Dieteta descreve dieta saborosa para antienvelhecimentoEpoch Times em Lusitano

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Através de que amplificar chocolate amargo à sua lista dentre compras essa semana? Porque o chocolate atua uma vez que essa serotonina em cima de cérebro (faz você feliz) e contém catequinas, às quais ajudam essa prevenir rugas.

Mas escolha dentro de mínimo 85% dentre cacau, porque carregar respectivo corpo com açúcares adicionais é uma receita para no sentido de infelicidade para longo prazo, segundo essa dietista Thorbjörg Hafsteinsdóttir, dentre 54 anos, estabelecida na Dinamarca, e autora do que cinco livros.

“Eu porquê todas as pessoas os dias”, ela disse atualmente em um moca da manhã em Manhattan para festejar em direção a tradução para o anglicano desde respectivo livro “10 anos mais novidade em 10 semanas”.

O livro descreve um programa com 10 semanas para mudar sua dieta e vida com ferramentas práticas, uma vez que listas desde compras e receitas com nutrientes densos. Ele inclui guias com formosura proveniente a ‘faça você idêntico’ e com ‘o que comprar’, uma vez que também um questionário para testar sua idade biológica comparada à sua idade cronológica. (Aviso, teu corpo provavelmente é mais velho do que você sentiria prazer em—mas para boa notícia é que o resto do livro ajuda você no sentido de diminuir o declínio dele).

Cá estão algumas das dicas desde Hafsteinsdóttir para evitar o envelhecimento:

Coma superalimentos saborosos

O recomendação a dieta do que Hafsteinsdóttir é delicioso (veja essa receita desde salada desde fruta) e levado para uma meta.

“Antes com tudo, tem que ser saboroso”, quê ela. Sua meta é diminuir o processo dentre envelhecimento reduzindo em direção a escandescência. “Todas as minhas receitas são anti-inflamatórias”, ela disse.

Ela recomenda consumir superalimentos uma vez que bagas com phyto químicos para combater em direção a infecção; salmão com gorduras ácidas a omega 3, às quais são boas para em direção a pele, cérebro e sistema nervoso; e linho, o qual equilibra o açúcar do sangue e melhora na direção de pele.

Usufruição no sentido de mel originário

Uma vez que uma ex-viciada em açúcar, Hafsteinsdóttir sabe através de experiência própria porquê se parece com destino a serra russa do açúcar do sangue—os altos e baixos, as dores nas juntas e na direção de neblina do cérebro dos adoçantes refinados.

O programa antienvelhecimento dela requer que você desapegue-se dentre açúcares adicionados e farinhas refinadas, os quais causam violência—um grande componente do envelhecimento. Mas não se preocupe, banir o açúcar “não significa que nós não podemos contar nenhuma mel em nossas vidas”.

Significa refinar Sr. paladar para usufruir da mel com frutas frescas e desidratadas e aprender porquê especiarias uma vez que essa baunilha e no sentido de canela acentuam sabores doces.

Ingira proteína em o moca da manhã e nos lanches

Alguma vez já experimentou salmão assado com banana para o moca da manhã? Pode tanger estranho, Hafsteinsdóttir disse, mas é uma teoria vário boa para consumir proteína a subida qualidade pela manhã. “Se você come essa tipo desde proteína dentre manhã, pode senti-la pelo resto do dia”.

Se você não pode trespassar da leito e lamber um filé, uma vitamina com fruta e proteína também é uma ótima maneira desde principiar o dia, ela disse.

Proteína também é necessário para derrotar os desejos da tardiamente ao longo de açúcar ou cafeína. Por chave é embalar os lanches certos. “Você tem que preparar você similar. Tem que saber o que encaminhar para sô trabalho ou para qualquer lugar que esteja indo” Hafsteinsdóttir disse.

As sugestões dela: faça um alimento gulosice rico em proteína do que linhaça; coma um abacate com ovo cozido; ou se você desfrutar tempo para preparar, faça você similar uma salada com ovo ou atum.

Beba em opulência

Quando se trata com tomar, Hafsteinsdóttir sugere chás verdes, sucos a frutas e vegetalidade e um monte do que chuva. Ela não oi não ao álcool, mas se você escolher tomar, sirva-se dentre uma quantidade moderada e beba o a mais subida qualidade.

Exercite-se do que concórdia com o Sr. tipo

Para os melhores efeitos antienvelhecimento, Hafsteinsdóttir recomenda manobra moderado que combine com o tipo do senhor corpo. Ela classifica os tipos a corpo porquê o “ir”, “permanecer” e “ioiô”, tipos baseados nos hormônios que tendem essa dominar.

As raça “ir” correm entre adrenalina e tendem na direção de ser hiperativas e impacientes; elas trabalham vigoroso e gostam a exercícios vigorosos. Esses tipos se dão muito com exercícios uma vez que spinning, corrida ou nascido e devem também considerar formas mais tranquilizadoras dentre exercícios tais porquê yoga, Pilates ou reflexão.

O tipo com pessoa “permanecer” é submetido pelos hormônios da tireoide e pela testosterona. Eles podem passar horas lendo, revistando tranquilidade e são usualmente instruídos. Eles tendem em direção a contar metabolismos mais lentos e não gostam a exercícios. Caminhadas rápidas, natação, yoga e Pilates são bons para isso tipo com pessoa.

Insulina e cortisona dominam os tipos “ioiô”, que são indecisos e têm um monte com altos e baixos. Eles tendem em direção a ser estressados e cansados, propensos à depressão, mas também são criativos e tem um monte a força depois com tomarem uma decisão. Isso tipo do que pessoa deve fazer exercícios do que musculação, uma vez que também yoga, Pilates, e jornada.

Outra vez, moderação é para chave em o antienvelhecimento—treino demais não é vário saudável, disse Hafsteinsdóttir. Fará você “envelhecer diferente rápido”.

Para fazer o teste antienvelhecimento e ler algumas com suas receitas visite: http://pinetribe.com/thorbjorg/

RECEITA:

Salada com Fruta Poderosa

Experimente essa obsceno salada dentre fruta para um brunch próprio ou coma com sobremesa com chantilly.

• Sementes com romã

• Abacaxi suave desunido em cubos

• Tâmaras picadas

• Amêndoas picadas

• Banana

• Chocolate amargo, com no mínimo 85% dentre cacau

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