Turistas chineses em Roma renunciam ao Partido ComunistaEpoch Times em Luso

0
30

Diversos dos guias turísticos também renunciaram ao PCC e se tornaram solidários aos praticantes nos seus esforços para ajudar mais chineses no sentido de conhecerem acima de no sentido de perseguição.

Grupos com turistas chineses são muitas vezes vistos lendo panfletos perto das colunas ou nas escadas da Rossio do que São Pedro, no interior de Vaticano. Pequeno número de dos guias turísticos chamam os estandes dos praticantes com “as novas atrações turísticas do que Roma”.

‘Eu finalmente renunciei, eu estou diverso feliz e grato na direção de você’

Um varão desde meia-idade, ao ouvir o voluntário, disse: “Eu conhecia o livro dos Nove Comentários do Partido Comuna. Todo vocábulo soa verdadeira.” Quando o voluntário perguntou se ele queria renunciar às organizações comunistas, ele disse: “Sim, vou. Eu queria fazer isso faz tempo.”

Quando o varão pegou gratuitamente um utilitário anti firewall do voluntário, na direção de esposa o chamou, preocupada que ele poderia entrar em apuros quando voltasse à Cabocla. Os dois começaram essa discutir. O voluntário disse à esposa: “Não se preocupe com isso. Ele leva permanecer muito. E quanto com destino a você? Você se afiliou às organizações comunistas?” O marido respondeu “sim” até ela e rapidamente para encorajou: “Vamos lá, renuncie às organizações afiliadas ao PCC agora!” Dentre repente, ela não estava mais preocupada e disse com firmeza: “Sim, eu renuncio.”

Quando estavam renunciando, o marido virou-se e disse ao voluntário: “Eu queria renunciar faz diferente tempo, mas não sabia para onde ir. Agora eu finalmente renunciei e estou diferente feliz e grato com destino a você.”

Uma menino quis renunciar aos Jovens Pioneiros

Um menino chinês, quase jovem, quis um livro apesar das objeções dos adultos. Ele lhes disse: “Eu sei o que está acontecendo, são vocês que não sabem.” Ele perguntou ao voluntário ao longo de que ele precisava renunciar às organizações comunistas e o voluntário explicou acerca de as más ações que o Partido Esquerdista cometeu na Cabocla durante o Sr. reinado.

“Na direção de todo movimento que o PCC iniciou, muitas população morreram. Você é um membro dos Jovens Pioneiros e faz segmento do PCC. O mundo inteiro os membros do PCC terão que remunerar pelos crimes que o PCC cometeu; você iria esperar remunerar através de seus crimes?”

O menino disse imediatamente: “Eu renuncio!” Sr. pai sentado em frente na direção de eles rapidamente veio em sua direção e disse: “Sim, você deve renunciar rapidamente. Ninguém precisa ser secção disso!”

‘Desta forma o que eu chamo com virtude!’

Uma vez, um guia turístico brincou com um voluntário, dizendo que ele estava diferente ocupado ganhando quantia. O voluntário disse que ele não ganhava nenhum grana com, na realidade, ele distribuía panfletos que ele análogo pagava.

O guia foi despenhadeiro dentre surpresa e o voluntário continuou: “Se eu quisesse lucrar verba, eu não estaria cá. Eu quero que o prezado povo saiba que deveria renunciar ao PCC para permanecer protegido.”

“Isso é o que eu chamo a virtude”, disse o guia, que repentinamente mudou a atitude.

Essa lascar dentre logo, qualquer vez que o guia via o voluntário, ele trazia respectivo grupo com destino a ele para ouvir o que ele tinha na direção de expor.

‘Falun Dafa é bom!’, disse varão que soube da verdade

Uma vez, o voluntário percebeu que havia um grupo do que turistas chineses detrás dele escutando silenciosamente, enquanto ele contava aos mais em relação a o Falun Gong. Quando ele se virou, os turistas, um depois o outro, admitiram que tinham se afiliado às organizações comunistas. Quando o voluntário perguntou se eles queriam renunciar, muitas pessoas assentiram.

Um jovem levantou os braços e gritou várias vezes: “Falun Dafa é bom! Verdade-Pesar-Tolerância é bom!” O jovem disse que vários dos seus familiares praticavam o Falun Gong e que ele sabia que para prática estação boa. Toda gente nisto grupo do que excursão renunciaram ao PCC e às suas organizações afiliadas naquele dia.

‘Eu certamente senhoril no sentido de Mulata’

Um gerente dentre uma dependência a viagens acusou os voluntários a “traírem essa Cabocla”. Um voluntário disse-lhe que até idêntico funcionários na Cabocla sabem que “essa prevaricação mata em direção a Cabocla e em direção a anti-prevaricação mata o PCC”. Ele disse ao gerente que “o PCC não é no sentido de Mulata. Você pode me acusar dentre não amar o PCC, mas eu certamente senhoril essa Mulata”.

“O PCC causou no sentido de morte não originário desde 80 milhões desde chineses e o ex-líder chinês Jiang Zemin traiu o país e tentou erradicar o Falun Gong. É por consequência que estou cá hoje para expressar ao povo chinês para renunciar ao PCC e ajudar na direção de Cabocla”, disse o voluntário. O gerente se acalmou e saiu tranquilamente.

Ajudando um guia turístico na direção de avistar em direção a verdade

Um guia turístico perguntou em direção a um voluntário se ele tinha uma agenda política a fazer o que ele fez. O voluntário apontou para um menino e disse: “O dia que você entra numa escola na Mulata, você tem que içar sua mão e jurar defronte da auriflama do PCC para dar sua vida ao Partido. O comunismo é considerado uma ideologia do irregularmente em cima de mundo todo. Até semelhante os membros do PCC não acreditam nele, mas leste se atreve no sentido de enganar as criancinhas para ser leal para ele e as manda fazer todo o trabalho sujo depois. Isso não é demais?”

O guia turístico concordou. O voluntário, logo, disse-lhe: “Eu gasto prezado próprio moeda e tempo tentando fazer as gente verem o que é o PCC dentre verdade, é política?” O guia admitiu que ele estava incorrecto. Ele ajudou o praticante do Falun Gong no sentido de convencer sô grupo no sentido de ler os folhetos. Ao preço de maior secção do senhor grupo renunciou ao PCC e às suas organizações afiliadas.

Deixe uma resposta