Vila na Cabocla é invenção com toneladas com metanfetamina e armasEpoch Times em Lusíada

0
27

Autoridades chinesas descobriram há pouco uma vila na departamento com Guangdong que produzia toneladas a metanfetamina. O ataque também revelou um carregamento a AK-47, granadas caseiras e bestas, segundo relatos. Uma vez que diversos suspeitavam quando essa notícia foi divulgada, toda para operação ilícito ocorria com na direção de bênção das autoridades locais do Partido Revolucionário, colocando na direção de população num assédio entre o oficialismo corrupto e as operações criminosas.

Um líder do que esquadrão das operações antidrogas locais do regime chinês tempo um dos principais protetores das quadrilhas com traficantes. Em cima de domingo, em direção a prelo estatal disse que o solene dentre sobrenome Guo foi recluso e submetido à investigação disciplinar.

Ataque surpresa na madrugada

Autor policial com Guangdong acabou apreendendo três toneladas desde metanfetamina e capturando 182 membros a quadrilha na vila do que Boshe, na cidade dentre Lufeng, em 29 dentre dezembro. Mais do que 3.000 policiais civis e militares, tropas com resguardo a fronteira e helicópteros estiveram envolvidos na batida antes do amanhecer.

No mínimo 18 gangues desde tráfico dentre drogas foram quebradas e 77 fábricas com drogas, além com um lugar dentre produção com bombas, foram desmantelados. Três toneladas desde metanfetamina e 23 toneladas desde materiais precursores foram descobertas.

Poucos policiais locais agiam uma vez que protetores dos traficantes, tendo sido pagos sobre autoridades políticas e administrativas locais do Partido Socialista para proteger com destino a produção a drogas, segundo o jornal chinês Quotidiano Metropolitano do Sul.

O cláusula disse que 14 quadros do Partido Marxista Chinês (PCC) e funcionários do governo foram presos na operação, incluindo o secretário do PCC na vila do que Boshe, Cai Dongjia, e o vice-secretário Cai Hanwu. Autor policial apreendeu 350 kg do que metanfetamina na mansão com Cai Dongjia em 29 do que dezembro.

As investigações policiais mostraram que Cai Dongjia coletava informações em relação a investigações policiais com narcóticos e avisava os fabricantes a drogas para pudessem fugir em direção a tempo. Ele também subornou coordenadores dentre operações policiais para ajudar traficantes.

“Nossa investigação descobriu que havia policiais envolvidos em proteger os fabricantes a drogas, concordar subornos e também participar diretamente nos crimes”, disse Qiu Wei, comissário político a Departamento dentre Controle a Narcóticos da Secretaria a Segurança Pública da distrito do que Guangdong.

Qiu indicou que dois policiais transportavam drogas em veículos da agente, atuando porquê traficantes há mais com dois anos.

No interior de ano pretérito, 21 quadros do PCC e funcionários do governo, incluindo três chefes desde rato e oficiais, estiveram envolvidos em 10 casos do que tráfico com drogas, segundo o Quotidiano Metropolitano do Sul. Sete deles foram colocados sob procedimentos secretos desde interrogatório disciplinar do PCC.

Autor indústria

Caso fabricação e o tráfico com drogas é uma das indústrias fundamentais na vila desde Boshe. Relatos na prelo chinesa indicam que 20% das 1.700 famílias da vila (que tem uma população totalidade do que 14.000 seres) estavam diretamente envolvidas em cima de negócio dentre drogas.

Igual mulheres e crianças participavam, segundo o jornal Apple Daily a Hong Kong. Algumas mulheres ganham do que 300-500 yuanes (US$ 50-80) sobre dia cortando efedrina, um precursor da metanfetamina, em pequenos pedaços, disse o item. Crianças do que escola primária trabalhavam nas fábricas do que drogas em Boshe esvaziando cápsulas com produtos químicos durante as trégua a verão e inverno. Elas podiam lucrar 10 milénio yuanes (US$ 1.652) até menstruação, segundo o jornal.

O delegados da vila dentre Boshe chegou para colocar sinalizações ao lado dentre lixeiras dizendo: “O detrito desde resíduos a fabricação a drogas é proibido!”

Conflitos violentos entre com destino a milícia e fabricantes dentre drogas ocorreram repetidamente em o pretérito em Boshe. Quando no sentido de guarda patrulhava as ruas, tendo como exemplo, centenas com motocicletas eram usadas para bloquear ou retardar o tráfico ou objetos eram empalhados para estourar os pneus das viaturas. Poucos moradores atiraram pedras nos veículos da agente com destino a lascar com edifícios próximos.

Reconstruir o PCC

O novo secretário do PCC na vila desde Boshe, Cai Shuibao, foi citado há pouco e encarregado dentre reconstruir o ramo lugar do Partido Bolchevista e prometer que esteja firmemente sob na direção de disciplina organizacional do PCC.

Num exposição publicado acessível, ele disse numa último reunião que selecionaria membros jovens e promissores do Partido Socialista que não tivessem envolvimento na indústria a drogas.

Número reduzido de moradores estão preocupados que devido à repressão um grande número do que moradores perdeu sua principal natividade a renda, o que pode gerar protestos.

Deixe uma resposta