Você acha que os carros devem ser proibidos nos centros urbanos?Epoch Times em Luso

0
38

Caso circulação ou não dentre carros nos centros das cidades depende da operação do transporte público com qualquer país. Assim o que os repórteres do Epoch Times descobriram quando perguntaram aos habitantes locais da Colômbia até os Emirados Árabes Unidos:

Você acha que os carros devem ser proibidos nos centros urbanos?

Judy Aitken (Epoch Times)

Judy Aitken (Epoch Times)

Maroochydore, Austrália

Judy Aitken, 59, dona dentre morada profissional

Eu acho que os carros devem ser proibidos nas cidades, mormente nas grandes cidades porquê Sydney, Melbourne, Brisbane, porque só motivo detido e metade deles têm somente um passageiro. Viajar do que transporte público uma vez que auto-ônibus e trens pode desobstruir as cidades. E eu acho que deveria ser acontecimento um perímetro Ao redor dos principais centros para não permitir os carros. Deveria ser usado o transporte público, visto que os proprietários pagam um subvenção.

Leila Silva da Mata (Epoch Times)

Leila Silva da Mata (Epoch Times)

Macaubas, Bahía, Arabutã

Leila Silva da Mata, 34, educadora do que crianças

Logo, acredito que proibir não seria o ideal. Atualmente, o transporte público dentro de Sapão miseravelmente é uma vergonha, um descaso com na direção de população; que precisa desse meio desde deslocamento para trabalhar sofre bastante, pois os jardineira e metrôs são lotados. Sem recontar nas tarifas que pagam, e muitas das vezes para ir a pé; vêm lotados, de preferência em horários a pico – torna-se mais complicando. Feliz do brasílico, que não depende desse meio dentre transporte, para transitar aos lugares.

Cesar Dario Burgos Dueñas (Epoch Times)

Cesar Dario Burgos Dueñas (Epoch Times)

Envigado, Colombia

Cesar Dario Burgos Dueñas, 20, segurança

Parece que seria bom tirar os veículos privados das zonas a núcleo das cidades e deixar rodear os veículos a serviço público com restrições sobre números dentre placa para todo dia, por conseguinte se melhoraria substancialmente na direção de mobilidade e os pedestres poderiam circundar mais livremente.

Carlos Godoy (Epoch Times)

Carlos Godoy (Epoch Times)

Lima, Peru

Carlos Godoy, 51, gerente a desenvolvimento social

Eu acho que não deve ser proibido, mas deve ser acessível um espaço para o transporte público não motorizado, quero proferir bicicletas, patins, etc. Verbi gratia, uma vez que gerente desde cultura, estou estabelecendo um programa desde ciclovia ao longo da Av. Villar e na avenida principal, que irá ser ensejo a humanidade os domingos em direção a lascar com primavera; no sentido de pista ficará fechada aos domingos, até o final do ano. Será um programa para valorizar isso e outras coisas porquê esportes, tai chi, etc, para todas as idades. Estabelecer espaços para veículos não motorizados trará para vantagem dentre melhorar com destino a saúde pública. Se combateria o problema da obesidade infantil e excesso com peso que tem sido observado nos últimos anos, a conciliação com estatísticas do região Surquillo em 2013.

Britta Hansson (Epoch Times)

Britta Hansson (Epoch Times)

Södra Sandby, Suécia

Britta Hansson, 54, normalista dentre horto dentre puerícia

Absolutamente, acredito que seria uma mudança para melhor, caso se optasse sobre menos carros nos centros das cidades, o que seria bom para o ciclista, e para os outrem também. Mas é importante dispor bons lugares a estacionamento para os carros nas redondezas.

Trishna Advani (Cortesia de Trishna Advani)

Trishna Advani (Cortesia a Trishna Advani)

Dubai, Emiratos Árabes Unidos

Trishna Advani, 20, aulista a Meio Envolvente

Não, eu não acho que os carros devem ser proibidos nos centros urbanos, mormente em Dubai, dado que os mais patrimônio dentre transporte não são tão eficientes. O metrô não chega na direção de todo mundo os lugares junto de meio da cidade, e o tempo do que viagem aumenta quando viaja-se do que transporte público. Mas, com o aumento da eficiência dentro de transporte público ao longo do tempo, os carros poderiam ser banidos dos centros urbanos para reduzir o impacto ambiental e promover o uso do que transportes públicos.

Stephen Cataraso (Epoch Times)

Stephen Cataraso (Epoch Times)

Queens, Novidade York Estados Unidos

Stephen Cataraso, 50, serviço altruístico

Evidente, eu acho que os pedestres precisam com qualquer recta a passagem. Há excessivo congestionamento, também. Seria útil para evitar o congestionamento. Definitivamente ajudaria essa controlar essa poluição. Em universal, é uma boa teoria!

Procure para Pergunta Global semanalmente. Correspondentes do Epoch Times entrevistam raça em todo o mundo para aprender acerca de suas vidas e perspectivas acima de essa verdade sítio e global. Na direção de pergunta da próxima semana é “Você se mantém atualizado com as notícias?”

Deixe uma resposta