Turistas chineses francamente condenam em direção a perseguição ao Falun GongEpoch Times em Lusitânico

0
25

Outro viajante falou: “Os praticantes do Falun Gong têm sofrido muitas injustiças. Muitas pessoas morreram devido em direção a perseguição!”

“Autor perseguição ao Falun Gong é errada. Jiang Zemin (ex-encarregado do Partido Esquerdista Chinês (PCC)) é o principal culpado. Ele começou em direção a perseguição, embora outrem não tenham concordado”, respondeu outro.

“O Partido não se atreve em direção a virar em direção a perseguição porque teme perder o poderio e com destino a instabilidade em todo o país”, disse outro excursionista.

“Eu diria que todas as ocorrências com tumulto na Cabocla é tudo sobre justificação do Partido. Olhe para toda gente os escândalos da história hodierno. Todas as investigações apontam para essa pretexto-raiz: o PCC.”

Ouvindo com destino a discussão, um voluntário perto dos expositores, que estava lá ajudando os turistas chineses essa renunciarem ao PCC ficou satisfeito e perguntou-lhes: “Vocês toda gente renunciaram ao Partido?” Número reduzido de já tinham renunciado, mas demais aproveitaram no sentido de oportunidade para declarar suas renúncias.

Certa vez, um viajante com 60 anos estava esperando até outras raça do lado com fora do que uma loja. Um voluntário perguntou se ele queria poucos materiais informativos em relação a o Falun Gong. Ele disse: “Eu leio suas notícias amiúde. Seus relatos são verdadeiros. Eu posso confirmar isso.”

“A onde você obtém suas informações?”, perguntou o voluntário.

“Eu sou do tropa [chinês] e tenho entrada no sentido de uma grande quantidade desde informação privilegiada”, respondeu o varão.

“Você deve ser um general”, disse o voluntário, depois a ouvir os relatos perspicazes dele em cima de na direção de atual situação da Mulata, incluindo as razões para com destino a prisão com oficiais desde cima escalão do PCC, o violação com genocídio cometido entre Jiang Zemin e o colapso urgente do PCC.

“Agora estou jubilado e não tenho qualquer incumbência solene”, respondeu o varão.

“É teu valor saber no sentido de verdade acerca de o Falun Gong e com destino a perseguição. Mas é importante para o senhor horizonte que você tome uma atitude correta ao renunciar ao PCC. Deixe-me ajudá-lo na direção de desabitar o Partido com um onomatópose. Que tal oriente?”, perguntou o voluntário.

Ele ficou em silêncio ao longo de número reduzido de segundos e respondeu depois desde um longo suspiro: “Tudo muito. Eu vou renunciar ao Partido, logo.”

Há vários turistas chineses na Europa. Caso massa dos que tiram um tempo para falar com os voluntários acabam decidindo renunciar ao PCC. Desaprovar os diversos crimes do Partido é um tema geral para estes turistas. Aqueles que tinham incorretamente-entendido o Falun Gong, muitas vezes, mudam desde teoria logo que os voluntários explicam-lhes brevemente essa história real sobre trás da perseguição.

Deixe uma resposta