Truques de moda para deixar homens com mais estilo

0
41

A atitude de um homem é vista de diferentes maneiras e uma delas é a forma de vestir. Dê mais importância ao que veste e passe a ter um estilo próprio que além de lhe trazer mais confiança acabará por lhe abrir novas oportunidades em diversos níveis. Siga as nossas sugestões e passe a ter muito mais estilo!

1- Menos é mais – Não é necessário comprar ou ter muitas peças de roupa. O ideal é ter algumas peças básicas, pois acabam por combinar com outras. Por isso se ainda não tem, invista em calças de ganga escura, uma camisa branca e um bom casaco em pele.

2- Cuide da roupa – Uma forma de poupar e que acaba por dar durabilidade às peças é cuidar delas. Assim não terá que estar sempre a gastar dinheiro em algo que não é necessário. Trate bem da roupa não as deixando sujas por muito tempo, retire as manchas o mais rápido possível e guarde tudo, direito e dobrado num local seco e arejado.

3- Use em casa as roupas mais gastas – Não saía à rua com peças que já estão desgastadas, desbotadas ou mesmo rasgadas. Prefira usar essas peças em casa e quando sair vista-se de uma forma mais cuidada.

4- Não combine peças – Tenha cuidado na hora de se vestir, porém não é necessário combinar as peças entre si, vista-se com harmonia, embora não seja preciso usar todo o look da mesma cor.

Saiba mais: Não cometa mais erros

Veja também: Cidades para homens com estilo

5- Tenha estilo próprio – Não procure mudar o seu estilo, se não se sentir 100% confortável tente apenas melhorá-lo. Vista-se apenas consoante a ocasião.

6- Vista-se consoante a ocasião – Mesmo que seja o seu estilo não vá a um evento com uma roupa desportiva, a não ser que seja algo ligado ao desporto claro. É importante que se sinta bem, por isso se quiser personalize, mas não fuja muito do que é exigido.

7- Evite a ansiedade – Se é uma pessoa muito nervosa e passa a vida a suar, tenha sempre uma peça extra para trocar caso seja necessário, ou relaxe e aproveite o momento que acabará por deixar de suar tanto. Opte também por desodorizantes próprios para estes casos.

8- Cintos e sapatos – Mesmo não sendo uma regra, o ideal é combinar o cinto e o sapato sempre da mesma cor.

9- Meias brancas – Nunca use meias brancas quando usar calças clássicas e sapatos escuros, prefira meias escuras, e fica muito mais elegante.

10- Bom senso – Um dos fatores é ter em conta o seu corpo, se gosta imenso de uma peça, mas fica-lhe muito mal o nosso conselho é deixar de a usar, e vestir algo mais adequado.

Leia sobre: Aventure-se nas compras

Ver artigo por páginasartigo do parceiro:

Compartilhar
Artigo anteriorTruques de maquilhagem que precisa (mesmo) de conhecer
Próximo artigoTruques para fazer o bebé mexer-se dentro da barriga

Deixe uma resposta