“Você está congelando? Culpa do aquecimento global!”

0
58

Um “turbilhão polar” avançou acerca de grande secção do território dos Estados Unidos, fazendo desenrolar-se as temperaturas até -50ºC. As cataratas do Niágara congelaram parcialmente e as perdas estão sendo calculadas em bilhões do que dólares.

Malgrado para intensidade do fenômeno, ele zero tem na direção de enxergar com com destino a tendência ao algidez global que os cientistas objetivos vêm registrando há anos. Trata-se desde um fenômeno imprevisto já verificado em outras ocasiões, com até maior intensidade.

Entretanto, grande segmento da opinião pública americana considera o fenômeno uma vez que um cruel desmentido da natureza à teoria furada do “aquecimento global”.

Leste posicionamento, na veras, não tem sustentação científica, mas sim um poderoso fundamento anímico que funciona assim: “Porquê pode ser que o planeta esteja aquecendo quando mais da metade dos EUA está paralisado sobre um espantoso ‘rodamoinho polar’?”

Os militantes ambientalistas sentiram na pele na direção de força desta reação puramente psicológica. Finalmente a contas eles não se interessam tanto pela ciência, mas unicamente tencionam manipulá-la para exercitar em direção a opinião pública em combate a o “capitalismo”, em direção a “cultura industrial”, o “progresso” e outras realidades que contradizem seus sonhos anarcossocialistas.

Portanto, eles sentiram essa urgência dentre manipular mais uma vez os argumentos científicos para tentar desdar essa reação psicológica. Mas o que manifestar para ludibriar para opinião pública americana nesse sinal? Difícil responder.

Mas para surpresa do que toda gente, os ativistas “verdes” das ONGs, com destino a grande mídia e os centros (errôneo)científicos não acharam zero melhor senão pôr para culpa do atual resfriamento em cima de ‘aquecimento global’, nas ‘mudanças climáticas’ e em outras pessoas slogans qualquer vez mais gastos.

Para no sentido de opinião pública, isso soou porquê o auge do desatino: “Congelamos porque o mundo aquece? Estão doidos?” Não estão doidos, eles têm uma “religião” que lhes exige professar absurdos, se isso serve para fugir na direção de cultura ocidental.

O vértice da incongruência foi atingido pela revista Time, a renome internacional. Um com seus principais redatores, Bryan Walsh, chegou na direção de profetizar que não só levante mas mais picos desde indiferente ocorrerão até culpa do aquecimento global gerado pela cultura.

O viés desinformador da Time ficou evidente pelo indumentária que em 1974, quando um fenômeno semelhante atingiu os EUA, no sentido de revista noticiou-o porquê prenúncio do ‘resfriamento global’. O título do item da revista já o quê tudo “Another Ice Age?” (“Outra idade glaciar?”, segunda-feira, 24 com junho a 1974).

Mas em direção a farsa não para ao longo de aí. O meteorologista Eric Holthaus que havia anunciado que se esterilizaria em 2013 para ajudar essa salvar o planeta proclamou sobre Twitter: “Sim, você pode agradecer ao ‘aquecimento global’ entre fruir nos trazido nascente ‘remoinho polar’.”

O Weather Channel, reconhecendo que publicava uma asseveração “contraintuitiva”, citou cientistas que defendem na direção de mesma montagem inacreditável do espantoso arrefecimento formado pelo aquecimento. Ao preço de ousadia do paradoxal através de vezes confunde as inteligências honestas que não concebem que possa se chegar com destino a tais estouvamentos.

Felizmente cientistas categorizados refutaram essas interpretações distorcidas pelo viés ideológico e puseram as coisas em sô lugar. O Dr. Will Happer, um professor premiado a Física da Universidade a Harvard, declarou: “Os ‘vórtices polares’ têm estado através de aí a contar de continuamente. Eles não têm quase zero essa olhar com qualquer aumento do CO2 na atmosfera.”

Também o meteorologista Dr. Ryan Maue repeliu em direção a suposição absurda: “Isto história do ‘absorvedouro polar é essa mais atual mensagem desde ‘Snapchat’ [um aplicativo de rede social]: em seguida poucos segundos para argumentação se desfaz.”

O diário virtual Real Science sublinhou o disparate dentre atribuir o indiferente ao calor e o sem-sentido a expor que o aquecimento do Norte gerou o ‘voragem polar’: “Porquê é que alguém pode manifestar que o Hiperbóreo está aquecendo rapidamente e ao semelhante tempo produzindo frios recordes? Porquê é que uma frente desde infinito com uma temperatura do que -65ºF pode resultar a um gelo que está derretendo? Essas afirmações são ridículas para além da compreensão humana. E extensão da superfície do Setentrional está normal. Na direção de neve sobre Hemisfério Setentrião está atingindo recordes.”

Lá climatologista Judith Curry, mestra catedrática na School of Earth & Atmospheric Sciences do Instituto a Ciência da Universidade do que Geórgia, respondeu categoricamente ao disparate: “Aquecimento global provocando ‘rodamoinho polar’? Numa só vocábulo: NÃO.”

O climatologista Cliff Mass pediu seriedade à prelo: “As alegações que ouvimos isto semana, sobre sentido a que o ‘efeito estufa’ gera mais ondas desde indiferente, realmente aparecem uma vez que desprovidas com qualquer fundamento na reparo e na teoria. Com destino a mídia precisa suspender com essa argumento insustentável.”

Cliff Mass acrescentou ainda: “Todo mundo esses relatos falsos estão produzindo danos substanciais, fazendo com que diversos americanos acreditem que o aquecimento global está tornando qualquer vez mais extremo nosso clima invernal, quando na direção de evidência observada sugere que não há zero disso. Um dia, poucos sociólogos terão que estudar isto ocorrência e os elementos psicológicos envolvidos nessa situação.”

Nós não acreditamos que se trate dentre alguma patologia com destino a ser fraude pela medicina ou pela psiquiatria. Em o livro “Psicopatia ambientalista” com Bertrand dentre Orleans e Bragança, está amplamente demonstrado que as condutas aparentemente aberrantes do ambientalismo radical obedecem para uma religião ecológica, igualitária e anticristã.

Isso profundidade “religioso” fornece uma explicação congruente dos procedimentos ambientalistas no interior de Arabutã e em cima de mundo.

Isto material foi originalmente publicada pelo blogue Virente: para cor novidade do comunismo

Deixe uma resposta