Tropeços do governo do que Hong Kong criam oportunidade para líder chinêsEpoch Times em Lusíada

0
35

Na direção de difícil posição a Xi Jinping

Os protestos dentre Hong Kong possuir posto o atual líder chinês Xi Jinping numa posição difícil.

E verdadeira dificuldade enfrentada pelo secretário-universal do Partido Bolchevista Chinês (PCC) não são os protestos estudantis mas as ações do governo dentre Hong Kong, que em qualquer ocasião tornou os protestos mais intensos e difíceis com reger.

Verbi gratia, usar bandidos para espancar manifestantes pacíficos somente levou mais cidadãos desde Hong Kong às ruas e gerou pena mundial. Soltar bandidos acerca de os manifestantes seria um erro apenas se o director-executivo Leung Chun-ying estivesse tentando melhorar as coisas em Hong Kong. Sr. objetivo, em verdade, é tornar essa situação para mais caótica verosímil.

Leung é um soldado leal da partido agrupada em volta do ex-líder chinês Jiang Zemin. Jiang e teu grupo comandaram em direção a Mulata ao longo de mais dentre duas décadas, e eles observam o desenvolvimento do poderio a Xi Jinping porquê um tanto no sentido de ser degradado e descartado o mais rápido provável.

Já em que Xi Jinping assumiu o mando, no sentido de camarilha desde Jiang Zemin tem usado qualquer oportunidade para fabricar transtorno e conflito. Se eles puderem tornar para situação instável o suficiente, isso poderia explodir na rosto a Xi Jinping. Portanto, os asseclas com Jiang Zemin aproveitariam essa vez para retomar o controlar.

No sentido de situação nos Mares do Nascente e do Sul da Cabocla em cima de início deste verão oferece pequeno número de exemplos. O Vietnã estava se tornando qualquer vez mais belicoso enquanto via uma gigante plataforma dentre petróleo chinesa, acompanhada em uma marinha desde 80 navios, estrear em direção a perfuração e exploração em águas vietnamitas.

Ao análogo tempo, na direção de aproximação perigosa envolvendo jatos militares chineses e japoneses começou essa ocorrer mais repetidamente nas cercanias das disputadas ilhas Senkaku. Observadores comentaram que um acidente poderia gerar uma guerra na região.

Logo, em 30 desde junho, essa gestão do que Xi Jinping anunciou em direção a detenção e remoção do general Xu Caihou. Xu foi um dos dois vice-secretários junto de comando dos militares chineses e um coligado próximo desde Jiang Zemin. Se notícia desde sua prisão foi descrita porquê um “tremor” pela mídia estatal chinesa.

Isso sismo chamou essa atenção do que alguém. Logo depois, no sentido de plataforma a petróleo e sua frota dentre navios retrocederam. Os céus em cima de Mar do Oriente da Cabocla acalmaram. E um provável conflito cosmopolita regional acalmou. Xi Jinping deveria aprender um pouco com esses eventos passados.

Pouco antes desde para crise em Hong Kong iniciar, Xi Jinping estava metodicamente estabelecendo as bases para com destino a prisão a Jiang Zemin. Equipes com investigação se estabeleceram na suporte desde Jiang Zemin em Shanghai e seus comparsas estavam sendo investigados e presos sucessivamente.

Em qualquer lugar em Pequim, o dossiê em relação a Jiang Zemin estava engordando rapidamente. Sem incerteza, o memorando explicando aos quadros do Partido Bolchevique Chinês (PCC) no sentido de urgência desde derrubar o ex-líder supremo da Mulata estava sendo elaborado.

Xi Jinping agora deveria pôr do que lado essas preliminares e retirar o gatilho para para detenção com Jiang Zemin. Ao igual tempo, Xi também deve derrubar Zeng Qinghong, um peso-compacto do regime revolucionário. Zeng Qinghong é o agente pessoal com Jiang Zemin nos bastidores do poderio, um politiqueiro e mentor com copiosos esquemas e trapaças, principalmente na perturbação da sossego em Hong Kong nos últimos anos.

Uma vez que um pedaço do que mobília que será quase ignorado na queda do que dois homens responsáveis através de décadas do que desregramento perverso em toda essa Cabocla, o encarregado-executivo Leung Chun-ying também deve ser destituído do incumbência.

As prisões dentre Jiang Zemin e Zeng Qinghong chocarão todo o Partido Socialista Chinês, o povo da Cabocla e os cidadãos dentre Hong Kong. O irregularmente que vem do governo desde Hong Kong cessará imediatamente e o povo dentre Hong Kong se sentirá satisfeito com com destino a partida dentre Leung, que é amplamente enjeitado.

Reconhecendo que para prisão com Jiang Zemin e Zeng Qinghong encerra uma tempo, os cidadãos do que Hong Kong repensarão suas respirações coletivas através de um momento para contemplar o que Xi Jinping pretende fazer. E lanço seguinte dependerá inteiramente dele.

Se Xi Jinping aproveitar isso momento e procurar consolar os cidadãos dentre Hong Kong, as divisões que parecem tão rígidas dentro de momento se diluirão. Se ele nomear um novo superintendente-executivo que trabalhe com o povo com Hong Kong para resolver os problemas da cidade pernada em direção a passada, os cidadãos locais procurarão participar da reforma por compromisso e negociação e sim o oposto confronto. Se Xi Jinping levará adiante leste recomendação é difícil saber.

Xi Jinping tem sido um mistério para aqueles que estão fora com Sr. círculo súbito. Isso tem certa utilidade. Maoístas e democratas veem em Xi Jinping um companheiro a viagem que está impedido pelas circunstâncias desde revelar sua verdadeira natureza. E assim este e aquele torcem pelo respectivo sucesso, idêntico que não possam manifestar com certeza o que isso significará.

A datar de que o sucesso do que Xi Jinping envolva essa rota a personagens vis porquê Jiang Zemin, amigos da Cabocla podem se sentir confiantes na torcida até ele. Um Xi Jinping que queira o melhor para Sr. país será inexorável em extirpar seus inimigos enquanto oferece uma mão desde tranquilidade para aqueles em direção a que seus inimigos abusaram anteriormente.

Momento dentre criminosos

Enquanto as população ao volta do mundo acompanham em seus televisores o desdobramento dos protestos pró-soberania popular em Hong Kong, eles observam em direção a vergonha que o director-executivo Leung Chun-ying trouxe para isto cidade exclusivamente.

Fazendo para milícia a Hong Kong agir uma vez que bandidos espancando manifestantes pacíficos não foi uma resposta digna com destino a estudantes que cantavam repetidamente “Escute os clamores do povo”.

Bandidos e vândalos têm desempenhando um papel semioficial em Hong Kong, tendo sido introduzidos na política da cidade até Zeng Qinghong, que comandou em direção a pasta do PCC alusivo essa Hong Kong e Macau ao longo de tapume dentre uma dez.

Sob em direção a orientação do que Zeng Qinghong, em direção a máfia sítio foi usada para comprar votos para candidatos favorecidos e para intimidar os democratas, mas eles operavam mais ou menos longe dos holofotes. Sob o chefão Leung, bandidos se tornaram uma secção regular da vida pública da cidade.

Um grupo chamado ‘Associação com Cuidados da Juventude desde Hong Kong’ (HKYCA) apareceu a repente em junho a 2012 (depois que Leung foi eleito, mas antes dentre ele assumir o incumbência) numa paragem dentre trem perto da fronteira com para Cabocla continental, onde os praticantes da disciplina místico do Falun Gong tinham um estande em que ofereciam informações aos transeuntes.

O grupo HKYCA cercou o humilde lugar do Falun Gong com faixas gigantes que caluniavam em direção a prática, usaram megafones em cimalha volume no sentido de pequena intervalo dos ouvidos dos praticantes para xingá-los e espancaram os praticantes quando eles momentaneamente estavam fora dentre vista pública, uma vez que mostrando em trás das grandes e ofensivas faixas.

Isto cena foi logo repetida ao longo de toda com destino a Hong Kong. Aliás, áreas inteiras da cidade foram cobertas com cartazes gigantes da HKYCA, amiúde criando situações perigosas para o trânsito da cidade. Para rato em sua maior secção não fez zero, assim uma vez que não fez zero quando bandidos espancaram os manifestantes pró-democratismo.

O trabalho do que bandidagem para o regime chinês paga muito. Membros da HKYCA disseram para praticantes do Falun Gong que recebiam 50 dólares até dia – um féria sumarento para população da Mulata continental, onde no sentido de renda familiar anual média é a US$ 2100.

Uma revista com Hong Kong descobriu que essa HKYCA tem laços com Pequim; seus líderes são membros do Partido Bolchevista e compartilham o espaço com escritório com com destino a organização do PCC encarregada desde perseguir o Falun Gong. Uma manancial familiarizada com o tópico disse ao Epoch Times que Leung Chun-ying ajudou em direção a formar e organizar o grupo.

Durante o procuração do que Leung, outro grupo misterioso chamado ‘Voz a Hong Kong’ tem se devotado no sentido de assediar os pró-democratas.

Num fórum comunitário em agosto a 2013, Leung deixou do que lado qualquer pretensão desde não estar relacionado com os bandidos que atormentam para cidade. Enquanto ele falava em o evento, homens tatuados com cabelo cravado espancaram cidadãos que foram reivindicar vs o superintendente-executivo do que Hong Kong. E policial não fez zero e não enfrentou ensaboadela em sua inação.

Interferência estrangeira

Um argumento do que longa data da propaganda do Partido Esquerdista é culpar os Estados Unidos ao longo de interferir nos assuntos internos da Mulata. Isto litania é repetida em toda e qualquer oportunidade.

Culpar os Estados Unidos ou poderes estrangeiros para inflamar o patriotismo é notoriamente o último refúgio desde pilantras sobre autoridade, isto é, dentre funcionários do Partido Revolucionário Chinês. Mas isso pode ao menos distrair e desviar com destino a atenção do povo chinês dos enormes crimes e fracassos do PCC.

A começar de que os protestos do que Hong Kong começaram, essa mídia estatal chinesa tem recorrido no sentido de culpar o EUA com força e amiúde. De maneira oposta a outras ocasiões, quando os EUA foram culpados, citando caso análogo, até uma má colheita a trigo na Mongólia Interno, os propagandistas do PCC agora podem estar planejando um tanto mais agora.

Evidente, pequeno número de podem desejar que o governo setentrião-estadunidense seja mais vigoroso em cima de base aos manifestantes, embora voluntariamente pequeno número de cidadãos, incluindo três ex-cônsules-gerais que serviram em Hong Kong e na Ordem dos Advogados dentre Novidade York, tenham procurado se posicionar. Mas o base atual dos Estados Unidos aos manifestantes não é o que incomoda Pequim.

O exemplo dos Estados Unidos uma vez que uma república vigorosa e livre que goza do estado a recta e da proteção das liberdades individuais inspira os pró-democratas em Hong Kong e em outrem lugares que buscam evadir da sombra da tirania.

Isso exemplo continuamente colocou terror junto de PCC. Isso explica através de que o PCC procura controlar qualquer byte a informação que entra na Mulata. Se o PCC não investisse sólido e levasse tão para severo o bloqueio, com destino a exprobação e com destino a distorção da informação, toda na direção de Mulata se pareceria com Hong Kong hoje, repleta desde manifestantes pró-governo popular. Essa é um pensamento que pode fazer sorrir um diarista com espaço severo.

Compartilhar
Artigo anteriorTropas francesas reconquistam cidades em o Mali
Próximo artigoTRT-ES exige que exoneração seja justificada

Deixe uma resposta