Wen Jiabao pressiona pela satisfação ao Falun Gong, quê informante

0
16

Wen Jiabao, primeiro-ministro da China, acena, enquanto chega para uma entrevista coletiva após o encerramento do Congresso Nacional Popular (CNP) no Grande Salão do Povo em 14 de março em Pequim, China. Wen tem pressionado pelo fim da perseguição ao Falun Gong, de acordo com uma fonte em Pequim. (Lintao Zhang/Getty Images)O primeiro-ministro do regime chinês Wen Jiabao vem pressionando para rematar com na direção de perseguição ao Falun Gong com reparações aos membros da prática místico, do que concórdia com uma manadeira em Pequim.

Sua proposta foi oposta através de Zhou Yongkang e na direção de partido liderada pelo ex-líder do regime Jiang Zemin. Jiang iniciou na direção de perseguição em 1999, e Zhou, uma vez que ministro da Segurança Pública (2003-2007) e superintendente do poderoso Delegados dos Assuntos Político-Legislativo (2007-presente), tem estado fortemente envolvido na implementação da campanha com Jiang. Como-se que o Presidente Hu Jintao não comentou acima de na direção de proposta a Wen.

Quando Wang Lijun, o ex-director a rato com Chongqing e o braço recta com Bo Xilai, ex-director do Partido Esquerdista Chinês (PCCh) em Chongqing, tentou transfugir dentro de consulado dos EUA em 6 com fevereiro, ele atraiu para atenção cosmopolita para em direção a extração proibido com órgãos dentre praticantes do Falun Gong feita pelo regime chinês.

Acredita-se que Wang está fortemente envolvido nestas atrocidades. Num oração dentre Wang em 2006, ele se gabava desde possuir supervisionado “milhares” com operações desde extração do que órgãos porquê o superintendente com milícia em Jinzhou, distrito do que Liaoning, sem embargo de Wang não mencionar especificamente para retirada dentre órgãos dentre praticantes do Falun Gong.

Bo Xilai período governante da interior a Liaoning dentre 2000-2004. Para extração forçada desde órgãos dentre praticantes do Falun Gong foi invenção pela primeira vez em 2006 em Liaoning, e com destino a interior tem sido chamada com “centro” da colheita desde órgãos na Mulata.

Wen denunciou com destino a extração do que órgãos e o envolvimento dentre Bo Xilai durante uma reunião interna em Zhongnanhai em cima de o incidente com Wang Lijun.

“Sem anestesia, para extração com órgãos humanos dentre população vivas e sua venda entre grana é um pouco que um gente poderia fazer?”, disse Wen na reunião dos líderes do Partido, desde convenção com para natividade. “Coisas uma vez que essa têm ocorrido há diversos anos. Estamos prestes com destino a nos reformar, mas isso ainda não está resolvido.”

“Agora que o incidente com Wang Lijun é espargido pelo mundo inteiro, usemos isso para punir Bo Xilai. Resolver essa questão do Falun Gong deve ser uma escolha originário”, para manadeira citou Wen dizendo.

Pesquisas sem exprobação

O relatório que Wen pediu aos líderes do Partido para repararem o caso do Falun Gong encontra uma espécie do que corroboração sobre maneiras tenro da rede mundial de computadores chinesa.

Correntemente, os termos relativos à prática ou na direção de perseguição ao Falun Gong estão entre os mais fortemente censurados na rede mundial de computadores chinesa, mas, na terceira semana com março, as buscas que anteriormente haviam sido bloqueadas frutificaram.

Alguém dentro do regime chinês permitiu as pesquisas relacionadas ao Falun Gong porquê legítimas ou expôs transgressões que faziam segmento da perseguição, o que poderia ser entendido uma vez que um esforço dentro do PCCh para concordar com destino a tentativa do que retratar o Falun Gong.

Tapume do que duas horas da madrugada em 21 dentre março (horário com Pequim), buscas do Baidu tornaram-se sem exprobação para o termo “Zhuan Falun“, o livro fundamental dos ensinamentos do Falun Gong. Resultados desde procura do Baidu também mostraram informações do sítio da Internet solene do Falun Gong, incluindo imagens do fundador da prática, o Sr. Li Hongzhi, o emblema Falun, e imagens desde praticantes do Falun Gong praticando exercícios do que reflexão.

Mais informação foi ensejo em volta das vinte horas em 23 desde março (horário desde Pequim), quando as buscas do Baidu mostraram resultados para “Colheita Sangrenta“. “Colheita dentre Sangue” é o livro desde David Kilgour e Matas David detalhando suas investigações em relação a essa extração com órgãos forçada a praticantes vivos do Falun Gong. O Baidu revelou informações acima de no sentido de extração dentre órgãos a praticantes do Falun Gong, incluindo um cláusula para reverência dentre uma conferência do que prelo em cima de o livro.

Também na noite dentre 23 com março (horário dentre Pequim), um item titulado “Testemunhando o processo da extração a órgãos ao vivente” apareceu junto de Baidu quando na direção de procura utilizava as palavras-chave “Wang Lijun colheita ao animado”. Levante item discute para perseguição aos praticantes do Falun Gong e para colheita do que órgãos em seres vivas.

Também em 23 a março, pesquisando em cima de Baidu com as palavras-chave “Incêndio Falso” aparecia um programa do que vídeo produzido pela NTD Televisão que desmascara com destino a propaganda do regime chinês em relação às supostas autoimolações a cinco praticantes do Falun Gong na Terreiro Tiananmen em 2001. O vídeo da NTDTV mostra que o incidente, que foi diverso fortemente noticiado pela mídia estatal, fase uma farsa.

Shi Zangshan, um profissional em assuntos chineses em Washington DC, disse ao Epoch Times que tanto Hu Jintao e Wen Jiabao não têm mando político e moral suficiente para combater em direção a partido dentre Jiang se eles só usam em direção a depravação e no sentido de luta interna porquê ferramentas.

Shi afirmou que Hu e Wen devem continuar essa expor os crimes a Jiang Zemin e Zhou Yongkang. Hu e Wen ganharão no sentido de superioridade moral nas lutas internas do Partido, e, quando na direção de opinião pública se restituir versus para partido a Jiang, Hu e Wen podem brigar.

Deixe uma resposta