Veteranos chineses espancados através de apelarem

0
22
Em sua cidade natal, veteranos prendem com destino a agente que os espancou em várias horas

Peticionários desde Hunan que perderam suas casas durante as demolições ilegais. (Sítio da Internet da Revolução Jasmim Chinesa)

Durante em direção a semana a 1º desde outubro, feriado vernáculo na Mulata, essa agente do que Pequim prendeu dois grupos separados desde peticionários dentre Changsha, capital da campo a Hunan. Este e aquele os grupos foram espancados sob custódia da agente secreta, embora em Changsha um grupo tenha reunido reforços e criado no sentido de milícia secreta num impasse ao longo de várias horas. Informadas em cima de os espancamentos, as autoridades locais em Changsha optaram em não fazer zero com destino a saudação.

O primeiro grupo quadra formado do que 24 veteranos da Guerra Sino-vietnamita da interior com Hunan que foram para Pequim para recorrer pelos benefícios prometidos pelo governo medial e que nunca foram conferidos pelas autoridades locais. Em 30 dentre setembro, eles visitaram Pequim. Dentro de dia seguinte, em direção a guarda com Pequim os interceptou. Eles planejavam ir à Secretaria do que Estado para Cartas e Chamadas em Pequim para expressar suas opiniões quando o feriado pátrio terminasse.

Um dos veteranos, o Sr. Xiong, disse ao Epoch Times, “Nós usávamos nossos antigos uniformes militares e fomos passear. Quando nos aproximamos do Portal Xinhua [a entrada do complexo da liderança do regime, Zhongnanhai], nos deparamos com com destino a policial. Eles pareciam nervosos e nos interrogaram, porque o 18º Congresso ocorrerá em breve. Prontamente, eles nos levaram para em direção a Delegacia dentre Milícia desde Fuyoujie e posteriormente nos transferiram para Jiujingzhuang.” Jiujingzhuang tem grandes instalações dedicadas à detenção desde peticionários.

Um veterano com deficiência que se identificou unicamente uma vez que Sr. Yi continuou na direção de história, “Em menos dentre uma hora depois desde chegarmos para Jiujingzhuang, havia murado dentre 200 jovens na tira dos 20 anos com tatuagens em cima de corpo. Eles nos bateram violentamente e nos arrastaram para um veículo. Fomos levados a regresso para Hunan e chegamos ao Núcleo do que Formação Jurídica em Changsha, onde no sentido de policial secreta nos espancou de novo. Um dentre nós teve uma costela quebrada.” Changsha resulta a respeito de milénio quilômetros desde Pequim.

O Núcleo do que Formação Jurídica é uma instalação do que lavagem cerebral sob o controle da Sucursal 610, um órgão extrajudicial criado para erradicar para prática místico do Falun Gong.

O Sr. Yi disse que para rato secreta transferiu os 24 veteranos com Pequim para Hunan em dois sopa separados com muro a 20 policiais secretos em todo sopa observando-os. Os documentos dos veteranos e seus telefones celulares foram confiscados e não lhes foi permitido manducar, ingerir, falar ou usar o banheiro, disse ele. “No sentido de maior número desde nós foi espancada e ferida. Em direção a policial secreta nos agrediu junto de caminho desde retorno em cima de coletivo, uma dúzia vs um”, disse Xiong.

Quando os 24 veteranos chegaram em direção a Changsha em 2 dentre outubro, outrem veteranos em Hunan ficaram furiosos ao saber que no sentido de agente com Pequim bateu nos seus colegas. Eles se reuniram em cima de Meio do que Formação Jurídica e cercaram essa milícia secreta, exigindo que o governo lugar os punisse.

Xiong disse, “Havia 120 veteranos em Changsha que vieram ao nosso encontro. Depois dentre mirar uma vez que fomos tratados, eles ficavam furiosos e reuniram mais veteranos. E policial secreta ficou presa no interior de auto-ônibus. O impasse ocorreu entre às 18h dentre 2 do que outubro e 1h da manhã a 3 com outubro.”

Como término, o governo lugar mobilizou mais desde 100 policiais locais para escoltar essa policial secreta a Pequim. Do que conciliação com Xiong, os veteranos apelaram muitas vezes e continuamente acabam sendo espancados pela agente secreta. Uma vez, eles usaram procedimentos legais e visitaram diferentes níveis do que oficiais, mas não receberam resposta.

Vítimas com demolições forçadas espancadas

Veteranos não foram os únicos peticionários a Changsha espancados pela agente do que Pequim durante o feriado vernáculo. Outro grupo do que 17 manifestantes da capital desde Hunan foi no sentido de Pequim para recorrer vs na direção de arrasamento ilícito do que suas casas.

Um deles, Liu Hua, disse ao Epoch Times que no sentido de milícia desde Pequim os arrastou para um grande jardineira, por conjectura para verificar seus documentos. Essa milícia sítio logo os entregou à rato secreta. Em o sopa, para milícia secreta espancou o peticionário sênior Li Zhongyu e os policiais fardados não fizeram zero.

Ato contínuo, os peticionários foram presos em Jiujingzhuang. Às 13h em 2 desde outubro, os peticionários foram colocados num marinete e essa rato secreta os escoltou com tornada para Changsha.

Em 3 desde outubro, quando o sopa se aproximava a Changsha, os peticionários chamaram em direção a policial sítio e relataram porquê na direção de rato secreta os intimidou. Os peticionários esperaram até 11 horas antes que no sentido de rato sítio aparecesse, mas eles não registraram zero ou tomaram qualquer nota das testemunhas. Caso milícia lugar simplesmente levou o jardineira.

As autoridades locais disseram aos peticionários que com destino a questão estava além desde sua jurisdição e os aconselhou para ir no sentido de Pequim para resolver o caso.

Epoch Times publica em 35 países em 19 idiomas.

Siga-nos no interior de Facebook: https://web.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos junto de Twitter: @EpochTimesPT

Deixe uma resposta