Movimento da semana: três pontos do que impulso

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Um super exercício para fortalecer as pernas (Jocelyn Bong)

Um super tirocínio para fortalecer as pernas (Jocelyn Bong)

Antes com estrear isto sequência, mantenha em mente até que você está fazendo o manobra. Estes são um dos melhores movimentos para fortalecimento e tonificação da coxa, quadril e traseiro. Isso significa que você pode esperar não só uma secção subalterno do corpo possante e inabalável, mas também uma segmento subalterno do corpo também enfraquecida e magra.

O movimento realmente ajuda para manter suas metas do que boa quesito física quando você trabalha fora. Mantendo seus objetivos e sendo determinado em alcançá-los, leva resultar em um tirocínio proposital e recompensador. Vg, escreva suas três metas prioritárias do que melhora da exigência física e avalie sô progresso depois a seis semanas.

Introdução

1. Fique em pé com os pés paralelos.

2. Passe com destino a sua perna direita para trás em uma posição traseira com impulso.

3. Passe essa sua perna direita desde retorno para no sentido de posição inicial do pingo-1 dentre impulso.

4. Passe essa sua perna direita para fora em uma impulso com lado.

5. Volte para o início da posição do sinal-2 a impulso.

6. Passe em direção a sua perna direita para essa frente em uma posição do que impulso.

7. Passe para trás para em direção a posição inicial.

8. Repetia este sequência para o lado esquerdo.

9. Repita na direção de sequência inteira, lados recta e esquerdo, até que tenha completado cinco séries a todo lado.

Faça direito

Sua técnica é crucial nesta sequência super-poderoso para em direção a secção subalterno do corpo. Se para técnica estiver incorreta, você pode debutar para sentir dor nos joelhos, o que deve ser evitado com destino a todo dispêndio.

Para os impulsos traseiros e dianteiros, certifique-se com que ambas as pernas estão continuamente em ângulos do que 90 graus quando estiverem nas posições dentre impulso. Concentre-se nos mesocarpo das coxas e ancas apertando com força. Você precisa envolver seus mesocarpo com intenção de as articulações não fiquem sobrecarregadas. Na posição do que lateral a impulso, o lhe joelho da perna dentre apoio não deve ir mais longe do que o sô dedão do pé.

Para aumentar o treino e somar algo dentre variedade para o movimento, tente fazer quatro impulsos traseiros, quatro impulsos laterais e quatro impulsos adiante. Você pode fazer quantos você quiser. Mantenha as repetições até idêntico para qualquer posição desde impulso.

Posteriormente, tente iniciar com o primeiro impulso com frente ao avesso do impulso traseiro. Depois com conseguir realizar os movimentos recta e dentre pode fazer qualquer um com grande técnica, seja tão criativo quanto você quiser.

Depois desde terminar essa treino, dê ao Sr. quadríceps, glúteos e panturrilhas um bom distensão. Se você estiver com dor muscular no interior de dia seguinte, o melhor é manter o movimento. Caminhe entre 20 na direção de 30 minutos.

Emma-Kate Stampton certifica instrutores do que Pilates e é personal trainer licenciada. Ela mora em Brisbane, na Austrália

Um super exercício para fortalecer as pernas (Jocelyn Bong)

Um super treino para fortalecer as pernas (Jocelyn Bong)

Um super exercício para fortalecer as pernas (Jocelyn Bong)

Um super manobra para fortalecer as pernas (Jocelyn Bong)

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