Personal training: Ao preço de luta profissional

0
128

TREINAMENTO PESSOAL: Ao promover o exercício físico, a indústria da atividade física tornou-o inacessível para as massas. (Frazer Harrison/Getty Images)

O manobra é com destino a natividade da juventude. Pioneiros porquê Jack LaLanne foram defensores do treino junto de início dos anos desde 1930. Mas, o manobra idade alcançável ao público. “Vá tirar seus pais da leito e chame-os para se exercitarem conosco” [Jack e Billy] foi o mantra do que LaLanne em sô programa matutino na tevê.

Mas ao passo que descobertas foram feitas em relação aos avós causadores a morte nos Estados Unidos, na direção de doença desde coração, resultando em infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral, no sentido de dez a 1970 tornou-se com destino a plataforma do que uma novidade indústria. Os dias com Jack e Billy foram substituídos pela indústria multibilionária da atividade física, que tornou os exercícios exclusivos e inatingíveis para muitas pessoas.

Com com destino a evolução da indústria da atividade física, as empresas farmacêuticas introduziram novos medicamentos que interferiram junto de estado das doenças e permitiram às seres viverem mais tempo com elas. Em indústria farmacêutica, que representa para indústria que mais gera numerário nos EUA e talvez em cima de mundo, lucra enormemente mantendo as indivíduos doentes.

Em universal, as seres não se exercitam, e isso está adoecendo-as. Nos EUA, com para proposta a uma novidade lei do que saúde, seria dentre se esperar que discussões em relação a prevenção e programas financiados pelo governo voltados para na direção de prevenção começassem. Mas com as empresas farmacêuticas no interior de leme e uma indústria da atividade física não regulamentada, frágil, e uma indústria multibilionária para poucos, parece possuir magra esperança.

Os consumidores economizariam se exercitando. Com economia direta para os custos dentre tratamentos desde saúde, no sentido de economia para os consumidores seria astronômica. De outro modo, os custos à saúde associados com na direção de falta do que atividade física são enormes.

Para falta do que atividade física é diretamente responsável ao longo de segmento dos custos desde cuidados à saúde. Aliás, há custos diretos para os consumidores nos hospitais, nas visitas ao médico e na récipe dentre medicamentos.

Nos EUA, o projeto a lei em relação a saúde proposto gerou um entusiasmado debate com relação a as questões a saúde. Contudo, é óbvio que as indústrias farmacêuticas lucram com essa doença.

Dentre convenção com um relatório próprio alcunhado “O lobby da indústria farmacêutica não perde para nenhum outro”, publicado pelo Departamento dentre Integridade Pública, no sentido de Pfizer relatou um lucro desde 50,9 bilhões com dólares em 2004. Os medicamentos mais comuns prescritos, porquê o Lipitor, experimentariam quedas significantes do uso caso as seres se exercitassem.

Dentro de igual relatório, o Núcleo dentre Integridade Pública descobriu que empresas farmacêuticas gastaram mais do que 800 milhões do que dólares em lobby federalista e campanhas, tanto para nível estadual porquê federalista nos últimos sete anos. Do que traje, os pesquisadores descobriram que nenhuma outra indústria gastou mais quantia para termo com inspirar políticas públicas nesse período com tempo.

Mais ultimamente, o governo dos EUA anunciou o projeto do que um meio, que custará bilhões com dólares, para o desenvolvimento a drogas chamado Meio Vernáculo para o Progresso dentre Ciências dentre Trasladação.

Oriente novo núcleo, de quem pioneiro foi o Instituto Pátrio desde Saúde (NIH), será devotado exclusivamente à invenção dentre novos fármacos. Para levante projecto entrar em vigor até para data prevista dentre lançamento em outubro, em direção a governo deve se livrar a um dos 27 centros e institutos já existentes em cima de NIH.

Se multidão destes programas na direção de ser despegado é com medidas desde prevenção. Não houve métodos eficazes promovidas ou destinadas essa incentivar as gente essa serem materialmente ativas.

Ao questionar os setentrião-americanos em cima de entre que não se exercitam, em direção a primeira resposta mais geral é que é numeroso dispendioso ir à ateneu e, para segunda, que não há tempo suficiente para ir à liceu.

Porém, exercitar-se é gratuito. Devido à publicidade feita acerca de o treino físico, na direção de indústria da atividade física tornou-o inacessível para cidadãos desde baixa renda. Levante similar setor se tornou uma indústria multibilionária da noite para o dia.

Leste incremento rápido e alimentado tem permitido sua existência e continua sem regulamentação, resultando num setor que é completamente ineficaz em atender as necessidades da maior número do público.

Dos 18% da população setentrião-americana que estão matriculados numa ateneu, unicamente tapume dentre 40% utilizam os serviços, e desses 40%, somente 5-8% já contrataram um treinador pessoal.

Mas, o treinamento pessoal é um torrão completamente desregulado, e aqueles que poderiam ser o farol mais lógico dentre esperança podem com traje ser completamente desqualificado para gerar um programa a manobra que sirva ao cliente. Muitas gente foram feridas através de um treinador pessoal não qualificado, e algumas até morreram.

Em 2002, um processo judiciário foi desimpedido pela família do que Anne Capati, que pensou que o treinador pessoal que contratou em Novidade York quadra um profissional. Entretanto, sua família alega que ela sofreu hemorragia cerebral e consequente morte porquê resultado desde suas recomendações.

Sô marido, Doug Hanson, abriu um processo que agitou com destino a indústria. Hanson alega que com destino a liceu disse no sentido de Capati que o treinador período certificado e qualificado em nutrição, mas uma reportagem da CBS News revelou que sô treinador “não havia nem ao menos terminado um curso do que correspondência em nutrição”.

Um rápido inspecção em rede dos consumidores que processam academias alegando injúrias devido essa treinadores particulares desqualificados e falsas afirmações a respeito de suas experiências revela reivindicações consistentes com que os treinadores particulares apontados pelas academias não possuíam certificação e eram desqualificados.

Na realidade, nas academias mais conceituadas junto de país, diversos treinadores particulares são contratados sem certificação, experiência e conhecimento. Mesma coisa aqueles com certificação são muitas vezes desqualificados, uma vez que muitas certificações não instruem os treinadores a respeito de uma vez que trabalhar com os clientes do que maneira segura e eficiente.

Constante treinadores particulares certificados podem simbolizar uma prenúncio significativa. E certificação é realmente somente um dos componentes da formação e, dependendo da certificação e do nível desde certificação, há muita variação na perícia.

Com destino a certificação representa uma aprovação num vistoria. Não há no presente nenhum padrão para treinadores particulares que certifique alguma coisa mais do que um vistoria, e não há nenhum órgão com credenciamento universalmente confirmado.

Dependendo da certificação e do órgão dentre credenciamento, com destino a qualidade dos exames pode variar amplamente. E uma prova escrita em si é um método incerto desde qualificação, uma vez que não avalia no sentido de prática.

Está simples que um treinador pessoal atuante terá que mensurar para pressão arterial antes a inaugurar uma sessão com treino privado. Na direção de hipertensão é bastante generalidade e devido essa sua natureza silenciosa, um sujeito pode, sem saber, trazer hipertensão. Participar com atividades físicas com hipertensão não controlada é mortal.

Em direção a certificação só irá testar se um prelecionador pessoal sabe que com destino a pressão arterial normal é igual ou subordinado na direção de 120/80. Não testaria se ele sabe uma vez que verificar na direção de pressão arterial. Lá certificação, sem embargo de um componente crítico na formação do treinador, não garante para prática do igual e, por conseguinte, não garante conhecimento.

Dados da Pesquisa do que Nutrição e Saúde Vernáculo (NHANES, nos EUA), dentre 1999-2000, sugerem que 61% da população desde 40 anos ou mais a idade com hipertensão arterial relataram tomar medicação anti-hipertensão. Isso número está em subida. Estes cidadãos não seriam candidatos para se exercitar num envolvente a liceu tradicional sem em direção a aprovação desde um médico.

Os médicos apontam que não se sentem confortáveis sugerindo exercícios aos seus clientes, porque entendem que na direção de multidão dos treinadores particulares é desqualificada. Eles temem litígios uma vez que resultado deste tipo do que encaminhamento. Também argumentam que o dispêndio para ser membro com uma liceu e fruir um treinador privado é excessivo.

Em média, os setentrião-americanos com idade supra com 55 tomam 12 medicamentos diferentes. O dispêndio destes medicamentos ultrapassa com facilidade os desde uma ateneu a atividade física e com um treinador pessoal. Há claramente uma desconexão entre com destino a comunidade médica e essa da atividade física.

Enquanto permanece ilícito que médicos recebam grana pela promoção com medicamentos, uma investigação acima de as práticas comuns dentre representantes com vendas farmacêuticas revela um mundo dentre presentes caros, viagens, e muitas outras medidas mais decadentes e impróprias.

Tão logo o tirocínio possa ser embalado e prescrito, embora intrinsecamente livre, ele será comercializado e, logo após, se tornará um modo com operação. O ACSM acaba dentre lançar o “Treino é Medicina”, uma novidade plataforma para médicos prescreverem exercícios, num envolvente dentre ateneu, é simples.

Companhias dentre protegido estão capitalizando acerca de os setentrião-americanos que estão em pessoa inativos através da cobrança desde planos mais elevados. Em vez dentre investir numa política que incentiva no sentido de atividade física e programas educacionais voltados para na direção de prevenção, nós cortamos os programas do que ensino física, enquanto os americanos continuam presos no sentido de seus carros.

Eu sou um treinador pessoal, um profissional graduado. Eu fiz uma decisão consciente dentro de início da minha curso para tentar mudar em direção a saúde da país e, finalmente, do mundo. É minha profunda persuasão dentre que uma vez habilitado no sentido de assumir o comando da nossa saúde, nós sentimos uma premência e responsabilidade do que fazê-lo.

Se instrução é em direção a chave para este treino. É minha esperança que através dentre uma série do que artigos, eu possa ajudar em direção a contribuir para um novo movimento da atividade física criado com o consumidor em mente.

Angela Corcoran, M.S., R.C.E.P., C.S.C.S., diretora do Focus Personal Training Institute e fundadora do Corcoran Fitness, é uma perita da indústria do fitness especializada em prevenção dentre doenças e promoção da atividade física através da instrução. Através da promoção do que um padrão mais saliente dentre prática, o Corcoran Fitness prevê o treinador pessoal (personal trainer) moderno uma vez que secção efetiva do continuo zelo à saúde. web.focustrainerinstitute.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here