Veteranos do PCC reaparecem na impressa, declarando afiliações

0
17

O ex-premiê Zhu Rongji em julho a 2011 em Pequim, Mulata. (Feng Li/Getty Images)

Pouco antes do 18º Congresso Vernáculo do Partido Comuna Chinês (PCC), quando ocorrerá em direção a transição da liderança chinesa, evento que se dá uma vez com destino a qualquer dezena, vários líderes aposentados do PCC, a repente, se tornaram ativos e têm ocorrido publicamente. Analistas políticos dizem que isso é uma mostra dos veteranos declarando suas afiliações partidárias e uma tentativa dentre orientar favoravelmente os eventos antes do Congresso.

O ex-primeiro-ministro Zhu Rongji se reuniu com membros do enviados do que assessoramento da Escola a Economia e Governo da Universidade Tsinghua em o Salão Estatal Diaoyutai em 24 com outubro.

Li Peng, outro ex-premiê, doou 3 milhões desde yuanes para gerar sua própria instauração do que assistência pedagógico, informou no sentido de mídia estatal em 30 do que outubro.

Em 20 a outubro, poucas mídias acessível, incluindo portais populares da internet porquê o QQ.com e o 163.com, publicaram um item e uma fotografia do ex-líder chinês Jiang Zemin e sua esposa se reunindo com líderes da Universidade Oceânica a Shanghai em 9 dentre outubro. Uma fotografia com Jiang Zemin encontrando Howard Schultz, o CEO do Starbucks, apareceu entre retorno do que maio, mas no sentido de mídia estatal chinesa não reportou essa saudação e o Ministério das Relações Exteriores da Mulata também se recusou no sentido de comentar em relação a com destino a questão.

O locutor político Xia Xiaoqiang a Washington DC disse ao Epoch Times que diversos ex-líderes do PCC, acompanhados desde outras autoridades, estão aparecendo para mostrar teu esteio na direção de Xi Jinping, o indicado próximo líder chinês.

Sobre início dentre setembro, depois que Xi Jinping sumiu dentre vista através de duas semanas através de justificação com uma alegada lesão nas reverso, no sentido de mídia do PCC anunciou o caso criminal do que Bo Xilai.

Ao similar tempo, Li Ruihuan, Qiao Shi, Zhu Rongji, Wu Yi, essa família a Ye Jianying e outras pessoas ex-líderes do PCC reapareceram, aparentemente para fazer frente e combater em direção a partido com Jiang Zemin e mostrar suporte com destino a Xi Jinping.

Tang Baiqiao, presidente da Federação pela Silêncio e Governo popular na Mulata, baseada nos EUA, disse que Zhu Rongji e Li Ruihuan não aparecem em público há um longo tempo e que Sr. reaparecimento último é um base moral significativo para Hu Jintao, Wen Jiabao e Xi Jinping.

Zhu Rongji foi premiê em 1998-2003, período na qual muitas vezes foi direto e franco. Durante sô procuração, ele atacou em direção a devassidão e tentou seguir as reformas no interior de sistema financeiro da Cabocla. Havia muitas pessoas rumores do que desentendimentos entre ele e Jiang Zemin.

Zhu Rongji jurou anteriormente que não mais participaria da política.

“Na luta interna atual junto de PCC, esses ex-líderes não podem mais cruzar os braços. Secção disso pode ser devido à pressão, talvez algumas gente tenham pedido no sentido de eles que aparecessem para tutelar no sentido de justiça. É óbvio que Zhu Rongji reapareceu para estribar Wen Jiabao e Xi Jinping”, disse Tang Baoqiao. “Isso é ainda mais verdadeiro para Li Ruihuan que é um inimigo declarado do que Jiang Zemin.”

O crítico político Zhang Sutian fez uma confrontação histórica para na direção de Rádio Som da Esperança, “Quando Mao Tsé-Tung morreu, sua esposa e apoiadores foram imediatamente punidos. Os membros da partido desde Jiang Zemin enfrentam o idêntico fado; a humanidade veem isso. Para eles, Jiang Zemin não pode ir-se ou se tornar um vegetal, ele deve ressuscitar.”

Jiang Zemin é o patrono político do solene desgraçado Bo Xilai e dentre Zhou Yongkang, o atual director da segurança pública do regime soviético chinês.

Epoch Times publica em 35 países em 19 idiomas.

Siga-nos dentro de Facebook: https://rede.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos junto de Twitter: @EpochTimesPT

Deixe uma resposta