‘Último acrobata desde Mao’ convida chineses com destino a participarem da Competição com Dança da NTD

0
43

Pela primeira vez, no sentido de NTD televisão realizará uma Competição Universal a Dança Clássica Chinesa em Hong Kong, começando em 18 do que agosto. Ela também realizará sua 5ª Competição em Novidade York em outubro. Mesmo que bailarinos da Mulata continental terem sido proibidos do que participar pelo regime chinês, o bailador Li Cunxin, cuja história dentre vida foi apresentada em ‘O último acrobata dentre Mao’, convidou na direção de demais dançarinos da Mulata para aproveitarem para oportunidade e participarem.

Numa entrevista do que 2010 com essa NTD, Li disse, “Não se deve temer, eu sinto que em direção a vida já é curta. Mormente o tempo desde sua vida artística é ainda menor. Não se pode dançar entre bastante tempo numa curso a dança. É preciso perfurar senhor coração e sua mente não deve trazer qualquer peso. Na direção de arte deve ser livre a qualquer influência política e, mais importante, ele ou ela deve ser franco e descerrado, sem qualquer restrição.”

Do que conciliação com Ma Lijuan, essa diretora da série desde competições da NTD, os oficiais da segurança chinesa disseram que potenciais competidores na Cabocla não receberiam os documentos dentre viagem para participarem dos eventos em Hong Kong e Novidade York. Leste é o quinto ano que com destino a emissora realiza o evento externo.

Li pediu para seus colegas artistas na Mulata para usarem na direção de originalidade e coragem e romperem as restrições que o regime tenta lhes impor. “Se você tem isto oportunidade com trespassar, você deve transfixar lhe coração e se libertar do que qualquer tipo dentre prisão mental e dos medos do pretérito. Deixe-se imergir inteiramente nesta oportunidade cortês pelo mundo ocidental. Se você não aproveitar este oportunidade, você pode diverso muito nunca transpor.”

Li desertou para os Estados Unidos em 1981. Sua história dentre vida foi contada em o livro e filme, ‘O último acrobata do que Mao’. Ele cresceu na pobreza e aos 11 anos foi selecionado para participar da Liceu do que Dança a Pequim. Quando adulto, ele foi escolhido porquê um artista visitante com câmbio pelo Houston Ballet e decidiu permanecer nos Estados Unidos perto do termo dentre teu termo. O consulado chinês em Houston o deteve até 21 horas, conquanto, George H. W. Bush interveio para ajudá-lo no sentido de permanecer nos EUA

Ele disse no sentido de seus colegas chineses, com destino a reverência das próximas competições, “Tirando pleno partido desta oportunidade, pode-se manter-se uma vida ainda mais emocionante e ser do que quantidade para si igual e paras as população que lhe deram para oportunidade.”

Li disse ao Epoch Times que ele cresceu uma vez que um artista depois que deixou Sr. país natal. “Eu estabeleci uma boa sustentação enquanto treinei na Mulata. Embora fosse tecnicamente soberbo, eu período diferente restringido artisticamente. Eu encontrei caro verdadeiro sentimento artístico quando vim para os Estados Unidos e tive uma ruptura que levou essa um salto qualitativo na minha imaginação artística e originalidade.”

Ele ganhou medalhas em competições internacionais desde dança e foi classificado porquê um dos dezena melhores bailarinos do mundo, reportou o New York Times. Li mais tardiamente mudou-se para essa Austrália onde foi o dançarino principal do Australian Ballet e se tornará diretor artístico do Queensland Ballet em julho deste ano, informou o Courier Mail.

Se NTDTV realizou com sucesso quatro Competição Cosmopolita com Dança Clássica Chinesa, que atraíram centenas dentre concorrentes com mais com 10 países e regiões. Pequeno número de dos vencedores se juntaram à companhia mundialmente reconhecida Shen Yun Performing Arts.

Deixe uma resposta