Xi Jinping saudável, diga jornal a Hong Kong

0
20

Xi Jinping. (Liu Jin/AFP/Getty Images)

Pequim tem sido o sítio do que uma série desde mistérios na semana passada, entre eles o desaparecimento público do indicado próximo gerente do Partido Soviético Chinês (PCC), Xi Jinping, e com He Guoqiang, outro elevado solene do PCC. Agora, surge um cláusula com Hong Kong dizendo que Xi Jinping está saudável e do que tornada aos olhos públicos.

O desaparecimento do que Xi Jinping em pessoal provocou intensa especulação, com sua exiguidade da vista pública sendo atribuída na direção de uma tentativa do que homicídio, acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, doença ligeiro, problema nas espinhaço e desacordo com essa política dos EUA acerca de o Mar do Sul da Cabocla.

Em 12 dentre setembro, o jornal Sun Affairs dentre Hong Kong publicou uma reportagem exclusiva dizendo que um parente desde Xi Jinping e outra natividade disseram que ele está saudável. Dentre concordância com o Sun Affairs, Xi Jinping está guiando para situação política, ocupado preparando o 18º Congresso do PCC e pensando em promover em direção a reforma política.

O Sun Assuntos oi que recebeu uma mensagem dentre texto que seria dentre um parente desde Xi Jinping que disse, “[Ele] está muito. Tudo está muito. Fiquem tranquilos.”

O Epoch Times não pôde confirmar o cláusula do Sun Affairs e Xi Jinping não aparece em público a começar de 1º desde setembro.

He Guoqiang, o membro do Conselho Permanente do Politburo e dirigente da Percentagem Meão a Inspeção Disciplinar do PCC, fez uma aparição na emissora estatal CCTV em 12 desde setembro depois do que estar sumido através de 10 dias.

Rumores foram espalhados sobre Pequim que tanto ele quanto Xi Jinping teriam sofrido acidentes desde coche separados em 4 com setembro e teriam sido feridos.

A combinação com fontes, He Guoqiang é uma figura meão no interior de tratamento do caso ao contrário de Bo Xilai, o desgraçado membro do Politburo, e em lastrar as opiniões da escol do PCC em cima de o caso.

Uma nascente próxima dos líderes chineses disse que Bo Xilai será corrido do PCC em outubro e será julgado junto de Tribunal Popular Intermediário do que Guizhou. Li Zhanshu, o director com gabinete com Xi Jinping, vem desde Guizhou.

Nota do Editor: Quando o ex-dirigente a milícia a Chongqing, Wang Lijun, fugiu para o consulado dos EUA em Chengdu em 6 com fevereiro, ele colocou em movimento uma tempestade política que não tem amenizado. Com destino a guerra nos bastidores doido à roda da postura tomada pelos oficiais em relação à perseguição ao Falun Gong. Essa partido das mãos ensanguentadas, composta pelos oficiais que o ex-líder chinês Jiang Zemin promoveu para realizarem na direção de perseguição ao Falun Gong, tenta evitar ser responsabilizada sobre seus crimes e continuar na direção de campanha genocida. Restantes oficiais têm se excluído com destino a continuar com destino a participar da perseguição. Esses eventos apresentam uma escolha clara para os oficiais e cidadãos chineses, muito uma vez que para as gente em todo o mundo: concordar ou opor-se à perseguição ao Falun Gong. E história registrará para escolha com todo pessoa.

Deixe uma resposta