Vitaminas podem ser necessáriasEpoch Times em Luso

0
21

Eu, repetidamente, recebo perguntas acerca de terapia dentre vitaminas. Número reduzido de questionam se devem tomar suplementos vitamínicos para prevenir doenças. Restantes perguntam se ainda precisam tomar vitaminas idêntico tendo uma dieta muito equilibrada, e mais simplesmente, querem saber qual no sentido de ração adequada com vitamina D ou vitamina C.

Portanto, as vitaminas valem à pena ou são um desperdício desde grana? Minha tradição escocesa proíbe-me com gastar grana desde maneira tola. E você também não deveria gastar numerário tolamente.

Quando um paciente questiona o número das vitaminas, eu incessantemente lhes pergunto, “O que você comeu no interior de moca da manhã?”

Se resposta típica é, “Eu não tomei moca, pois estava moroso para o trabalho” ou “Eu costumo comprar um bolinho ou um subsistência com moca para caminho do trabalho.”

Eles começam senhor dia com uma agressão nutricional versus eles próprios. Respectivo desjejum carece do que fibras, vitaminas e minerais, tais uma vez que magnésio. Este rotina é também uma boa maneira do que provocar obstipação ou síndrome do tripa irritável.

E segunda agressão vem quando comem um hambúrguer em o almoço. E mais inoportunamente, sobre idêntico dia, no sentido de terceira auto-agressão ocorre indo numa loja conveniência e comprando uma repasto pré-pronta enxurro do que calorias, açúcar e sal. O reaquecimento da comida também destrói muitas das vitaminas que se encontrariam junto de iguaria.

Número reduzido de desde meus amigos são estritamente vegetarianos. Mas sô excitação até evitar produtos animais pode privá-los desde obter vitamina B12, zinco e cálcio em quantidade suficiente.

Leitores dentre meus artigos sabem que eu aprecio uma licor alcoólica antes do jantar. Eu constantemente acreditei em o Sir William Osler quando ele afirmou, “Álcool é para velhos e leite é para gente novidade.” Mas beba apenas moderadamente, pois aqueles que abusam costumam desfrutar deficiência vitamínica.

À proporção que nossos corpos envelhecem, o estômago produz menos ácido, tornando mais difícil com destino a sucção da vitamina B12. Eu recordo dentre um paciente que acreditava estar sofrendo do estágio inicial do que Alzheimer e que recuperou sua função cognitiva normal posteriormente receber isto vitamina.

Vitaminas não são não mais que para idosos. Há mais desde 70 milhões a mulheres setentrião-americanas em idade fértil. Todas deveriam tomar acido fólico diariamente, não unicamente quando se tornam grávidas. É vital ingerir este vitamina antes da barrigada para prevenir defeitos na medula espinhal do bebê. Contudo, o número a mulheres que receberam isto mensagem ainda é insuficiente.

Várias pesquisas mostram que o acido fólico, vitamina B6 e vitamina B12 ajudam essa diminuir o risco a doença cardíacas ao reduzirem os valores desde homocisteína em o sangue.

Mas acredito que na direção de vitamina C serve um propósito ainda maior na prevenção das doenças cardíacas. Do que traje, estudos conduzidos pelo investigador saxão Dr. Sydney Bush provaram que doses altas com vitamina C mais o aminoácido lisina podem perfurar artérias coronárias bloqueadas.

Acredito que existam hoje variadas razões para se considerar prudente o uso a vitaminas porquê terapia. Primeiro temos a nos livrar da concepção errônea a que para aglomeração das raça ingere uma dieta equilibrada, pois muita caloria não significa nutrição adequada. Uma porção significativa da dieta contemporânea é composta com comida deficiente desde nutrientes e não contém suficientes frutas, verde, fibras, minerais e outrem ingredientes vitais.

Uma vez que um escocês prudente, eu primeiro mudei para uma dieta equilibrada. Também tomo uma variedade dentre vitaminas e minerais a humanidade os dias. Isto rotina não é barata, mas comparada ao dispêndio relativamente tá com permanecer doente, eu encaro estes gastos uma vez que apólices desde abrigado baratas.

Um relatório contemporâneo inclui algumas informações alarmantes. Algumas indústrias farmacêuticas setentrião-americanas estão importando bilhões dentre dólares em drogas e vitaminas desde países estrangeiros. Um relatório da Universidade da Califórnia diga, “Senhor comprimido vitamínico pode excessivo muito ser rotulado uma vez que Vitamina Mulata.”

É irônico que com exceção de pequeno número de fabricantes serem obrigados essa informar com destino a origem do que suas meias ou aparelhos com telopsia, isso não se aplique na direção de produtos vitamínicos. Consequentemente, é importante ser diligente e desvendar para origem a suas vitaminas antes do que comprar e principalmente ingeri-las.

—————-

Dr. Gifford-Jones é periodista e médico, e exerce clínica privada em Toronto

Deixe uma resposta