Os nove mantimentos mais importantes para combater o câncerEpoch Times em Lusitano

0
81

Deseja aumentar à sua dieta provisões que combatem o cancro? Estes nove exemplos vão ajudá-lo em direção a dar o primeiro passada em direção ao caminho perceptível!

Brócolis

Um novo estudo da Universidade a Michigan fez testes em ratos, dando-lhes sulforano – um formado que existe sobre brócolis. O estudo demonstrou o sulforano afetou as células estaminais do cancro diretamente. Comparando com outrem vegetação crucíferos porquê na direção de couve flor e essa couve, o brócolis é o único que contém quantidades significativas a sulforano.

Combate: cancro com próstata, pele, estômago, varíola, peito, pulmão e fígado.

Brócolis (Shutterstock)

Brócolis (Shutterstock)

Alho

Já há muitas pessoas anos, o alho tem sido louvado pelas suas propriedades anticancerígenas. Contém allium, um formado que ajuda o sistema imunitário no sentido de combater as células cancerígenas. Um estudo da Iowa Womens Health demonstrou que o alho na dieta das mulheres levou com destino a uma redução dentre 50% com risco do que desenvolver cancro dentro de cólon.

Alho (Shutterstock)

Alho (Shutterstock)

Cúrcuma

Pesquisas demonstram que na direção de cúrcuma, também conhecida porquê açafrão-da-terreno, pode inibir o propagação e abundância do que tumores. Pode inibir no sentido de violência, que induz em direção a produção da enzima ciclo-oxigenase 2 (COX-2), que contribui para o cancro do tripa, colon, entre demais. O poderoso substância ativo curcumina é encontrado na cúrcuma, e contribui para os seus poderosos benefícios.

Cúrcuma, ou açafrão-da-terra (Shutterstock)

Cúrcuma, ou açafrão-da-terreno (Shutterstock)

Chá verdejante

O chá verdejante contém antioxidantes conhecidos ao longo de catequinas, que previnem células cancerígenas dentre se multiplicarem. Um estudo em cima de Jornal do que Bioquímica Celular demonstrou que leste tipo com catequina protege em combate a muitos tipos dentre cancro.

Chá verde (Shutterstock)

Chá verdejante (Shutterstock)

Nozes

Os fitoesteróis encontrados nas nozes podem ser relacionados com o bloquear desde receptores a estrogênio nas células da seio cancerígenas.

Nozes (Shutterstock)

Nozes (Shutterstock)

Abacate

Os abacates estão recheados dentre glutationa, que é um antioxidante que combate os radicais livres dentro de corpo. Foi demonstrado que são úteis no interior de combate desde hepatites virais, uma das causas do que cancro junto de fígado.

Abacate (Shutterstock)

Abacate (Shutterstock)

Mirtilhos

Pesquisas recentes demonstraram que os mirtilhos contêm compostos que causam com que as células cancerígenas do fígado se auto destruam. Toda gente os mirtilhos possuem fitoquímicos, porém o açaí, na direção de framboesa e essa amoras são principalmente poderosos. Os mirtilhos pretos contêm um número significativo com um fitoquímico chamado antocianinas, que interrompem o prolongamento das células cancerígenas.

Mirtilhos (Shutterstock)

Mirtilhos (Shutterstock)

Tomate

Os tomates contêm uma quantidade significativa com licopeno, um caratenóide que contribui para na direção de cor vermelha dos tomates. Um estudo acima de nutrição e cancro revelou que o licopeno pode impedir o propagação a células cancerígenas dentro de endométrio! Se considerarmos que o cancro do endométrio provoca mais do que 8 milénio mortes em ano, este invenção é numeroso importante!

Tomate (Shutterstock)

Tomate (Shutterstock)

Feijões

Os feijões aumentam o ácido graxo butirato. Em doses altas, isto tem efeito protetor ao contrário de o desenvolvimento do cancro. Um estudo da universidade do Michigan demonstrou que o feijoeiro preto e nevado reduz o cancro desde cólon significativamente.

Feijões (Shutterstock)

Feijões (Shutterstock)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here