O problema do promanação pélvico – Secção 1

0
94

PENSAMENTOS POSITIVOS: A comunicação com o feto pode ajudá-lo a posicionar-se melhor no útero, resolvendo os problemas de posicionamento pélvico. (Photos.com)

Uma perspectiva dissemelhante

Uma coisa que todo mundo nós temos em geral é que chegamos nesta vida através do promanação. Entretanto, essa qualidade da experiência e as diferentes opções feitas pelos pais acima de o evento podem variar diferente.

Essas experiências e escolhas podem ser limitadas para aqueles que estão em posição pélvica dentro de útero e para as futuras mães.

No interior de promanação pélvico, o bebê entra em cima de meato dentre promanação com as padaria ou os pés primeiro, em oposição ao posicionamento normal desde crânio, quando o bebê está posicionado do que carola para reles, e com destino a carola sai primeiro.

Hoje, murado com 3 no sentido de 4% dos bebês apresentam-se na posição pélvica, e no sentido de grande massa nascerá sobre cesariana.

Junto de início dentre junho, me juntei na direção de profissionais com ressalto da comunidade desde promanação dentre Los Angeles para discutir prevenção e gestão dentre cuidados para nascimentos e outrem bebês irregularmente posicionados.

Compartilhando informações, experiências e percepções, abordamos alternativas reais para as cesarianas dentre nascimentos pélvicos, que são tão comuns nos Estados Unidos. Ana-Paula Markel, doula (treinadora com parto) e educadora pré-natal, foi na direção de anfitriã do evento em o BINI, Promanação em North Hollywood para 100 cidadãos.

Muitas perguntas foram discutidas, tais porquê: Durante que pequeno número de bebês ficam na posição pélvica? Podemos evitar um posicionamento pélvico ou ulterior? Quais são as opções para uma mãe com um bebê pélvico na nossa comunidade?

Markel moderou o tela, que incluiu Naoli Vinaver Lopez, uma parteira mexicana; Davi Kaur Khalsa, um tocólogo do que Los Angeles; Dra. Suzanne Gilberg-Lenz, especializada em parto vaginal dentre gêmeos pélvicos em hospitais; Jessica Jennings, uma instrutora a yoga pré-natal que trabalha em o BINI; Dr. Elliot Berlin, um quiroprático a Los Angeles, especializado em facilitar bebês pélvicos; e Dr. Stuart Fischbein, um ginecologista-obstetra que assiste mulheres que escolhem dar à iluminação em lar. Sob certas condições, Fischbein realiza nascimentos pélvicos em vivenda.

Na direção de apresentação pélvica traz o risco do que sérias complicações para o bebê durante o processo dentre promanação. Citando caso análogo, uma vez que para maior secção do corpo, com destino a testa do bebê, é com destino a última secção em direção a trespassar, ele pode fruir alguma dificuldade em entrar pelo via do parto.

Outrossim, há o risco desde prolapso do cordão, uma exigência onde o cordão umbilical é comprimido enquanto o bebê se move em direção ao meio do parto, diminuindo o fornimento com ar e sangue do bebê.

Na altura de estas razões, o parto vaginal em posicionamento pélvico, nada disso da cesariana mais aceita, tem sido vário incerto na espaço da obstetrícia e entre parturientes.

Ainda assim, uma cesariana também tem seus riscos, de preferência para no sentido de mãe, uma vez que infecções, hemorragia e acidente vascular cerebral (AVC).

Dentre convenção com Vinaver, parteiras tradicionais possuem muitas técnicas que são usadas com um bebê pélvico, tais porquê exercícios específicos para no sentido de mãe ou o uso dentre gelo, calor, ou até similar um sino disposto junto de quadril da mãe, para estimular o bebê essa pender. Ela estimou que essas técnicas foram muito sucedidas em 98% dos casos.

O Dr. Fischbein falou desde sua prática do que ajudar mulheres que estão para dar à claridade em lar com bebês pélvicos. Entretanto, ele disse: “Não há qualquer treinamento para partos pélvicos.” Há exclusivamente um grupo dentre médicos na espaço desde Los Angeles dispostos em direção a ajudar uma mãe na tentativa com um parto vaginal pélvico, e os hospitais desaprovam o procedimento.

Sabemos agora que os bebês estão completamente conscientes dentro de útero, e que para notícia pode intercorrer. Os bebês podem ser guiados no sentido de posicionarem-se do que forma mais fácil para nascer.

Eu sinto que houve algumas questões importantes que faltaram dentro de fórum, incluindo o uso da hipnose para ajudar os bebês no sentido de posicionarem-se melhor em cima de útero ou serem guiados com destino a dobrar antes do promanação.

Dentro de evento, nós exclusivamente olhamos para essa mecânica dentre rodopiar os bebês, tratando-os uma vez que “objetos”, nada disso consentir o traje dentre que eles são seres inteiramente conscientes e com os quais podemos falar.

Essa consciência nos levaria essa explorar o fenômeno do móvel os bebês escolhem se posicionar pelvicamente e nos permitir ir além das causas limitadas que na direção de medicina na época atual reconhece.

Este é essa primeira segmento com uma série dentre três.

Na próxima semana: em direção a notícia com o feto.

Marie-Brejo Baxiu, originalmente a Paris, é uma hipnoterapeuta clínica, doula (instrutora a parto), e em direção a fundadora e proprietária do Treinamento Hipnótico desde Parto, EasyBirthing.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here