Workshop para criar um 2017 em grande

0
39

Aproxima-se o momento em que um ano termina e um ano começa. No novo ano de 2017, há potenciais inovadores, que desafiam a coragem de abraçar a realidade de SER, como primeiro estado da natureza individual e coletiva.

A novidade é que, cada vez mais, os que acham que não precisam fazer nada de diferente, face à velocidade estonteante a que as mudanças acontecem, correm o grande risco de ficar para trás.

Os visionários são agora todas as pessoas que despertam de um padrão mental obsoleto e abrem o coração para abraçar outras oportunidades, transformando e mudando o seu “mindset” (sistema mental de crenças).

Na nova realidade em que vivemos, é cada vez mais difícil manter o bem-estar em níveis constantes. Para lidar com a incerteza, e ainda assim continuar saudável, é importante estar frequentemente em ligação com fontes positivas de inspiração e desenvolvimento e pôr em acção práticas e atitudes saudáveis.

Isto é válido para todas as pessoas, pois é o princípio da manutenção de um nível energético saudável e positivo.

2017 é o ano da criação de um caminho inovador e coerente.
Sendo um ano iniciático, com a energia do UM, co-existem duas opções em oposição: o caminho espiritual e o da matéria. O caminho espiritual é o caminho humanista, iluminado, cooperante, solidário. O da matéria é o caminho do medo e da sobrevivência. Esta dualidade convida a prestar mais atenção do que o habitual aos desejos novos para o ano de 2017. Clarificar, energizar, focar (CEF) as escolhas e oportunidades é crucial ao longo do ano. Mas no início do ano é muito importante reservar um tempo para se conectar com a energia do ano, a qual será uma fonte favorável ao longo do ano.

Criar um ano em grande
Em 14 de Janeiro, num formato Workshop tem oportunidade de conhecer, desenvolver e treinar estes três níveis que estarão surpreendentemente activos ao longo de 2017.

A consciência das forças que guiam internamente, dos talentos inatos e das aspirações para o ano, focadas e alinhadas, desenvolverão um propósito clarividente e iluminado das escolhas no caminho a seguir.

Ganhar um espaço interno que permita aceitar o que é novo, com as suas maravilhosas oportunidades, é a primeira e fundamental condição para sair do medo e da sobrevivência e acolher uma radiante beleza existencial, convivendo harmoniosamente com o Todo.

O programa do Workshop é composto por:
– Compreensão do significado do ano de 2017 e dos potenciais que lhe estão associados.
– Exercícios de remoção do lixo energético, guardado e acumulado no corpo através de pensamentos densos, emoções negativas e relacionamentos tóxicos, de forma a ganhar espaço positivo para novas co-criações.
– Exercícios de desenvolvimento, clarificação, energização e foco das metas para o ano de 2017.
– Meditação de alinhamento energético e de paz para a humanidade e o planeta.

O Workshop realiza-se em Lisboa, no dia 14 de janeiro das 14h às 18hwww.insoul.pt | 938421543 | [email protected]

artigo do parceiro: Susana Krauss

Compartilhar
Artigo anteriorWeb Summit: Top model transexual quer mudar mentalidades com documentário sobre a sua transição
Próximo artigoXamanismo: Animais que nos guiam

Deixe uma resposta