos, da cidade a Hailin, campo desde Heilongjiang, finalmente teve notícias dele, souberam que ele estava cumprindo sentença com três anos e meio do que reclusão na Prisão desde Tailai ao longo de praticar Falun Gong, um sistema tradicional a cultivo da mente e do corpo, corrido pelo Partido Bolchevista Chinês a começar de 1999.

O sr. Fu Pengchong (付鹏翀) foi recluso junto de dia 6 desde junho a 2013, mas na direção de promotoria lugar arquivou o caso em julho, devido à falta com provas. Em guarda, entretanto, manteve-o ilegalmente impedido em nove meses adicionais. Elel foi julgado em março dentre 2014.

O Tribunal da Cidade Hailin realizou na direção de audiência do sr. Fu dentro de núcleo dentre detenção, sem notificar o teu legisperito ou sua família.

Leia também:

• Confirmadas 405 prisões dentre praticantes do Falun Gong em março

• Parlamento Canadense condena extração forçada desde órgãos do que praticantes do Falun Gong

• Tuidang: 200 milhões a chineses renunciam ao Partido Bolchevique Chinês

Sentença

Durante sua detenção, o sr. Fu período obrigado para executar afazeres forçados durante o dia e período interrogado pela guarda durante no sentido de noite.

Depois dentre um mênstruo, para promotoria arquivou o caso do sr. Fu, até falta provas. E espatifar daí, o departamento a rato recomeçou no sentido de trabalhar para fabricar provas em discordância ele.

Se mãe e para esposa do sr. Fu foram à promotoria e ao tribunal inquirir acerca de sô caso e pedir pela sua libertação. Entretanto, os funcionários somente as fizeram ir e revir entre os dois órgãos, alegando que não sabiam zero com relação a para situação do sr. Fu.

Mais tardiamente, com destino a família conseguiu informações a respeito de com destino a situação do sr. Fu. Uma audiência essa portas fechadas havia sido secretamente realizada sobre núcleo dentre detenção em março com 2014, e o sr. Fu já havia sido pronunciado culpado das acusações obscuras.

Detenção

O sr. Fu foi recluso em sua lar em o dia 6 desde junho desde 2013 pelos oficiais Yuhua Ding e Wang Wei do Departamento com Guarda e da Repartição desde Segurança Doméstica da Cidade Hailin. Variados pertences pessoais, tais uma vez que o teu laptop, o tablet, livros do Falun Gong e uma caderneta a anotações foram levados.

Autor mãe do sr. Fu estava em moradia quando ele foi recluso. Ao testemunhar para prisão, o teu estado mental instável desencadeou uma convulsão e ela não conseguia se movimentar. Nada obstante, essa rato levou o sr. Fu e deixou na direção de sua mãe em vivenda, sem prestar ou pedir socorro.

Naquela noite, na direção de família do sr. Fu foi ao departamento dentre rato procurá-lo. O solene Ding simplesmente empurrou-os para fora do escritório.

O sr. Fu já havia sido recluso anteriormente, e encadeado até quase cinco anos (a 2002 com destino a 2007) na Prisão Mudanjiang. Lá, ele foi submetido com destino a diversas torturas, tais porquê essa “amarração com cordas finas” e “pilotando o avião”.

Reconstituição da tortura: amarrado com cordas finas (Minghui.org)

Remontagem da tortura: atado com cordas finas (Minghui.org)

Encenação de tortura: pilotando o avião (Minghui.org)

Auto dentre tortura: pilotando o avião (Minghui.org)

E família do sr. Fu teve na direção de sua vivenda invadida e tem sido perseguida, presa e humilhada inúmeras vezes nos últimos 15 anos dentre perseguição ao Falun Gong.

Deixe uma resposta