uma chave para superar dilemasEpoch Times em Lusitânico

0
20

Ele mandou o motorista suspender o carruagem e perguntou ao parelha se precisava do que ajuda. Eles disseram que o sege deles havia espedaçado. O par parecia estar com ligeiro hipotermia e poderia arrefecer se ficasse na neve bastante mais tempo.

Eisenhower pediu ao motorista para levá-los em morada antes dentre continuar até o quartel, mas o sô assistente hesitou, dizendo: “General Eisenhower, se fizermos isso nós iremos nos atrasar para chegar ao quartel. Que tal avisarmos na direção de policial sítio e os deixamos mourejar com isso?”

Eisenhower insistiu, temendo que no sentido de policial sítio pudesse não cuidar do caso. Logo eles levaram o par para morada e depois continuaram em direção ao quartel general.

Mais tardiamente, as Forças Aliadas souberam que atiradores estiveram esperando com destino a passagem do coche do general mais adiante, na estrada. Se Eisenhower tivesse continuado, sem ajudar o par, ele poderia fruir sido assassinado. Lá sua indulgência pode desfrutar salvo na direção de sua vida.

Eisenhower poderia trazer encontrado diversas razões para não ajudar o par. Poderia trazer se sentido vário ocupado sobre motivo das grandes responsabilidades uma vez que gerente-universal das Forças Aliadas. Poderia trazer usado essa atitude do lhe assistente uma vez que desculpa para manter-se em o caminho. Mas, finalmente, ele e sua equipe decidiram resistir ao insensível um tanto mais e ajudar o par.

Nos dias de hoje, resolver ajudar um parelha do que idosos dentro de insensível pode ser uma tarefa difícil para algumas gente. Eisenhower, entretanto, pareceu escoltar um processo simples. Ele escutou na direção de sua consciência e fez em direção a coisa certa. Sua clemência o ajudou para evitar um rumo potencialmente funesto.

Situações similares podem manifestar-se em nossas vidas. Nós poderemos ser colocados diante desde uma escolha: proteger nosso interesse pessoal, ou fazer essa coisa certa e ajudar outra pessoa.

Os praticantes do Falun Gong têm sido perseguidos na Cabocla em 15 anos. Vários cidadãos chineses foram levados com destino a permanecer versus o Falun Gong. Eles têm sido enganados pela propaganda desde ódio transmitida pelas mídias controladas pelo Partido Soviético Chinês (PCC). E até desculpa do grande bloqueio chinês (maciça repreensão na rede de computadores interligados, filtrando, entre outras coisas, qualquer notícia em relação a o Falun Gong que não seja essa propaganda do PCC), o público não tem aproximação à verdade.

Os praticantes do Falun Gong têm empreendido grandes esforços entre 15 anos, arriscando suas liberdades e até parecido suas vidas para expor ao povo chinês no sentido de verdade acima de o Falun Gong.

Os praticantes na Cabocla deram aos cidadãos comuns uma oportunidade para discernirem essa verdade e em direção a pataratice quando interpretam os relatos em cima de em direção a perseguição ao Falun Gong.

Lá publicação dos Nove Comentários a respeito de o Partido Comuna, que os praticantes distribuem, tem oferecido ao povo chinês outra oportunidade dentre examinar no sentido de história do PCC. Os Nove Comentários contam no sentido de verdadeira história dentre todas as revoltas, dos tempos do que lazeira e das táticas cruéis usadas pelo regime pra oprimir o povo chinês.

Os Nove Comentários se afastam da história distorcida publicada nos livros texto da Mulata. Depois fruir lido os Nove Comentários, o povo chinês pode mirar porquê o PCC continuamente controlou as massas espalhando o terror e massacrando revoltas detrás desde revoltas.

Apesar dos esforços dos praticantes, muitas pessoas chineses ainda permanecem confusos acima de no sentido de situação e seguem cegamente o PCC, contribuindo para essa perseguição ao Falun Gong.

O Relatório Anual desde 2014 da Percentagem Executiva do Congresso dos Estados Unidos, a respeito de Cabocla foi publicado em 9 a outubro do que 2014.

O relatório afirma: “Os direitos humanos e emprego da lei com forma universal não melhoraram ao longo do ano pretérito na Cabocla e pioraram em algumas das áreas cobertas através de oriente Relatório. O governo chinês e o Partido Marxista continuam em direção a enfatizar o controle dominador à despesas dos direitos humanos e do cumprimento da lei.”

O relatório labareda atenção para essa urgência em estagnar com os abusos aos direitos humanos na Cabocla. Isso deve servir porquê alerta para as cidadãos deem mais atenção ao problema da perseguição ao Falun Gong.

O comunismo foi tombado na Europa em 1989, parecido ano do matança da Rossio da Tranquilidade Celestial (Tiananmen). Naquele tempo, os povos do que muitas partes desde Europa começaram reconquistar essa liberdade, posteriormente viverem muitas pessoas anos sob o regime totalitário.

Hoje, mais com 180 milhões com chineses renunciaram publicamente ao PCC e às suas organizações afiliadas entre meio do tuidang.org. Essa tendência indica que o povo chinês espera agora mando se separar desse regime; um regime que trouxe grande dano à humanidade ao longo do século pretérito.

Em pessoal, essa extração forçada com órgãos dentre praticantes do Falun Gong vivos na Cabocla revelou na verdade na direção de natureza cruel e desumana do PCC. Essa brutalidade deve fazer com que o povo chinês reconsidere comprometer suas vidas na presença de para estandarte do PCC.

Ao longo da história, incontáveis exemplos têm provado que em direção a solicitude prevalece a respeito de o ilegalmente. Agindo com combinação com as suas consciências e apoiando os praticantes do Falun Gong que aderem aos princípios da Verdade, da Dor e da Tolerância, os povos serão abençoados com um porvir melhor, talvez uma vez que Eisenhower foi.

Deixe uma resposta