Menino paraplégico dirigir-se à escola em suas mãos

0
108

Yan Yuhong anda em suas mãos perto do que sua lugarejo. Ele leva mais desde uma hora para chegar à escola toda gente os dias. (Weibo.com)

Yan Yuhong, dentre 10 anos, leva mais dentre uma hora, usando diversos métodos, para chegar à escola todo mundo os dias e sem embargo ele persevera, faça chuva ou faça sol, em quatro anos.

Para avó do que Yan Yuhong disse ao Quotidiano desde Huaxi que Sr. neto experimentou uma febre subida com um ano a idade e contraiu poliomielite, o que causou sua paraplegia. Yan Yuhong começou com destino a gatinhar quando tinha tapume dentre quatro ou cinco anos e mais inoportunamente aprendeu com destino a andejar acima de as mãos.

Toda manhã, às 7h15, Yan Yuhong visita para na direção de escola a sua povoação natal na cidade desde Yibin, na distrito do que Sichuan, com sua mana ao teu lado segurando sua sacola e no sentido de dela e na direção de avó os resultando pouco detrás.

Durante este viagem, Yan Yuhong deve interpolar entre andejar com as mãos, gatinhar e caminhar com uma bastão. As estradas são repetidamente rochosas e machucam as mãos. Por vezes, ele tira os sapatos e coloca-os nas mãos para ser capaz continuar.

Quando eles encontram um campina escorregadio, ele não pode passar, e essa avó o carrega nas serro. Yan Yuhong, preocupado com o muito estar do que sua avó, continua em direção a caminhar através de conta própria logo que atravessa o campina.

Depois dentre mais desde uma hora, ele finalmente chega à escola. Yan Yuhong deve repetir leste processo sobre final do dia, quando retornança para morada.

Por família dentre Yan Yuhong incessantemente lhe deu paixão e esteio ao longo da vida. Eles nunca pensaram em desistir dele e tem procurado amplamente através de uma trato. Quando o quantia acabou, os pais saíram do que moradia para trabalhar porquê operários, enquanto os avoengos com Yan Yahong cuidavam dele. Agora, seus pais vendem peixe em moradia para manter-se.

“Eu espero que ele vá muito em seus estudos com intenção de possa contar uma vida para si parecido quando permanecer mais velho”, disse essa avó com lágrimas nos olhos.

“Eu preciso trabalhar sólido e me primar em meus estudos”, oi Yan Yunhong, fazendo sua prelecção desde vivenda sob com destino a clarão da noite. “Oriente é o prezado objetivo. Só portanto eu serei capaz com retribuir em direção a minha avó.”

O Quotidiano Ming Pao citou o Sichuan Na Internet dizendo que o governo lugar pediu uma cadeira do que rodas para estribar Yan Yuhong.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here