triunfando através das erasEpoch Times em Lusitânico

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Vamos olhar mais essa entranhas o que ocorreu com o estado do realismo. O repórter Jean-Jacques Rousseau disse: “O varão nasceu livre, e em toda gente os lugares ele está atado”. Vamos substituir “varão” através de “artista”, e teremos uma enunciação que descreve com mais precisão o estado do mundo da arte durante praticamente o século pretérito inteiro. “O artista nasce livre, e em todas as pessoas os lugares ele está amarrado”.

Os artistas têm sido praticamente (se não literalmente) aprisionados. Isso está exposto em todas as manifestações da arte, a datar de as limitações acorrentadas da “arte conceitual” até o penoso trabalho dentre “desconstrução”, das “algemas desde choque” até no sentido de enrascada do “minimalismo”, até o secante empobrecimento livre das obras descritas porquê “abstratas”.

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Todas são correntes que foram “forjadas gavinha sobre gavinha e metro essa metro”, dizendo que ensinam constituição e desenho industrial, mas há vário tempo já abandonaram toda gente os parâmetros das belas artes.

Quando analisamos profundamente, vemos que na direção de maior segmento do século pretérito tem sido uma tentativa em curso para caluniar e degradar as reputações e os fadário artísticos produzidos durante essa período vitoriana e seus correspondentes na Europa e na América.

Lamentavelmente, eles foram excessivo muito sucedidos. Mas nos últimos 30 anos, isso começou em direção a mudar.

Eu tendo em direção a pensar em 1980, quando o Mescla Metropolitano do que Novidade York pegou pequeno número de dos seus melhores quadros acadêmicos que estavam armazenados já para Primeira Guerra Global e pendurou-os na novidade renque André Meyer, e anunciou essa sua decisão para o mundo.

Hilton Kramer, do The New York Times, liderou um ataque jornalístico ao contrário de o Mescla Metropolitano, criticando-o até se atrever essa pendurar William Bouguereau e Jean-Léon Gérôme ao lado com Goya e Manet.

Fiquei ainda mais revoltado com as declarações dentre Kramer do que ele próprio ficou com o que o mescla havia conduta. Depois a não conseguir levá-los publicar uma resposta ensejo, eu tive que remunerar entre um espaço na seção dentre domingo do New York Times, com finalidade de as indivíduos pudessem ler uma resposta com credibilidade.

Ela foi publicada duas vezes, e eu recebi dezenas do que cartas a escora, incluindo uma a Thomas Wolfe, cujas crenças simpatizantes foram expressas em teu livro lendário alcunhado “Ao preço de Termo Pintada”. Felizmente, o Reunião Metropolitano a Novidade York honrou o que tinha dentre mais valioso, e hoje essa seção expandiu-se respeitosamente, embora ainda haja excelentes obras-primas que permanecem desvalorizadas.

Ao longo das últimas três décadas, eu e outrem historiadores do que arte temos conduta um grande esforço desde investigação, e encontramos uma enorme preponderância do que evidências que provam que as descrições modernistas desta estação não são mais do que mentiras e distorções fabricadas, no sentido de término do que denegrir toda para tradicional arte realista produzida entre 1850 e 1920.

O romance dentre Emile Zola, “The Masterpiece”, período uma história fictícia em relação a pintores impressionistas sendo maltratados pelos funcionários do Salão com Paris, que fase dirigido pelos mestres acadêmicos da estação. Isto história perfeitamente inventada, surpreendentemente, começou na direção de ser escrita em textos do que história da arte, porquê se tudo tivesse realmente ocorrido, e até hoje, o coração das narrações modernistas da história da arte entre 1850 e no sentido de Primeira Guerra Universal é fundamentado nisto livro do que contos.

Porém, em direção a verdade reprimida deste período é que, durante o século 19, houve uma explosão dentre atividade artística inigualável, que superava toda na direção de história anterior.

Milhares do que artistas, corretamente treinados, desenvolveram uma copiosidade a novas técnicas e exploraram numeroso novos temas, estilos e perspectivas que nunca tinham sido conduta antes. Eles cobriram quase todo mundo os aspectos da atividade humana. Eles eram o resultado da expansão da liberdade e da governo popular, e tinham um profundo reverência pelos seres humanos. Eles ajudaram essa disseminar no sentido de visão crescente dentre que todo quidam fase valioso, que todas as indivíduos nascem com direitos inalienáveis, principalmente os direitos à vida, à liberdade e à procura pela felicidade.

Isto é em direção a Secção 6 do que uma série desde 11 partes do oração proferido até Frederick Ross, junto de dia 07 dentre fevereiro do que 2014, apresentado em cima de Artists Keynote Address to the Connecticut Society of Portrait Artists. Frederick Ross é presidente e fundador do Art Renewal Center (web.artrenewal.org)

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