Zumba: Projeto Asas Para Anjos

    0
    33

    Pensando em unir atividade física e uma boa causa um grupo de amigos professores de zumba criou um projeto social chamado “Asas Para Anjos” para ajudar três crianças que lutam contra paralisia cerebral custeando um tratamento inovador no Chile.

    A ideia é reunir um grande número de pessoas para uma aula de zumba e reverter todo o dinheiro arrecadado com as inscrições para o tratamento das crianças de Ribeirão Pires (SP).

    O evento acontecerá no dia 21 de maio sábado em um salão social de Ribeirão Pires na Grande SP e contará com a presença de 15 professores voluntários.

    A aula de zumba tem conquistado muitos adeptos pelo Brasil e apresenta como principal proposta a perda de peso e redução de massa muscular. A aula consiste basicamente em movimentos de ginástica praticados como dança ao som dos mais diversos ritmos.

    A partir dessa modalidade foram criadas outras “categorias” dos exercícios como o Zumba Gold voltado diretamente para pessoas que procuram uma melhora na coluna e articulações. Já o Aqua Zumba promete menos impacto no treino por ser praticado dentro da água enquanto o Zumba Kids auxilia no desenvolvimento motor e na interação social de crianças.

    O projeto “Asas Para Anjos” será no modelo Zumba Fitness em aula no salão. E você também pode participar inscrevendo-se pelo site:

    http://www.ativo.com/evento/nome-do-evento-master-class-beneficente-de-zumba-asas-para-anjos-22269/

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta