Pesquisadores derrubam mito com relação a anorexiaEpoch Times em Lusitano

0
92

Adolescentes com fome que foram hospitalizados ao longo de fastio nervosa podem lucrar peso com segurança com uma dieta rica em calorias, a conciliação com um novo estudo da Universidade da Califórnia em San Francisco.

“Nascente é o primeiro seguimento fato com pacientes em hospitais que estão sob um etiqueta desde alimento mais hostil e é simples que nós estamos vendo resultados melhores em verificação com na direção de abordagem tradicional”, disse Andrea Garber, doutor em ciência, RD e normalista associada a Pediatria da Repartição dentre Medicina do Jovem do Nosocômio Infantil UCSF Benioff, em um enviado à prelo. Ela e seus colegas trabalham junto de programa acima de transtornos alimentares dentre adolescentes em o UCSF.

“Dietas ricas em calorias produzem o duplo da taxa do que lucro com peso em confrontação com dietas dentre calorias mais baixas, na época atual recomendadas para adolescentes internados com fastio nervosa”, segundo um expedido com prelo da Universidade da Califórnia em San Francisco.

Os cientistas do UCSF compararam protocolos do que alimento para essa inapetência nervosa em adolescentes. As recomendações atuais da American Psychiatric Association, em direção a American Dietetic Association e demais, pedem dietas com muro com 1.200 calorias através de dia, aumentando sucessivamente 200 em dia. Uma quesito potencialmente infalível chamada síndrome dentre realimentação pode se desenvolver quando uma pessoa faminta come demais e desde forma diferente ágil.

“Estes resultados são cruciais para o desenvolvimento do que orientações baseadas em evidências para o tratamento desde jovens que sofrem desde fome associada à fastio nervosa”, disse Garber em enviado a prensa.

Um grupo dentre 56 adolescentes, em sua aglomeração da raça branca, participaram do estudo. Estes começaram com 1.800 calorias até dia, com um incremento dentre 120 calorias diárias. Um outro grupo a controle iniciou com 1.100 ao longo de dia e um incremento mais lento desde 100 calorias diárias.

Os pesquisadores descobriram que aqueles que tinham uma dieta rica em calorias ganharam peso e saíram do enfermaria antes do previsto, sem o desenvolvimento da síndrome desde realimentação.

A contar de 2008, o programa dentre tratamento a transtornos alimentares em adolescentes do UCSF baseou-se fortemente em cima de enfoque das calorias. Garber e seus colegas descobriram que os adolescentes desnutridos podem tolerar dietas do que tá texto calórico e até obter benefícios.

“Este abordagem desde aumentar as calorias é uma grande mudança junto de tratamento, na direção de qual está se mostrando promissora não só do pingo desde vista galeno do lucro desde peso, mas no sentido de quebrar da perspectiva desses jovens que querem retornar o mais rápido provável essa uma vida normal”, disse Garber em um enviado da universidade.

Os resultados desses estudos foram publicados na edição do que novembro da Revista Saúde do Juvenil, desafiando na direção de abordagem conservadora atual para adolescentes hospitalizados com inapetência, segundo expedido dentre prensa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here