vivendo uma vez que os profetasEpoch Times em Portuga

0
38

Ao ler Bíblia podemos mirar que o deserto continuamente esteve ligado à vida dos homens do que Deus. Isso pode ser visto, eg, na vida dentre Moisés, a Elias, dentre João Batista e até dentre Jesus durante o período no qual esteve em o deserto.

Muitas ordens religiosas cristãs do pretérito escolheram o isolamento do deserto porquê morada, escolheram permanecer em pequenas comunidades isoladas do mundo. Essas ordens religiosas têm na núcleo do que seus caminhos religiosos acolitar os ensinamentos com Cristo e nutrir na direção de fé religiosa num envolvente do que ascetismo, desde isolamento das tentações do mundo, com vida contemplativa e meditativa. É porquê buscam cultivar em direção a sublimidade a Cristo em si mesmos. É o monasticismo cenobítico, é com destino a vida religiosa porquê monge ou monja em pequenas comunidades isoladas do mundo secular. É no sentido de vida contemplativa nos monastérios ou mosteiros. O Mosteiro do que São Jorge com Coziba é um sólido exemplo desse modo desde vida místico.

Mosteiro no deserto.

O Mosteiro (Web)

O Mosteiro com São Jorge do que Coziba foi construído na encosta do que um vale ao longo de onde passava um córrego na quadra dentre Jesus. Trabalha no sentido de 4 km desde Jericó, num lugar publicado porquê cânion Wadi el-Qelt, na Palestina, junto de deserto da Judeia. Muitas pessoas acreditam que é o Vale das Sombras citado em cima de Salmo 23. Jesus passou algumas vezes pelo sítio.

Elias teria sido alimentado por dois corvos.

Gruna, hoje transformada num sítio religioso, onde o vaticinador Elias teria vivido e sido mantido em dois corvos durante um período com sua vida (Rede de computadores interligados)

Autor teoria do Mosteiro iniciou-se no interior de século IV, quando uns poucos monges foram para o deserto para permanecer sua fé cristã inspirados pelo modo a vida que pequeno número de profetas bíblicos viveram. Instalaram-se numa furna que com destino a tradição dizia ser o lugar quando o vaticinador Elias se refugiou e foi manteúdo com comida trazida em corvos (1 Reis, 17:5-6) durante um período desde sua vida.

Só em o século Capiau é que essa construção do Mosteiro começou nesse sítio, e dentre forma gradativo. Sobre século VII já havia mais desde 60 mosteiro nessa região desértica.

Na segunda metade do século VI, Jorge, nato em o Chipre em 550, entrou para essa comunidade do que monges. Jorge, porvir São Jorge a Coziba, vivia recluso durante na direção de semana e orava nos Domingos com os irmãos, com os quais falava em relação a as realidades espirituais e dava parecer essa o mundo inteiro. Respectivo nome foi oferecido posteriormente ao mosteiro através de desculpa a sua vida santa e réplica.

Outra vista do Mosteiro de São Jorge.

Outra vista do Mosteiro desde São Jorge (Rede)

Naufragado pelos Persas em 614, o Mosteiro ficou em estado precário, dentre quase ruínas, até que cavaleiros das cruzadas iniciaram sua restauração em 1179, um período quando um novo impulso foi oferecido com destino a certas tradições, dentro de caso, na direção de ligada ao Mosteiro. Em 1878, o monge heleno Kalinikos se estabeleceu sobre sítio e restaurou completamente o ascetério, finalizando essa restauração em 1901.

Mosteiro de São Jorge de Coziba.

Mosteiro desde São Jorge com Coziba (World wide web)

Na época atual, as áreas comuns do Mosteiro estão abertas aos peregrinos e à visitação. O Mosteiro continua ativo até hoje, pequeno número de poucos monges vivem em reclusão dentro de lugar.

Vídeo acerca de o Abadia:

Na altura de Sr. significado histórico e religiosos, o Mosteiro a São Jorge dentre Coziba é um dos lugares do mundo que merece ser visitado.

Compartilhar
Artigo anterior“Vitória instantânea ao chegar dentre cavalo”Epoch Times em Lusitano
Próximo artigoDar-se em Tonel é um infernoEpoch Times em Lusitânico

Deixe uma resposta