uma grito exageradamente salutarEpoch Times em Portuga

0
36

Kefir é uma “poção mágica” produzida através da levedação do leite ou da chuva a coco, que se transforma em um poderoso probiótico capaz desde remediar o corpo dentre maneiras que você nunca imaginou.

Poucos gramas sobre dia deste elixir podem oferecer um reiterado sentido com vida que nenhuma outra veneno é capaz desde proporcionar. Vamos dar uma olhada em uma receita popular dentre kefir dentre coco: são passos para prometer que você faça uma versão dentre subida qualidade a kefir, junto com os benefícios do que consumi-lo regularmente.

Nascente dentre chuva com coco com subida qualidade

Uma das primeiras coisas que você precisa é do que uma natividade a chuva dentre coco do que boa qualidade para fazer este receita kefir o mais potente e medicinal provável.

Para aqueles que desejam fazê-lo com forma rústica e simples, basta se aventurar pelo senhor supermercado habitual ou buscar uma loja a produtos natuais e prometer número reduzido de cocos-verdes frescos. Essa chuva contida dentro desses cocos é em direção a material-prima principal para tornar o lhe kefir com chuva dentre coco delicioso e curativo para o corpo. Se você escolher isso método, certifique-se com escorrer em direção a chuva para remover qualquer material estranho.

Se você não reunir certeza com que consegue prometer o teu suprimento desde cocos-verdes frescos, ou se você usufruir dificuldades para abrí-los e obter no sentido de sua chuva, você também pode comprar chuva com coco do que subida qualidade (usualmente congelada) para não fruir que passar pela proeza com desfrutar que perfurar um coco moderado.

Leia também:

• Descubra quais probióticos são certos para você

• Cinco métodos naturais para melhorar lhe sistema imunológico

• Recursos naturais para contar uma farmácia em lar – Secção 2

Amornar no sentido de chuva do que coco e juntar adoçante originário

Depois dentre possuir assegurado no sentido de sua manadeira com chuva a coco, o próximo andar é colocá-la em uma panela limpa e suavemente aquecê-la até murado com 32,5 graus célsius (uma temperatura morna, que não queima para pele). Num momento, você também pode aditar um adoçante originário (mel, açúcar do que coco, açúcar mascavo) na chuva a coco para proporcionar uma levedação poderosa e, desta maneira, em direção a reprodução com bactérias amigas que você está querendo cultivar.

Juntar culturas probióticas na chuva dentre coco

Ao preço de verdadeira magia nesta receita do que kefir do que coco acontece quando você adiciona com destino a cultura-mãe [de probióticos] na solução supra, o que cria um envolvente para as bactérias para “comerem’” [fermentarem] os açúcares existentes, o que cria o processo dentre levedação que acabará sobre resultar em uma poção probiótica [levemente] gasosa que é intensamente biodisponível e curativa para o sô sistema estomacal.

Simplesmente siga as instruções para iniciar em direção a sua cultura probiótica: adicione-essa na solução (basta adicioná-la na solução aquecida supra e, correntemente, será o suficiente) e mexa vigorosamente. Nenhuma receita do que kefir desde coco é completa sem essa soma da cultura [probiótica]!

Coloque num recipiente hermético entre 24 com destino a 72 horas

O próximo prosseguimento é colocar essa veneno aquecida em um recipiente hermético com finalidade de ele possa estrear na direção de levedar e se transformar em uma poção probiótica gasosa que estará enxurrada a cepas saudáveis dentre microflora benéfica.

Número reduzido de optam em acondicionar em vidros e outrem optam sobre garrafas desde plástico (do que preferência, livre dentre Bisfenol – Lá). Em direção a escolha é sua, basta dispor certeza que aqui está acertadamente e mantenha entre 22,5 para 25 graus célsius, para permitir uma levedação adequada.

* Ocasionalmente, na direção de levedação pode se tornar tão vigorosa que ameaço o próprio recipiente, devido à pressão. Se usar garrafas dentre plástico, você pode “calcular” o resultado dessa pressão torcendo as garrafas para mirar porquê elas se comportarão quando sob pressão. Se elas se tornarem vário infladas e duras, é uma boa idéia soltar um tanto da pressão, desrosqueando para tampa para deixar trespassar um tanto da pressão; após, volte no sentido de tampar e colocar com destino a garrafa na geladeira para retardar na direção de levedação, e disponibilizá-lo para ser bebido em qualquer momento. As “bombas desde kefir” são numeroso conhecidas entre ocorrerem com destino a espatifar da levedação vigorosa que não é acompanhada com uma certa atenção; por consequência, garanta uma monitoração para evitar fruir uma “chuva dentre kefir” em sua cozinha!

Consolar e consumir

Em seguida em direção a levedação inicial estar completa, você pode colocar Sr. kefir dentre coco na geladeira para demorar o processo. O kefir do que coco continuará para levedar, e você aparece ambicionar consumí-lo em 4 em direção a 7 dias para evitar uma maior levedação e em direção a ruína daquele sabor do kefir dentre coco!

Congratulações! Sua receita do que kefir desde coco está completa!

Deixe uma resposta