Voluntários ajudam turistas chineses em direção a renunciarem ao Partido Bolchevique ChinêsEpoch Times em Lusíada

0
17

Os voluntários falam em chinês e lhes dão literatura para ajudá-los em direção a compreender em direção a natureza enganosa e corrupta do Partido Soviético Chinês (PCC). Para número reduzido de turistas, essa discussão raramente pode permanecer emocional.

Semelhante que seja inverno, o número do que turistas chineses que visitam esses locais é significativamente maior do que nos anos anteriores, do que concordância com os guias turísticos. Um guia turístico mencionou que os chineses do continente que pretendem visitar para França podem agora obter um visto em exclusivamente dois dias.

Vários turistas chineses agora falam francamente e sem pavor com relação a os danos que o PCC têm evento à Mulata. Quando entregue essa oportunidade a repúdio ao partido, em direção a multidão dos turistas chineses decide renunciar para ele e às suas duas organizações afiliadas – na direção de Liga da Juventude Marxista e os Jovens Pioneiros.

Uma vez que um marinete referto dentre turistas chineses chegou para uma atração em França, um voluntário Tuidang aproximou-se e entregou-lhes literatura em cima de crimes do pretérito do PCC e sua perseguição atual do Falun Gong.

Quando o voluntário menciona essa repúdio ao partido, os turistas tranquilos tornam-se animados.

“Extração desde órgãos com praticantes do Falun Gong vivos?” Exclamou um viajante chinês: “Porquê o PCC se atreve na direção de fazer isso tipo dentre lucro!”

“Eu tenho que renunciar ao PCC, agora que sei uma vez que eles tratam o Falun Gong. Eu não poderia sobreviver comigo igual se não o fizesse”, disse outro.

Viajante: o PCC tem excessivo susto a mencionar os Nove Comentários em público

Um varão a Xangai discretamente pediu no sentido de um voluntário do Tuidang uma traslado dos Nove Comentários em relação a o Partido Marxista.

“É o livro número um proibido na Cabocla”, disse o varão. “Quanto mais estritamente o PCC o proíbe, mais as indivíduos querem lê-lo.”

O varão disse que o livro tinha sido secretamente proibido e que o PCC nunca mencionou teu título. Isso mostrou para ele que o livro estava notório e que o PCC é perverso.

Um companheiro dele veio e compartilhou na direção de mesma opinião do regime comuna. Este e aquele os homens renunciaram ao Partido e às suas afiliadas com com destino a ajuda do voluntário.

Secretário do Partido: eu renuncio!

Um voluntário conversou com um grupo a turistas acerca de na direção de natureza corrupta do PCC e sua perseguição ao Falun Gong. Enquanto ele falava, um viajante avisou ao voluntário para descontinuar com falar porque nas cercanias havia um solene do Ministério da Segurança do Estado.

O voluntário respondeu que não havia ninguém abrigado se não renunciasse do PCC.

Os turistas calmamente ouviram enquanto o voluntário continuou falando a respeito de com destino a perseguição ao Falun Gong. Várias gente, logo depois, concordaram em renunciar ao Partido e às suas afiliadas. Após, um varão que tempo um Secretário do Partido voltou-se para o voluntário e disse: “Você não precisa me dar panfletos. Guarde-o para outras cidadãos. Vou renunciar agora.”

Guia turístico: em obséquio, ajude essa a humanidade os funcionários no interior de caro grupo em direção a renunciarem

Um guia turístico ouviu um voluntário e decidiu renunciar ao Partido. Ele portanto perguntou ao voluntário para ajudar o resto do sô grupo para renunciar: “Todas as seres junto de querido grupo são funcionários [do regime comunista chinês]. Número reduzido de deles são pesos pesados. Em favor de obséquio, ajude-os em direção a renunciar.”

Em direção a maior secção do respectivo grupo usava ternos. Eles se recusaram na direção de levar material esclarecedor do voluntário, dentre modo que o voluntário decidiu caminhar com eles enquanto falava. Ele falou acima de diversos funcionários que haviam comunicado ativamente na perseguição ao Falun Gong e se encontrara com terrível desgraça. O grupo a funcionários diminuiu no sentido de aceleramento e ficou quieto. Eles cercaram o voluntário e ouviram-no interior de com atenção. Em cima de final, nove dos x homens renunciaram ao Partido.

Turistas se recusam no sentido de ouvir guia turístico resistente

Um guia turístico não queria deixar o voluntário entregar materiais informativos para o Sr. grupo. O voluntário disse aos turistas que um ave azul iria expor-lhes uma vez que evitar problemas e se manterem seguros na caótica sociedade chinesa. Numerosos dos turistas começaram essa exclamar: “Dê-me um [panfleto]!”

Depois desde um excursionista deu no sentido de literatura dentre tornada para o voluntário, outro excursionista exclamou: “Não o devolva! Dê para mim. O que você tem susto? Sobre que não podemos lê-lo?” O guia turístico saiu rapidamente porque sô grupo insistiu em levar essa literatura. Muitas pessoas deles rapidamente renunciaram ao Partido.

Deixe uma resposta