Uruguai goleia Jordânia e caminha para classificação à CopaEpoch Times em Lusitano

0
18

Em o primeiro jogo da repescagem universal, o Uruguai goleou essa Jordânia, na tardiamente desta quarta-feira (13), através de 5 essa 0, e praticamente garantiu sua classificação para o Global do ano que vem. Em partida disputada em o Estádio Mundial dentre Amã, na Jordânia, para sidéreo olímpica deu mostra desde força e não encontrou muitas dificuldades para erigir o elástico pontuação em relação a no sentido de frágil seleção do Oriente Médio. Os gols foram marcados ao longo de Maxi Pereira, Stuani, Lodeiro, Cristian Rodríguez e Cavani.

Até os 20 minutos da primeira lanço, em direção a partida não teve pai emoções. Os uruguaios pouco ameaçavam e os jordanianos encontravam obstáculos para chegar à meta a Martin Silva, pela clara limitação técnica da equipe.

Aos 21 minutos, o que idade previsível acabou se concretizando: em seguida interceptação da direita, Cavani cabeceou, o goleiro Mohamed espalmou para o meio da espaço e o lateral recta Maxi Pereira aproveitou e abriu o contagem para o Uruguai. Uma ducha desde chuva fria para os jordanianos.

Aos 41, Stuani ampliou para o Uruguai posteriormente bom passe com Lodeiro e nequice da zaga jordaniana. Com isso, os sul-americanos saíram para o pausa já com um pé na Despensa.

Em cima de segundo tempo, essa Jordânia se lançou mais ao ataque e ao longo de pouco não diminuiu aos seis minutos com Ibrahim, que depois interceptação rastejante, chutou pra fora, livre na pequena dimensão. Foi no sentido de melhor saída da equipe asiática na partida.

Para quebrar com logo, o Uruguai conseguiu manter o controle da partida, jogando “pro gasto” e, sem grande esforço, conseguiu ampliar o marcador com Lodeiro, aos 23 minutos. Posteriormente boa jogada dentre Cavani pela direita, o meia do Botafogo recebeu bom passe do planeta do PSG e finalizou muito para fazer 3 para 0.

Daí em diante o que se viu foi um evidente esmorecimento dos jogadores da Jordânia e um “passeio” da sideral.

Aos 32 minutos, Cristian Rodriguez ampliou com um pontapé possante desde dentro da dimensão; e Cavani, com um belo gol desde falta, fechou o contagem aos 46. Término com jogo e sarau dos jogadores e dos muro desde 500 uruguaios presentes ao Estádio Mundial desde Amã.

O jogo a tornada, que pode ser considerado porquê um mero cumprimento com tábua, está marcado para para próxima quarta-feira (20), no interior de Estádio Centenário, em Montevidéu. Promessa a lar enxurrada e muita comemoração pelos uruguaios, que, certamente, não virão em direção a passeio para para Despensa.

México x Novidade Zelândia

À noite, na outra partida da repescagem universal, o México também goleou na direção de Novidade Zelândia, entre 5 com destino a 1, no interior de Estádio Azteca, e também ficou muito perto com prometer uma vaga na Despensa do Mundo.

No sentido de estratégia com convocar unicamente jogadores que atuam sobre bola mexicano feita pelo técnico Miguel Herrera deu perceptível e em direção a seleção mexicana acabou mostrando um pelada suasivo.

Os gols do México foram marcados sobre Aguilar, Jiménez, Peralta (2) e Rafael Márquez. James descontou para com destino a Novidade Zelândia.

Deixe uma resposta