Universidades falsas se aproveitam com estudantes na Mulata

0
26

Recentemente-graduados numa cerimônia em Pequim (Wang Zhao/AFP/Getty Images)

Em seguida no sentido de desfecho em junho do extremamente adversário vestibular pátrio na Cabocla, divulgado porquê “gaokao”, os mais desde 9 milhões a candidatos já receberam suas pontuações na esperança dentre que seus resultados os admitirão nas melhores universidades e faculdades do país.

Para qual não teve um bom desempenho, apesar disso, eles agora estão suscetíveis na direção de fraudes ao longo de universidades criadas para usurpar grana a matrícula.

Em 22 do que julho, o sítio chinês Shang Daxue (“ir à universidade”) publicou uma lista dentre 50 universidades e faculdades falsas, posteriormente receber dicas desde estudantes e pais que receberam telefonemas notificando-os em relação a entrevistas desde recepção ou que conheceram recrutadores que recomendavam escolas que não exigiam resultado com “gaokao” para recepção.

O Shang Daxue, um sítio da Internet que fornece recursos para ajudar estudantes essa escolherem as escolas e o tipo do que graduação, alertou que estudantes que tiveram baixos resultados ou falharam sobre revista dentre “gaokao” eram principalmente visados ao longo de estas universidades falsas, aproveitando-se do que seus contextos.

As universidades falsas afirmam estarem localizadas em províncias porquê Shandong, Henan, Shanxi, Yunnan, Sichuan, Shaanxi e Liaoning. Universidades falsas com endereços em Pequim compunham na direção de maior número da lista, totalizando 10. Junto de página da Internet destas universidades, elas afirmam serem instituições credenciadas; muitas delas usam os números do que licenciamento a escolas reais e indicam endereços inexistentes. Algumas, porquê essa falsa Universidade do que Economia e Recta desde Pequim, listam os custos desde mensalidades que estudantes agora mesmo-admitidos teriam dentre remunerar.

Algumas também fornecem um portal pode-se verificar o diploma dentre um postulante pesquisando senhor nome e número dentre certificado, o que sugeriria que algumas cidadãos teriam se graduado nestas escolas falsas.

Semanas detrás, o Shang Daxue publicou uma lista gêmeo a 100 universidades e faculdades fraudulentas que vendiam diplomas falsos. Isto última lista foi compilada em seguida verificação com no sentido de lista dentre instituições credenciadas dentre ensino superior em cima de Ministério da Instrução, que estão autorizadas na direção de matricular estudantes. Em lista último com 50 escolas não consta na relação do Ministério.

Muitas das universidades e faculdades falsas ainda têm websites ativos, com formulários dentre matrícula em conexão disponíveis para estudantes interessados. Estes sites usualmente contêm informações detalhadas com relação a os requisitos do que recepção, no sentido de vida sobre campus, o currículo e corpo docente – repletos do que fotos com alunos e da escola – mas o Shang Daxue descobriu que os dados eram retirados em especial desde sites com universidades credenciadas ou do que escolas profissionais. Diversos sites a instituições fraudulentas tinham teor homogêneo sobre plagiarem para mesma manancial.

O Shang Daxue recomendou que pais e alunos evitem estas fraudes verificando os departamentos locais com ensino para uma lista com instituições credenciadas e certificando-se dentre que os sites das escolas tenham “.edu.cn” em respectivo nome do que domínio.

Epoch Times publica em 35 países em 21 idiomas

Siga-nos dentro de Facebook: https://web.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos em o Twitter: @EpochTimesPT

Deixe uma resposta