um vilão na perseguição ao Falun Gong a contar de 1999Epoch Times em Lusitano

0
19

A partir de 20 a julho dentre 1999, quando o regime desde Jiang começou com destino a perseguir o Falun Gong, Bo Xilai controlou e dirigiu diretamente em direção a perseguição aos praticantes do Falun Gong na cidade a Dalian, assim porquê na campo dentre Liaoning. Os praticantes nessa região foram perseguidos brutalmente, a maneira desumana e mais intensamente do que em muitas outras regiões da Cabocla. Bo Xilai é um dos principais instigadores da perseguição.

Durante o teu procuração na cidade dentre Dalian, em Sr. nome e sob sua direção, Dalian foi uma das cidades onde os praticantes do Falun Gong foram mais perseguidos. Ao menos 15 praticantes foram perseguidos até em direção a morte. Durante o respectivo procuração porquê vice-secretário do Delegação Partidário da distrito desde Liaoning e uma vez que presidente desde Liaoning, para departamento com Liaoning se tornou uma das regiões onde os praticantes do Falun Gong eram mais perseguidos.

Dentro de início da perseguição, Bo Xilai, logo senador da cidade a Dalian, comandou na direção de perseguição pessoalmente. Seguem os minudências:

Na noite do que 19 dentre julho do que 1999, policiais que estavam tramando há bastante tempo repentinamente invadiram as casas dos praticantes do Falun Gong na cidade desde Dalian e em restantes condados e distritos e realizaram prisões em larga graduação a praticantes. Na manhã desde 20 com julho dentre 1999, milhares desde praticantes se reuniram avante do Escritório a Recurso, pedindo pela libertação dos praticantes presos. O protesto foi pacífico e eles eram em sua maior número mulheres dentre meia idade ou mais velhas. Eles não portavam cartazes e estavam todo mundo com pé na cercadura da estrada, deixando espaço para os pedestres, enquanto aguardavam o problema ser resolvido com calma e pacificamente. Os praticantes até idêntico recolheram o lixo e bitucas com tabaco deixados pelos policiais. Eles tinham para esperança dentre que o camarista Bo iria dar ouvidos ao pedido e libertar os praticantes presos. Mas, naquela ocasião, Bo Xilai ordenava à Secretaria com Segurança Pública que os perseguisse ferozmente até em direção a morte. Ele convocou muitas pessoas policiais para ajudar.

Conforme Bo ordenou, através de retorno das 10 horas, diversos policiais saíram da Secretaria a Segurança Pública, batendo nos praticantes desarmados do Falun Gong. Número reduzido de rapazes foram espancados até sangrarem pela boca e pelo nariz, poucos estavam completamente machucados, suas vestes estavam rasgadas e seus calçados foram jogados fora. Uma praticante, através de retornamento dos 30 anos, quis estagnar para violência proibido, mas um agente pelas espinhaço acertou no sentido de nuca dela e ela desmaiou imediatamente. Outra pessoa recontro simplesmente tentou explicar essa verdade aos policiais, mas repentinamente foi espancada até desabar dentro de solo em um grupo com policiais e sua câmera foi pisoteada. Eles também não deixavam os mais velhos irem embora. Os idosos eram empurrados a um lado na direção de outro e muitas pessoas caíram dentro de soalho.

No nível de tornada das 11h40 da manhã, sob essa supervisão desde diversos policiais, numerosos praticantes do Falun Gong foram presos e levados num carruagem com policial. Tapume com quinhentos praticantes foram cercados na pequena rossio em frente à prefeitura. Próximo à rossio, há um gramado. Poucos praticantes do Falun Gong se sentaram lá para fazer os exercícios, defrontando na direção de violência com calma e racionalidade. Entre eles, várias mulheres nos seus 40 anos seguravam o Zhuan Falun e o liam em voz baixa. Isso maneiras irritou os policiais, que estavam com os nervos à flor da pele. Um vice-diretor da Secretaria do que Segurança Pública, chamado Wang, correu para dentro a um Audi 100 preto, placa nº B-00051 – o sege a Bo Xilai. Ele disse que os praticantes eram unidos e eficientes e perguntou o que fazer. “Unicamente roupão neles com força”, Bo respondeu. “Não importa se diversos deles morrerem”, ele continuou, “o governo irá se responsabilizar desse modo”. Em seguida o evento, o motorista do Audi disse que Bo prestou bastante atenção ao que aconteceu. Ele sentou-se dentro do coche e ordenou aos policiais que perseguissem seres inocentes. No que tange a retornamento das duas ou três horas da tardiamente, vários praticantes do Falun Gong foram forçados para dentro desde marinete e levados para delegacias e escolas. Número reduzido de também foram levados para uma serra deserta na cidade desde Hongqi e abandonados lá.

Isso revela exclusivamente umas das cenas dos numerosos crimes cometidos sobre Bo Xilai dentro de início da perseguição do Partido Soviético Chinês ao Falun Gong. Muitas outras verdades serão reveladas dentro de porvir.

Bo Xilai foi processado nos tribunais desde mais desde 10 países, pelos praticantes do Falun Gong, entre homicídio, crimes em oposição a no sentido de humanidade e tortura, incluindo nos EUA, Reino Uno, Alemanha, Irlanda, Novidade Zelândia, Rússia, Austrália, Coreia do Sul, Espanha e Suécia. Em 2007, Bo Xilai foi considerado culpado com todas as acusações pelos tribunais australianos e se tornou o membro mais graduado do Partido Bolchevista Chinês sentenciado através de um tribunal fora da Cabocla.

Essa cláusula foi publicado pela primeira vez em julho dentre 2009

Deixe uma resposta