O parto procedente é arrojado?Epoch Times em Lusitano

0
81

Um bebê durante na direção de 34ª à 36ª semana desde gravidez já se encontra frequentemente na posição nos quais dirigir-se nascer. Antes disso, encontra-se principalmente em uma posição atravessada.

Algumas razões médicas reconhecidas que contribuem porque o bebê se encontre com carola para cima em cima de momento do parto incluem:

Parto antes do tempo, e se o trabalho a parto começa quando o bebê está ainda vário pequeno para se movimentar facilmente no interior de útero;

Quando na direção de últimas ocupa qualquer espaço sobre extremidade do útero;

Uma forma invulgar do útero da mãe ou fibras nas partes baixas do útero;

Mais que um feto (porquê é o caso desde gêmeos);

Um útero bastante relaxado devido em direção a vários nascimentos prévios;

Líquido amniótico em excesso ou em deficiência;

Fora estes, existem outras pessoas motivos mais sutis ou emocionais em jogo.

Marie-Brejal Baxiu é uma hipnoterapeuta clínica, parteira e fundadora do Chilbirth Hypnosis Training. Marie-Atascadeiro Baxiu explica com destino a posição longitudinal dentre um pingo desde vista não médico: “Os bebês ocasionalmente escondem-se. Porquê os pais estão diferente fixados em saber qual o sexo da moçoilo que está para nascer, os bebês têm pânico dentre desiludir as expectativas dos pais e isto posto escolhem e escondem o sô gênero. Ou pode possuir uma discussão parental. O bebê como, “não estou arrematado para trespassar da maneira porquê as coisas estão” e existem ainda muitas outras possíveis razões.

Descrevendo porquê estabelecer na direção de notícia com um bebê que está para nascer, enquanto encoraja os pais na direção de se legar também, Baxiu oi: “Quando para mãe está relaxada (ligada ao respectivo próprio corpo) as suas ondas cerebrais são diverso mais lentas (4 no sentido de 7 hertz desde ondas cerebrais teta). Lá maior segmento dentre nós opera em ondas cerebrais beta (o nosso estado intelectual geral varia a murado do que 13 para 30 hertz).

“Essa mãe sobra com o mesma constância desde vaga cerebral do respectivo bebê enquanto está relaxada, e existe uma maneira com estabelecer verdadeira conexão e notícia. Bebês estão absolutamente conscientes e são capazes com responder aos pensamentos mais profundos a suas mães”.

Com o pai ela acrescenta; “Funciona desde maneira dissemelhante. Eles podem exclusivamente conectar no sentido de sua voz uma vez que não partilham o parecido espaço físico”.

As parteiras são tradicionalmente treinadas umas pelas outras e têm preservado os conhecimentos que ajudam as crianças em direção a nascer dentro de decurso dos tempos. “São repetidamente as parteiras que proporcionam o treino aos estudantes a ginecologia a respeito de as formas naturais com parto”, diga Baxiu.

Existem número reduzido de obstetras/ginecologistas que estão à vontade em observar ao parto em clínica quando o bebê está a cocuruto para cima. Povo uma vez que Ronald Wu, M.D a Glendale, Califórnia. O Dr. Wu tem o conhecimento para presenciar tais partos. Já ajudou essa nascer bebês e gêmeos nestas circunstâncias em envolvente hospitalar. Lamentavelmente ele está para se reformar.

O Dr. Stuart Fisch explicou que o fenômeno com o feto estar reverso com cocuruto para cima pode tornar as coisas mais difíceis em caso desde parto vaginal oriundo em envolvente hospitalar.

Para os pais que se deparam com o parto normal, quando escolhem uma moradia dentre parto originário com uma parteira, eles não contam com o pedestal do que equipamento e médicos que em caso com urgência a último minuto podem realizar um parto entre cesariana.

Qual essa implicação disto? Significa que, para entusiasmar pais adeptos do parto procedente no sentido de dispor as crianças nos hospitais, os médicos precisam aprender métodos menos intrusivos, permitindo à mulher dar à luminosidade sem constrangimentos dentre tempo e sem todas as intervenções que tomam lugar desnecessariamente e que levam à premência a cesarianas.

Na próximo item: Solução para o dubiedade com nascimentos na qual o feto está dentre cocuruto para cima.

Epoch Times

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here