Tropas chinesas bloqueiam tropas indianas com patrulharem território na Índia

0
26

Com destino a mídia indiana Headlines Today mostrou uma letreiro chinesa em território indiano dizendo ‘território chinês’ e tropas chinesas têm bloqueado as tropas indianas com patrulharem com destino a região de adolescência (Epoch Times)

O tropa chinês continua para exercitar pressão na fronteira disputada com com destino a Índia, enquanto na semana passada as tropas chinesas impediram que tropas indianas patrulhassem em território indiano, segundo no sentido de Novidade Déli Televisão (NDTV).

Nascente incidente é segmento a uma série que ocorreu em o província do que Leh, em cima de estado desde Jammu e Caxemira, essa segmento mais ao setentrião da Índia, e segue-se essa outras incursões recentes da Mulata na região do Himalaia.

Na semana passada, uma sentinela indiana deixou na direção de espaço da Junção a Transacção com no sentido de intenção desde ir essa dois postos do Tropa indiano na direção de 14 km dentre intervalo ao longo da traço a controle atual que separa os territórios da Índia e da República Popular da Mulata (RPC).

Antes que com destino a sentinela indiana pudesse chegar em direção a respectivo rumo, ela foi interceptada entre tropas do Tropa com Liberação Popular (ELP) da Cabocla em veículos leves e pesados, segundo em direção a NDTV.

As tropas do ELP, numa abordagem dita agressiva, exibiram uma filete dizendo que o território tempo chinês e impediram que as tropas indianas avançassem.

Já juventude deste ano, o tropa indiano tentou rondar estas bases 21 vezes, mas só conseguiu fazê-lo duas vezes, segundo um item da mídia India Today.

Dentre conciliação com o India Today, o ELP vigia o movimento das tropas indianas mediante um posto a reparo ultimamente levantado e intercepta as patrulhas indianas em direção a meio do caminho e as envia desde tornada. Para questão será aproximação na próxima Reunião do Pessoal com Fronteira entre os dois países.

Em adolescência, houve um impasse dentre 21 dias entre o ELP e o Tropa indiano na mesma região do território indiano, quando o ELP construiu estruturas em terras indianas.

Autor 16ª rodada a negociações fronteiriças entre no sentido de Índia e na direção de RPC ocorreu em 28 do que junho em Pequim, com essa retórica com desbravar novos caminhos nas disputas fronteiriças do que longa data.

Enquanto isso, os moradores locais estão com temor das incursões chinesas, segundo o meato com notícias indiano Headlines Today. Rigxing, o dirigente eleito da localidade Damchuk, disse ao meato que no sentido de Mulata construiu estradas na região. “Temos temor das tropas chinesas cá. Não vamos mais para aquele lado”, disse ele.

Atualmente, o Representação do Gabinete do que Segurança da Índia aprovou uma proposta para aumentar em 45 milénio o número do que componentes dos batalhões a serra para enfrentar o poderio militar da Cabocla.

Além das incursões em Jammu e Caxemira, também foram relatadas incursões recentes do ELP nos territórios desde demais países do Himalaia uma vez que Nepal e Butão.

Epoch Times publica em 35 países em 21 idiomas

Siga-nos no interior de Facebook: https://rede.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos junto de Twitter: @EpochTimesPT

Deixe uma resposta