Zhou Qiang, presidente do Supremo Tribunal da Cabocla, menciona tentativa dentre golpeEpoch Times em Lusitano

0
29

Zhou Qiang, presidente do Supremo Tribunal a Justiça do Partido Soviético Chinês, pela primeira vez, escreveu um cláusula citando, mas sem se aprofundar, um incidente na qual altos funcionários do Partido tentaram tomar o mando.

O cláusula foi publicado nos cabedal a notícia controlados pelo próprio Partido Bolchevista Chinês e menciona que Zhou Yongkang, considerado um “ex-czar” da segurança da Cabocla, Bo Xilai, ex-membro do Politburo, e outras cidadãos estiveram “engajadas em atividades políticas desestabilizadoras”.

Analistas acreditam que essa sutil vulgarização do que uma tentativa com golpe a Estado até segmento com Zhou Yongkang e Bo Xilai significa que as autoridades com Pequim, provavelmente, usarão mais essa transgressão junto de julgamento em oposição a Zhou Yongkang.

Zhou Qiang, originalmente, fez essa denúncia num documento, emitido em 18 a março, que ele preparou para o Supremo Tribunal com Justiça. No interior de documento, Zhou Qiang enfatiza que “considera integralmente que Zhou Yongkang e Bo Xilai violaram com destino a lei” por “atividades políticas desestabilizadoras com potenciais efeitos seriamente nocivos”.

Zhou Qiang advogou “varar completamente esses efeitos adversos gerados pelas graves violações da lei cometidas até Zhou Yongkang muito porquê sua interferência negativa com relação a os interesses do Tribunal do que Justiça”.

Os principais sites e riqueza dentre notícia oficiais chineses noticiaram a respeito de o matéria e isso despertou súbito interesse na Cabocla e dentro de exterior.

Na direção de crença generalizada é desde que essa citação desde Zhou Qiang em cima de uma “tentativa a golpe” é uma clara sinalização a que as lideranças a Pequim vão punir severamente Zhou Yongkang.

Poucos analistas disseram que uma denúncia do que “engajamento em atividades políticas desestabilizadoras” vinda diretamente dentre Zhou Qiang, significa que as autoridades vão responsabilizar Zhou Yongkang entre tal violação. Também fortalece na direção de credibilidade desde relatórios fora da Mulata acerca de possuir ocorrido, tapume do que dois anos detrás, essa tentativa desde golpe desde Estado até secção desde Zhou Yongkang e Bo Xilai.

Múltiplos ouro desde informação noticiaram que para denúncia do que Zhou Qiang acima de “atividades políticas desestabilizadoras” confirmaram os rumores desde uma tentativa desde golpe entre secção a Bo Xilai, Zhou Yongkang e dois demais altos oficiais do Partido: Ling Jihua e Xu Caihou.

Próximo intuito: Jiang Zemin

Além da citação do envolvimento a Zhou Yongkang em um golpe a Estado, uma outra querela recai acerca de Zhou: Huang Jiefu, o ex-vice-ministro do Ministério da Saúde da Cabocla citou publicamente o nome a Zhou ao falar em relação a transplante ilícito com órgãos.

Poucos analistas disseram que, depois do Congresso Pátrio do Povo e da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (os quais terminaram na segunda semana com março), funcionários leais ao atual presidente da Cabocla e gerente do Partido, Xi Jinping, falaram em relação a o golpe a Estado e no sentido de extração forçada com órgãos desde prisioneiros vivos atitude entre partidários do ex-líder do Partido Jiang Zemin, entre os quais estão Bo Xilai e Zhou Yongkang.

Os analistas acreditam que o objetivo é pavimentar o caminho para essa pena desde Jiang Zemin e teu poderoso coligado Zeng Qinghong, os homens principais sobre trás desses dois crimes.

Em 15 com março, no sentido de Phoenix Satellite Television (Hong Kong), num programa com entrevista, passou uma vídeo em que Huang Jiefu fala com relação a o envolvimento dentre Zhou Yongkang com na direção de extração do que órgãos dentre prisioneiros executados. Vários cabedal desde notícia controlados pelo Estado chinês divulgaram com destino a entrevista.

Sobre vídeo, Huang fala que há uma relação entre os transplantes a órgãos com prisioneiros executados e caça do governo chinês aos “grandes tigres”, desta forma, essa atual campanha com Xi Jianping para investigar e varar funcionários corruptos do Partido.

“Zhou Yongkang é um grande tigre”, disse Huang na entrevista. “Zhou Yongkang foi o secretário da Percentagem do que Política e Assuntos Jurídicos e foi também membro do Liga Permanente do Politburo. Todas as pessoas nós sabemos disso. Os jornais estão noticiando acerca de o pretérito dele o mundo inteiro os dias”.

“Qual está até trás da natividade dentre órgãos dos prisioneiros executados? Isso é evidente, não é?”, acrescentou Huang.

O analista do que atualidades, Zhang Dongyuan, observou que Huang mencionou órgãos dentre prisioneiros junto de galeria da morte (condenados ao hecatombe), mas encobriu um transgressão ainda maior: o a extração do que órgãos com prisioneiros desde consciência. “Ainda assim, Huang disse diretamente e pela primeira vez, que Zhou é responsável pela extração dentre órgãos desde população vivas”, disse Zhang.

Zhang disse que isso implica que Zhou arcará com os crimes entre trás da extração com órgãos, e que o caso desde Zhou terá um desfecho ainda mais severo.

Em 2014, o Epoch Times noticiou amplamente que Zhou e Bo tentaram um golpe para tomar o controlar desde Xi Jinping, entre outras coisas, para evitarem ser condenados até seus envolvimentos na perseguição a Jiang Zemin ao Falun Gong.

Jiang encabeçou o projecto dentre golpe dentre Estado, Zeng Qinghong idealizou-o e Zhou foi o responsável pela sua implementação e sobre unir as forças militares à volta do Percentagem do que Política e Assuntos Jurídicos, o segundo núcleo com poderio do regime chinês à estação.

O objetivo tempo no sentido de geração desde outra domínio medial para, assim, se livrar desde Xi Jiping e colocar Bo Xilai em cima de cabeça do controlar. Essa trama foi premeditada e planejada durante longo tempo.

Conquanto, Wang Lijun, o ex-vice-camarista dentre Chongqing e na idade dirigente do Gabinete do que Segurança Pública, fugiu para o Consulado dos EUA em Chengdu, em 6 desde fevereiro do que 2012, revelando o projecto do que golpe Estado, o que desmontou o projecto.

Depois da queda a Bo, Xu, Zhou e demais membros do núcleo da partido do que Jiang, em direção a campanha “conquistar-tigres” a Xi avançou ainda mais. O sintoma oferecido é que os alvos agora são Jiang Zemin e Zeng Qinghong.

O crítico desde atualidades Xia Xiaoqiang disse que Zhou esteve em cima de comando do Enviados com Política e Assuntos Jurídicos durante 10 anos, controlando uma enorme quantidade a recursos da rede do que lucidez e desde segredos a Estado. Xia acredita que uma confissão com Zhou irá fornecer substanciais evidências para incriminar Jiang e Zeng.

Xia disse que o julgamento lícito a Zhou não se destina unicamente na direção de condená-lo, pois tem porquê escopo principal Jiang. Se Zhou for réprobo unicamente até acusações a prevaricação, isso não convencerá o público nem servirá para se livrar dentre Jiang. Xia acredita que os recentes comentários dentre altos funcionários a Xi Jinping com saudação no sentido de Zhou estar envolvido dentro de golpe Estado e na extração forçada a órgãos é um indício desde que o caso dentre Zhou foi atualizado, abrindo o caminho para com destino a pena dentre Jiang e Zeng.

Deixe uma resposta