Uniformes escolares geram debate controversoEpoch Times em Portuga

0
23

Até que uma escola decida tornar ou não obrigatório o uso desde uniforme escolar, debates ocorrem amiúde entre os pais. Oriente tópico questionável convida com destino a múltiplas opiniões e desperta várias emoções.

Do que um lado do debate, está o recta das crianças escolherem o que querem tapar e permitir para sua sentença criativa mediante sua roupa.

De outro modo, está em direção a competitividade que pode gerar entre as crianças (entre os que têm e os que não têm trajes do que marca). Existe também falta com singeleza ou escolhas inapropriadas (uma vez que, citando caso análogo, calças rasgadas).

Mary DeBonis, consultora com comunicações e marketing da Get2Creative, desde West Caldwell, Novidade Jersey, disse estar alguma coisa dividida acerca de o matéria dos uniformes escolares.

Ela disse que entre um lado, parece ser uma resposta fácil: não é preciso comprar roupa propositadamente para tornar às aulas ou estar preocupado com o conjunto em direção a enroupar todas as pessoas os dias. Certamente pouparia tempo e moeda.

De outro modo, ela pensa que os uniformes previnem as crianças dentre exprimir em direção a sua individualidade, o senhor estilo, na direção de sua personalidade. Tendo frequentado uma escola católica desde Gramática, onde estação obrigatório o uso dentre uniforme, ela não se queixou em relação a isso, mas lembra-se do que desejar ser capaz tapar-se dentre maneira dissemelhante tal porquê todas as outras crianças.

“Os nossos uniformes eram numeroso ‘genéricos’. Sou da opinião a que do que maneira universal os uniformes escolares não são necessários”, disse para consultora.



Já na direção de artista Marina Wagner, dentre Pompton Lakes, Novidade Jersey, disse “não concordo com os uniformes escolares. Parece ir versus o libido do quidam se auto-expressar”. Ela disse que, através de ser artista, seria diferente triste ser forçada com destino a usá-lo.

“Engraçado, eu tenho uma muchacho que usou uniformes através de numerosos anos e outra que não”, disse Nancy Massotto, fundadora da ‘Holistic Moms Network’, dentre Caldwell, Novidade Jersey. Ela é em prol do uniforme sobre diversas razões. Os uniformes eliminam o problema da escolha da roupa pela manhã (o que ajuda bastante os pais). Permitem continuar o lema ‘reduzir, reutilizar, recuperar’, porque é verosímil trocar o uniforme na própria escola quando ele estaca velho e precisa dentre um novo.

“Isto ajuda para prevenir no sentido de comercialização das nossas crianças, porque assim não podem exibir as marcas dos fabricantes nas suas camisas, casacos ou sapatos, um pouco que eu considero maçante”, diga Nancy.

Paula Archer, candidata do que doutorado em Psicologia, dentre Los Angeles, Califórnia disse considerar na direção de formalidade e soluções práticas, essa redução do estresse desde escolher para todo manhã com destino a roupa e poupar um tanto.

“O que apreciaria com instilar fundamentado na minha experiência é que façam os uniformes agradáveis”, disse Paula. Dentre sua experiência, Paula usou oito anos uma camisola virente clara com uma saia verdejante escura, o que ela disse que provavelmente resultou sobre interesse dela sobre tendência quando adulta, uma vez que um meio com indemnização.

Evelyn Brooks, escritora, artista e facultativo intuitiva, dentre West Caldwell, Novidade Jersey, é versus uniformes escolares. Para ela, escolas onde os estudantes usam uniformes irão deslindar outras maneiras com competir entre si e produzir juízos a medida, seja motivado pelos estilos do cabelo, joias, sapatos, capacidade econômica, perceptibilidade, etc.

“O objetivo principal é fazer com que os estudantes possam focar-se em o Sr. trabalho escolar, em vez do que se compararem uns aos restantes. Auto-estima e misericórdia são na direção de chave”, conclui Evelyn.

Deixe uma resposta