Pycnogenol, extrato da casca do pinho que alivia dores nos joelhosEpoch Times em Lusíada

0
87

O extrato dentre uma vegetal que combate inflamações pode oferecer qualquer consolação as gente que sofrem casos moderados a artrite em o joelho, sugere estudo.

Derivado da casca do pinho marítimo galicismo, o extrato provou possuir possante ação antioxidante e anti-inflamatória em testes desde laboratório.

As últimas descobertas sugerem que essas ações podem ser benéficas para o refrigério da dor em raça com estágios iniciais desde osteoartrite.

Cientistas descobriram que pacientes que sofrem a artrite sobre joelho e tomaram o extrato da casca da árvore durante três meses, registraram melhora da dor, enquanto aqueles que tomaram placebo não registaram melhoras.

O estudo também descobriu que os efeitos a conforto da dor perduraram murado com duas semanas depois dos pacientes terem parado desde consumir o extrato, que agora é comercializado com o nome desde Pycnogenol.

O efeito perdurável é um pouco que não acontece em Drogas Anti-Inflamatórias Não Esteroides (AINE) que são frequentemente utilizadas sobre tratamento da artrite, disse o Dr. Peter Rohdewald, o investigador encarregado do estudo, à Reuters.

“O nosso estudo não demonstra evidência disto, mas especulo que o Pycnogenol tem um efeito mais infindável nas articulações do que exclusivamente o simples efeito paliativo das AINE”, disse Rohdewald, da Universidade desde Munster na Alemanha.

O extrato a ervas, explica ele, funciona aparentemente uma vez que um potente anti-inflamatório para as articulações.

Rohdewald e seus colegas relatam suas descobertas dentro de jornal desde Pesquisa Fitoterápica. Se empresa Horphag Research Ltd., baseada na Patilha e trabalhador do que Pycnogenol, patrocinou essa pesquisa.

Sobre estudo, participaram 100 eslovacos adultos com casos dentre sisudez moderada do que artrite no interior de joelho, poucos tomaram o extrato da casca do pinho e restantes um placebo todas as pessoas os dias pro três meses. Os pesquisadores tomaram nota dos sintomas em direção a todo duas semanas.

Foi permitido aos pacientes em um e outro os estudos continuar no sentido de tomar drogas anti-inflamatórias não esteroides ou qualquer outra receita receitada anteriormente para para artrite.

Desde maneira universal, os pesquisadores descobriram que os pacientes que tomaram extrato da casca demonstraram uma melhora progressivo da dor. Ao preço de diferença entre os dois grupos tornou-se aparente pretérito um costume.

Outrossim, mais a um terço dos recipientes do complemento foram capazes do que reduzir para ração dos medicamentos anteriores, quanto aos pacientes que tomaram placebo, exclusivamente 8% conseguiu reduzir na direção de ração dos medicamentos.

Reunidos aos resultados a dois restantes ensaios clínicos prévios, quê Rohdewald, o fluente estudo demonstra evidências suficientes do que que vale no sentido de pena testar o Pycnogenol em cima de caso com população que sofram com casos moderados dentre artrite dentro de joelho.

Porém, qual quiser tomar o Pycnogenol deve primeiro consultar os médicos, observa ele. “Recomendo incessantemente aos pacientes que comuniquem na direção de seus médicos o que estão tomando além da medicação prescrita.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here