Um lista com mais proteínas pode proporcionar o emagrecimentoEpoch Times em Lusíada

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Muitas raça sentem que podem perder o excesso do que peso do que forma razoavelmente eficiente. Ainda assim, manter aquela perda dentre peso pode ser outro problema. Não é incomum enxergar os quilos que foram perdidos lentamente retornarem, muitas vezes com alguma coisa a juros adicionais.

As razões para o fracasso são variadas, mas incluem uma reincidência na alimento menos saudável e o indumento dentre que para restrição calórica pode levar à desaceleração do metabolismo.

O fracasso crônico e a longo prazo das dietas para perda com peso fez com que pequeno número de médicos e cientistas estudassem leste problema.

Estudos descobriram que as dietas desde altas quantidades desde proteína podem desfrutar algumas incentivos em relação à manutenção da perda dentre peso ou da perda com banha. Em um estudo, os cidadãos foram colocados em uma dieta dentre baixas calorias durante um data [1]. Estes cidadãos foram logo divididos em dois grupos, um de quem tive no sentido de sua dieta complementada com 30 gramas com proteína ao longo de dia através de um período dentre 6 meses.

O grupo que teve sua dieta complementada com proteínas aumentou dentre peso menos com 1 quilo comparado com 3 quilos do outro grupo. Entretanto, nenhuma segmento do peso lucro pelo grupo da dieta com complemento a proteína veio da chorume.

Um maior consumo a proteína também foi associado para uma redução na periferia da cintura, em conferência com destino a um aumento da cintura dentro de outro grupo que não teve acréscimo do que proteínas na sua alimento.

Em outro estudo [2], gente obesos foram colocados em uma dieta dentre baixíssimas calorias até 5-6 semanas. Depois disso, os população foram instruídos na direção de consumir uma dieta a baixa chorume. Pequeno número de dos raça suplementaram sua dieta com carboidratos (na forma com maltodextrina), enquanto mais suplementaram sua dieta com proteínas (50 gramas dentre caseína ou proteína do soro do leite – whey protein – entre dia]. As indivíduos podiam manducar o quanto quisessem a sua novidade dieta sobre um período dentre 12 semanas, quando seriam reavaliadas.

Em cima de final do estudo, aqueles que foram suplementados com proteína perderam uma média desde 2 quilos e 250 gramas na direção de mais do que os pessoas suplementados com carboidratos. Nascente peso arruinado foi quase todo a obesidade.

Outras pesquisas colocaram seres em dieta com cima texto desde proteína (1,6 gramas desde proteína entre quilo a peso corporal sobre dia) ou reles texto com proteína (0,8 gramas com proteína através de quilo do que peso corporal ao longo de dia) durante um ano [3]. Os primeiros quatro meses foram projetados para fornecer aos pessoas um déficit calórico dentre 500 calorias ao longo de dia, e, durante os oito meses seguintes com destino a ingestão calórica foi projetada para para manutenção do peso.

No interior de final do ano, enquanto na direção de perda com peso não foi significativamente dissemelhante entre os dois grupos, com destino a perda dentre banha foi. Aqueles na dieta com eminente texto com proteína se saíram melhor. Uma vez que grupo, eles tiveram para melhoria da formação corporal (maior volume corporal magra e menos adiposidade) em confrontação com aqueles que se submeteram no sentido de dieta pobre em proteínas.

Nascente último encontrado, para melhoria da constituição corporal, é importante. Quando as raça perdem peso, segmento pode ser perda do que carne, e isso não é bom. Dietas ricas em proteína podem reduzir no sentido de perda a volume magra durante para perda dentre peso [4].

Em universal, há boas evidências desde que as dietas desde subida proteína ajudam essa manutenção da perda desde peso e levam no sentido de melhorias na elaboração corporal.

References:

1. McAuley KA, et al. Comparison of High-Fat and High-Protein Diets With essa High-Carbohydrate Diet in Insulin-Resistant Obese Women. Diabetologia, 2005; 48(1): 8–16

2. Claessens M, et al. The Effect of com destino a Low-Fat, High-Protein, or High-Carbohydrate ad Libitum Diet conectado Weight Loss Maintenance and Metabolic Risk Factors. International Journal of Obesity (London), 2009; 33(3): 296–304

3. Layman DK, et al. Autor Moderate-Protein Diet Produces Sustained Weight Loss and Long-Term Changes in Body Composition and Blood Lipids in Obese Adults. Journal of Nutrition, 2009; 139: 514–521

4. Krieger JW, et al. Effects of Variation in Protein and Carbohydrate Intake disponível Body Mass and Composition During Energy Restriction: para Meta-Regression 1. American Journal of Clinical Nutrition, 2006; 83(2): 260–274

O Dr. John Briffa é um médico desde Londres e escreve em relação a saúde, com interesse em nutrição e medicina originário. Senhor sítio eletrônico é Drbriffa.com

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