VegFest 2015 expõe o sigilo da sustentabilidadeEpoch Times em Luso

0
24

E Universidade Federalista do que Pernambuco recebe este semana o maior evento vegetariano da américa latina, o Cousa Congresso Vegetariano Brasílico, que terá porquê proeminência no sentido de exposição da indústria da músculos porquê o grande motivo ocasionador dentre degradação ambiental do planeta. O tema será abordado em uma série com eventos dentro da maratona do que meio envolvente. E maratona terá sua franqueza feita pela gerente com campanhas da Humane Society International, Nicole Oliveira, já abordando um tema crucial: o quanto com destino a produção bicho e vegetal ameaçam no sentido de chuva.

Outro região cima da maratona será o lançamento do relatório da SVB “Comendo o Planeta: Impactos Ambientais da Geração e Consumo desde Animais”. Isso relatório será apresentado sobre Cynthia Schuck, doutora em Biologia Evolutiva pela Universidade dentre Oxford, consultora científica e coordenadora do Departamento a Meio Envolvente da Sociedade Vegetariana Brasileira. Em entrevista ao jornal Epoch Times, Cynthia disse: “Hoje criamos e abatemos mais desde 70 bilhões do que animais terrestres entre ano e um número inacreditavelmente maior desde animais aquáticos”.

Com conciliação com Cynthia, em função da pecuária, ocorre o uso ineficiente dentre grandes extensões a terreno uma vez que engorda e gleba para produção com ração, gerando perda desde habitats e diversidade biológica. Em imposto da pecuária é sátira para as crises hídricas que estamos enfrentando, para o aumento do nível com emissões com gases dentre efeito estufa, para o manifestação com zonas oceânicas mortas e acidificação dos oceanos. Ela também informou que as informações apresentadas dentro de relatório são inteiramente amparadas pela literatura científica e através de dados oficiais do que instituições do que pesquisa reconhecidas e imparciais (Nações Unidas, Organização Global dentre Saúde, do meio de outras).

Marly Winckler, presidente e fundadora da Sociedade Vegetariana Brasileira, comentou em cima de o relatório da SVB durante entrevista ao Epoch Times: “Acredito que leste seja um tema crucial, uma vez que, segundo numerosos relatórios, já esgotamos para capacidade com nossa Terreno a suprir o atual padrão a consumo e precisamos adotar um novo padrão com produção e consumo que seja sustentável e garanta que as próximas gerações possam usufruir do que meios indispensáveis à sua manutenção. “

Marly Winckler, presidente e fundadora da SVB, disse que já esgotamos a capacidade de suprimento da Terra. Fonte: Marly Winckler

Marly Winckler, presidente e fundadora da SVB, disse que já esgotamos em direção a capacidade da Terreno a suprir o atual padrão do que consumo. Manancial: Marly Winckler

Além das palestras, essa maratona a meio envolvente será fechada com chave desde ouro pelo documentário “Cowspiracy”, que aborda o sigilo da mancomunação sustentável do que forma sóbria e objetiva. Em cima de filme, Bruce Hamilton, vice-diretor executivo da organização não-governamental setentrião-americana Sierra Club, afirma que estamos chegando em um nível dentre extinção dos animais comparado unicamente à era dos dinossáuros.

“Cowspiracy” expõe o veste do que que as organizações, na direção de mídia, as empresas e o governo não falam do maior fator responsável pelo aquecimento global, essa geração dentre manada para comercialização desde mesocarpo. O documentário é diferente muito costurado e investiga no sentido de profundidade os motivos do sinistro ambiental do planeta, deixando tudo excessivo simples para o testemunha. Organizações porquê o Greenpeace e órgãos do Governo dos Estados Unidos se recusam com destino a falar a respeito de o objecto uma vez que se o idêntico nem existisse. Entretanto, na direção de peroração é inevitável: é necessário diminuir o consumo dentre mesocarpo, pois o planeta não suporta mais levante tipo do que exploração. Bruce Hamilton também afirma em o filme que guerras ambientais estão bastante próximas a intercorrer, como as secas, as enchentes e outras pessoas desastres ambientais serão qualquer vez mais frequentes.

O ano dentre 2015 promete dois grandes marcos para com destino a sustentabilidade: o lançamento das novas metas dentre desenvolvimento sustentável (DPSs ), em Novidade York, sobre queda, e as negociações da Conferência do Clima, COP21, em dezembro, em Paris . Entretanto, o interessante é que, assim porquê revelado sobre documentário, não vemos zero mencionando em direção a pecuária porquê com destino a grande vilâ do clima em cima de mundo. Tudo é excessivo vago e ninguém leva direto ao região. Sem incerteza, há uma mancomunação que esconde na direção de indústria da músculos e isso é evidente.

Leia também:

• Ao preço de sustentabilidade ambiental só é provável com recta com propriedade

• Você acha que existe conflito entre sustentabilidade e progresso?

• No que toca a trás do desmatamento da Amazônia

Marly Winckler disse que talvez nunca antes em toda com destino a história da humanidade encontros uma vez que leste – objetivando difundir o vegetarianismo – tenham sido tão importantes. Isto porque nunca antes para mesocarpo (e demais produtos desde origem bicho) ocuparam um lugar tão mediano no interior de prato desde bilhões do que seres humanos. Estes animais são em universal criados e abatidos em condições terríveis, deixando para trás uma pegada desde impactos que ameaçam com destino a própria sobrevivência desde nosso planeta.

Além da revelação do sigilo da sustentabilidade, o Congresso Vegetariano será um grande palco para vários assuntos, tendo também o empreendedorismo vegetariano porquê foco, o que ajudará empresários que desejam entrar no interior de mercado vegetariano, que hoje é considerado o último boom do mundo dos negócios. Ou por outra, cursos desde vegetarianismo para profissionais a saúde também estarão disponíveis. E para os que estão interessados em evolução místico, em direção a grande novidade será o Falun Dafa, uma prática milenar chinesa que promove o desenvolvimento integral dos seres, através dentre práticas a pujança, reflexão e ensinamentos surpreendentes.

Deixe uma resposta