Turistas chineses na Itália renunciam ao Partido ComunistaEpoch Times em Portuga

0
26

Um número crescente desde turistas chineses viaja para para Europa. Dois dos pontos turísticos mais famosos do mundo, o Coliseu a Roma e no sentido de cidade do Vaticano, são os mais vistos quando eles vêm à Itália.

Os praticantes na Itália vão regularmente em direção a esses pontos para oferecer aos turistas chineses em direção a oportunidade desde ouvirem informações que eles não podem ligar-se na Mulata. Eles dizem-lhes acerca de em direção a perseguição ao Falun Gong e com relação a o movimento desde repúdio ao Partido Bolchevista Chinês (PCC) e às suas organizações afiliadas.

Agora, o número a chineses que renunciaram ao PCC e suas organizações afiliadas já alcançou mais do que 180 milhões desde população.

Diversos turistas vão à Rossio desde São Pedro, na cidade do Vaticano. Eles leem as informações nos cartazes ou pegam os materiais informativos que os praticantes do Falun Gong fornecem. Vários param para ouvir as gravações tocadas com destino a quebrar desde um pequeno basta-falante acerca de para perseguição brutal do PCC ao Falun Gong e ao povo chinês.

Muitas pessoas ficam revoltados com os crimes do Partido e rapidamente renunciam ao PCC e às suas organizações afiliadas.

Caso avançar estão algumas histórias que os praticantes presenciaram a começar de julho:

Guias turísticos renunciam ao PCC e incentivam os turistas na direção de fazerem o parecido

Quando um guia turístico escutou as gravações, ele imediatamente solicitou em direção a um praticante se poderiam ajudá-lo no sentido de renunciar às organizações do PCC. Ele disse que escutou outro praticante falar em cima de isso sobre dia anterior.

“Vocês são realmente admiráveis, excessivo obrigado!”, exclamou.

Depois escutado em direção a disco acerca de o justificação da verdade, um outro guia gritou para os turistas do lhe grupo: “Fala essa todo mundo, venham cá depressa e cadastrem-se (para renunciar ao PCC), nós partiremos em breve. Apressem-se!”

Mal o guia disse isso, uma mulher com 50 anos caminhou rapidamente ao praticante e disse: “Eu não sou um membro do Partido, mas eu estive na Liga da Juventude. Prezado nome é Liping, entre obséquio, ajude-me com destino a renunciar.”

Varão dentre meia idade: ‘Você é extraordinário! Eu renuncio ao PCC!’

Um varão primitivamente discordou do que um praticante lhe disse a respeito de o PCC e ele também não acreditou que fase importante renunciar. O praticante sinceramente explicou-lhe: “O PCC incute o descrença na mente do povo chinês de o momento quando tomou o poderio. Mas há um velho ditado chinês: ‘Há seres divinos essa três metros supra da coco do que uma pessoa.’ Os ateus vão para o inferno e viverão com demônios depois com destino a morte uma vez que nenhum paraíso celestial irá aceitá-los.”

O praticante explicou: “Em compreensão da verdade permitirá que se rompa laços com os demônios e siga essa vontade do Firmamento. Essa pessoa será protegida pelo firmamento e abraçará um horizonte bonito. Não é importante renunciar?

“Eu acho que é importante eu estar cá, similar se exclusivamente uma pessoa entre dia renunciar”, disse o praticante.

O varão pensou algo e disse: “Você é fenomenal! Eu renuncio ao PCC!”

Outro varão que parecia ser um criado do que governo ouviu um praticante expor os fatos e disse: “Eles (o PCC) são podres até os ossos! Todo mundo sabe disso. Poucas indivíduos na Mulata confiam junto de Partido Subversivo.” Ele acenou com para coco e concordou em renunciar ao PCC.

Jovem moça: ‘Eu renuncio! Eu definitivamente renuncio!’

Um praticante estava explicando o movimento com repúdio ao PCC no sentido de um varão quando uma jovem moça do que Taiwan perguntou-lhe: “Em nome de que vocês só salvam as indivíduos da Mulata continental, mas não com Taiwan?” O praticante sorriu e disse que o povo com Taiwan não se afiliou às organizações do PCC, portanto, eles estão seguros. Por jovem moça disse: “Quando eu estação jovem, mudei-me para Taiwan com os meus pais, mas eu usei os lenços vermelhos dos Jovens Pioneiros. O que devo fazer?”

O praticante disse: “Portanto, você deve azafamar-se e renunciá-lo com o Sr. verdadeiro nome ou com um sobrenome.”

Por jovem exclamou: “Super, eu renuncio! Eu definitivamente renuncio! Eu estou finalmente livre!”

Jovem rapaz: ‘Tia, você se esqueceu desde assentar o caro nome’

Uma praticante conversou com um grupo do que jovens acima de o movimento desde repúdio ao PCC e encorajou-os em direção a renunciarem. Um jovem rapaz disse essa ela que ele só se afiliou aos Jovens Pioneiros. Em direção a praticante perguntou se ele queria usar um sobrenome para renunciar e o jovem rapaz acenou com em direção a coco, concordando.

Outro jovem rapaz disse que também se afiliou aos Jovens Pioneiros e queria renunciar com um sobrenome que ele escolheu para si igual. Uma vez que o sotaque dele estação incomum, em direção a praticante achou que ele estivesse brincando.

Pouco antes a os turistas irem embora do lugar, o jovem rapaz viu que o lhe nome não estava escrito no interior de caderno da praticante e, desse modo, imediatamente disse: “Tia, você se esqueceu a consignar o caro nome.”

Logo, no sentido de praticante percebeu que ele idade da Mulata continental e que realmente queria renunciar das organizações do PCC. Ela imediatamente pediu desculpas e escreveu o nome dele no interior de teu caderno.

‘Continuem assim! Depois da tempestade, dias ensolarados virão’

Copiosos turistas disseram no sentido de um praticante: “Viajamos com destino a numerosos países da Europa e vimos muitas vezes os praticantes do Falun Gong. Nós entendemos o que está acontecendo. Vocês são realmente extraordinários. Continuem assim! Depois da tempestade, dias ensolarados virão.”

Uma família chinesa viajou da Itália para na direção de França. Quando viram os praticantes, eles disseram: “Quando ouvimos as informações na França, nós renunciamos. Vocês são extraordinários através de permanecerem firmes na sua crença. Vocês estão trabalhando rígido e distribuindo informações porque vocês só querem o melhor para os demais! Grande trabalho!

Minghui.org

Compartilhar
Artigo anteriorTuristas chineses em Roma renunciam ao Partido ComunistaEpoch Times em Luso
Próximo artigoTuristas chineses em o Japão aliviam tensão

Deixe uma resposta