Um dos líderes do Partido Socialista Chinês, Zhou Yongkang foi recluso, qual é o próximo?Epoch Times em Lusíada

0
15

Zhou Yongkang, idoso director da segurança da Cabocla, foi recluso do que manhã cedo em 6 dentre dezembro a 2014 e uma investigação criminal solene foi iniciada. Embora as acusações que ele enfrenta (que vão a datar de adultério e suborno no sentido de derramar sigilo desde Estado) não incluam essa extração forçada dentre órgãos dentre praticantes vivos do Falun Gong, elas são suficientes para levar para uma sentença a prisão perpétua ou pena dentre morte. Uma vez que os seguidores do que Zhou foram derrubados um em seguida o outro, se comenta que mais casos dentre ênfase estão ao longo de deslocar-se.

Na veras, algumas agências chinesas com notícia publicaram relatos a porquê antigos chefes com estado foram investigados em outras nações, também Hosni Mubarak, o ex-líder egípcio, que estava em julgamento entre devassidão e afronta dentre poderio. Isso sugere que não somente Zhou, mas também o velho líder do Partido Marxista Chinês (PCC), Jiang Zemin, provavelmente irá enfrentar um fado aproximado.

Isto não é surpreendente. Bo Xilai, o ex-ministro do Negócio, Zhou e Jiang foram toda gente perpetradores-chaves na perseguição do regime ao Falun Gong. Comandado sobre Jiang, o regime utilizou sua imensa máquina desde propaganda, na direção de guarda e o tropa para prejudicar praticantes inocentes e também incitar o terror na população com para simples menção dos princípios do Falun Gong: Verdade-Pesar-Tolerância. Depois o regime dispor encenado o incidente do que autoimolação na Terreiro da Tranquilidade Celestial (Tiananmen) em 2001 e fruir incoado na direção de fuzilar os praticantes entre pretexto com seus órgãos, essa multidão do população chinesa se virou em discordância o Falun Gong e afundou aquém da traço dos padrões morais da humanidade.

Um registro dentre áudio divulgado pela Organização Geral para Investigar na direção de Perseguição ao Falun Gong (WOIPFG, em anglicano) a uma conversa sobre telefone com Bai Shuzhong, o ex-ministro da Saúde para as forças armadas chinesas, mencionou que Jiang Zemin pessoalmente ordenou aos hospitais que extraíssem os órgãos dos praticantes (mais informações em: http://rede.upholdjustice.org/node/260). Mas o que Jiang e os outras pessoas perpetradores não esperavam é que eles seriam responsabilizados sobre suas ações, isso é uma lei procedente que sustentou com destino a sociedade humana ao longo da história. Algumas das tribulações que agora sobrevieram em direção a esses antigos líderes podem parecer incidentais, mas na verdade são todas fundamentadas nessa lei divina.

Em lista dos funcionários do que basta escalão fortemente envolvidos com essa perseguição é longa e se estende para Xu Caihou (ex-vice-presidente da Percentagem Militar Meão), Su Rong (ex-vice-presidente do Delegados Vernáculo da Conferência Deliberativa Popular da Cabocla) e Li Dongsheng (ex-vice-diretor da Medial dentre Televisão da Mulata e ex-vice-ministro dentre Segurança Pública). Essas gente foram uns dos principais antagonistas na perseguição pátrio, que não unicamente trouxe miséria essa dezenas com milhões a praticantes e suas famílias, mas também sufocou o horizonte com todo o povo chinês ao arrastá-lo em um caminho com conflito com os fundamentos da sociedade humana, um caminho sem retorno.

Praticantes em múltiplos países repetidamente conscientizam as raça com relação a no sentido de defende perseguição na Mulata e esperam asseverar essa responsabilização dos principais perpetradores, que também inclui Luo Gan (ex-presidente do Enviados Mediano Legislativo, 1998 – 2007), Zeng Qinghong (primeiro-secretário da Secretaria Medial do Partido Soviético Chinês, 2002 – 2007) e Liu Yunshan (diretor do Departamento Mediano com Propaganda, 2002 – 2012). Uma vez que em direção a Dependência 610 e Sr. grupo do que vigilância, o Delegados Legislativo, são os principais impulsionadores da repressão vernáculo ao Falun Gong, essas raça são os principais antagonistas da sistemática perseguição que consiste tanto com propaganda desde ódio, quanto do que defende brutalidade.

No sentido de situação na Mulata parece complexa na superfície, mas esses incidentes todas as pessoas apontam para um princípio implícito na sociedade humana o qual pode ser resumido pelo idoso provérbio chinês “o bom é recompensado com o muito e o frio acaba encontrando o ilegalmente”. Toda gente serão responsabilizados em suas ações, é unicamente uma questão com tempo. Logo que com destino a situação se desenrolar ainda mais, as gente perceberão isso efeito dominó com maior perspicuidade e entenderão o dano que o regime causou à humanidade.

Deixe uma resposta