Vigilância totalidade da população se torna verdade na ChinaEpoch Times em Lusíada

0
22

O regime chinês está espiando qualquer cidadão chinês, incluindo os principais líderes do Partido Comuna Chinês (PCC), segundo um item do site chinês Creaders.net, sediado em Vancouver, que expõe o programa com espionagem vernáculo.

O programa secreto, concentrado pelo Ministério da Segurança Pública do regime chinês, é chamado do que “Megainteligência”.

Em Rádio Som da Esperança (SOH) citação Wang Lijun, o ex-patrão da Secretaria a Segurança Pública a Chongqing, Cabocla, dizendo que o programa do que vigilância leva 12 minutos para verificar todo mundo os 1,3 bilhão do que chineses, 4 minutos para verificar todo pessoa na lista negra da Cabocla, e 3,5 minutos para verificar com destino a carteira desde motorista dentre todo pessoa na Cabocla.

O programa está em operação há murado a 10 anos e o regime chinês tem guardado sigilo totalidade, segundo essa SOH. E afirma: “Os especialistas acreditam que levante projeto cobre todo o país.”

O programa foi iniciado ao longo de Zhou Yongkang, o ex-superintendente da segurança pública do regime chinês, que proximamente foi disposto sob investigação. O programa começou porquê um protótipo nas forças policiais da Cabocla e a pouco e pouco assimilou o mundo inteiro os recursos e dados públicos.

O programa foi anunciado pela primeira vez ao público logo depois Wang Lijun fugir para um consulado dos Estados Unidos em fevereiro desde 2012. Em informação que Wang passou primeiramente essa funcionários consulares americanos e logo após para as autoridades do Partido Soviético Chinês em Pequim com destino a reverência a respectivo superintendente Bo Xilai, o secretário do PCC em Chongqing, foi o pavio da campanha anticorrupção que na época atual varre no sentido de Cabocla, segundo seres familiarizadas com o objecto.

Na idade, na direção de revista Caijing informou que o regime chinês tem um sistema desde monitoramento do que US$ 3,26 bilhões, que as autoridades chinesas se gabavam porquê o mais avançado do mundo, segundo essa SOH. Unicamente em Chongqing, o programa teoricamente usa mais desde 50 milénio câmeras a vigilância que cobrem o mundo inteiro os cantos da cidade.

Na direção de revista afirmou que essa sistema do que vigilância dragnet foi criado em Chongqing para tornar essa cidade mais segura. Depois que Bo Xilai foi recluso na campanha anticorrupção, foi relatado que o ex-director desde milícia Wang Lijun tinha usado o sistema com espionagem para monitorar os principais líderes do Partido Marxista Chinês, informou essa SOH.

Chongqing é somente uma pequena secção do programa do que espionagem do regime chinês “Megainteligência”. Em 2009, na cidade a Shenzhen, interior com Guangdong, Sul da Cabocla, havia mais a 800 milénio câmeras com vigilância – uma câmera para todo 15 indivíduos, segundo para SOH. Mais a 250 milénio câmeras foram instaladas em Guangzhou, capital da região do que Guangdong. As cidades com Foshan, Dongguan, Zhongshan têm qualquer uma muro desde 100 milénio câmeras instaladas.

Em 2009, na cidade dentre Kunming, capital da campo a Yunnan, Sudoeste da Mulata, tinha mais com 310 milénio câmeras instaladas. Em 2010, muro a 60 milénio câmeras dentre vigilância foram instaladas na cidade desde Changchun, campo com Jilin, Nordeste da Mulata. E, em 2011, 60 milénio câmeras foram instaladas na cidade com Changsha, capital da interior do que Hunan, Núcleo-Sul da Mulata.

Sistemas massivos com câmeras a vigilância podem agora ser encontrados em mais desde 676 cidades em toda para Mulata, segundo em direção a SOH, que observa que, antes das competições esportivas do que Pequim em 2008, câmeras desde vigilância foram instaladas também em marinete e carros a afretamento.

Com escora nos dados disponíveis, parece que o programa com vigilância usa conhecimento a reconhecimento facial através de meio da alimento a vídeo e pode localizar raça com escora em registros pessoais.

Essa rede do que câmeras desde segurança complementa os sistemas desde monitoramento do regime esquerdista chinês, que envolve todo o tráfico da world wide web na Cabocla, microblogs, websites do que redes sociais e comentários em websites.

Toda essa vigilância é suplementada pelas grandes operações militares dentre monitoração com telefonemas domésticos, que foram expostas pelo Núcleo com Informações Kanwa, sediado dentro de Canadá, e amplamente reportados em Taiwan e Hong Kong em 17 a novembro.

Deixe uma resposta