Seis sinais do que intolerância ao glútenEpoch Times em Luso

0
46

Não tem sido fácil diagnosticar inoportunamente na direção de intolerância ao glúten, pois o reconhecimento e no sentido de consequência da doença celíaca têm sido ignorados. Os exames médicos falham com constância e não conseguem identificar cidadãos que são intolerantes ao glúten, por conseguinte estas continuam sofrendo uma série do que sintomas.

Essas seres costumam expor que tudo está na crânio, posteriormente o resultado do teste ser negativo. Porém, o vistoria do que sangue dentre intolerância ao glúten tradicional unicamente identifica um dos seis polipeptídeos, para gliadina do trigo.

Há outras pessoas cinco: essa glutinina do que germe a trigo, gluteomorfina, gluteina, prodynorfina e ômega gliadina. Qualquer combinação destes cinco peptideos pode fomentar reações nas cidadãos.

Os sintomas em privado acabam sendo atribuídos essa outras questões. Também pacientes diagnosticados com intolerância ao glúten ou doença celíaca irão manifestar uma variedade dentre sintomas diferentes. É um pouco diverso multíplice.

Levante item irá listar seis sintomas comuns que irão orientá-lo com relação a porquê identificar se você tem ou não intolerância ao glúten, depois essa detecção a sintomas que são bastante familiares para você.

De quando em quando, esses sintomas ocorrem posteriormente as refeições e não duram diferente tempo. Em demais casos, eles podem porfiar semanas ou até similar tornar-se crônicos e, após, muitas vezes, levar em direção a um diagnóstico dentre uma doença auto-imune em vez desde intolerância ao glúten.

Seis sintomas comuns do que intolerância ao glúten:

1. Obviamente há problemas gastrointestinais(GI), desde estômago e problemas digestivos. Estes podem incluir um ou mais dos seguintes elementos: gases, flatulência, náuseas, cólicas abdominais, constipação, diarréia ou alternância combinada com este e aquele – IBS (síndrome do tripa irritável).

2. Dores desde cocuruto e/ou enxaquecas.

3. Fibromialgia não é uma doença, deste modo um sinal. Obter um diagnóstico médico é fraude. Não há urgência do que ser dito que você tem dores musculares e nos tecidos conjuntivos. Isso é o que significa na direção de fibromialgia. Fibro = tecido subjuntivo; Mio = músculo; Algia = dor. Então, é fibromialgia.

4. Problemas emocionais relacionados à gênio anais e súbitas mudanças com humor irracional.

5. Problemas neurológicos incluindo tonturas, desequilíbrio, e nevropatia periférica, que afeta os nervos fora do sistema nervoso mediano e justificação dor, fraqueza, formigamento ou dormência nas extremidades.

6. Fadiga, seja anais ou pouco depois com qualquer repasto. Caso síndrome da fadiga rubrica (SFC) é, uma vez que essa fibromialgia, um indicação, não uma doença. Se o Sr. médico para diagnosticou assim, isso significa que ele não encontrou com destino a real razão do que Sr. cansaço.

Sim, a humanidade esses sintomas são comuns na direção de outras pessoas problemas a saúde e doenças, é por consequência que os diagnósticos têm sido desconcertantes.

Porquê fazer uma decisão final

Primeiro verifique no sentido de lista dentre toda gente os sintomas que lhe afligem, sejam eles esporádicos ou crônicos. Não faça suposições uma vez que, meus problemas nas reverso são desde assentar também. Não tente explicá-los.

Logo faça uma dieta livre do que glúten através de 60 dias. Se você acha que não pode, é porque você é viciado em glúten. Muitas vezes somos viciados em coisas que causam alergias.

Este dieta livre dentre glúten inclui trigo, centeio, cevada, espelta, kamut (variedade dentre trigo), aveia e triticale, que são os grãos com glúten. Quinoa, arroz, trigo sarraceno e grãos desde sorgo não contém glúten.

Mantimentos embalados têm diferentes maneiras com apresentar glúten. Leia esses rótulos cuidadosamente. Isso pode ser simplificado ao se ignorar os provisões processados​​, molhos e temperos para saladas e com destino a preparação com refeições com vários ingredientes.

Depois 60 dias, reveja suas anotações e examine uma vez que se mantêm diversos dos seus sintomas. Se eles desapareceram em sua multidão, você pode sentenciar permanecer com sua dieta sem glúten. Se você não possuir certeza, volte para no sentido de sua antiga dieta para olhar se os sintomas reaparecem com mais força.

Depois com um período dentre seis meses livre com glúten, pode ser verosímil incorporar progressivamente número reduzido de dos mantimentos deixados sem consequências.

* Imagem do “trigo” via Shutterstock

LEAVE A REPLY