Soníferos podem não ser uma opção saudável para combater essa insôniaEpoch Times em Luso

0
58

O uso desde medicamentos, ervas e suplementos para promover o estagnação amiúde provoca efeitos não desejados. Poucos exemplos comuns são os medicamentos para o ócio que incluem benzodiazepinas, zolpidem (Ambien), eszopiclone (Lunesta), ramelteon (Rozerem), e anti-histamínicos porquê diphenhydramine (Benadryl).

Benzodiazepinas atacam especificamente os receptores com acido gamma-aminobutirico e induzem preguiça sem temporada REM. Eles bloqueiam na direção de transição para níveis mais profundos da temporada 4 do imobilidade REM.

Ainda que quando estes agentes ajudam para induzir o torpor, ao igual tempo interferem negativamente na progressão do igual para os níveis mais profundos do estagnação regenerador. Eles representam um risco austero desde obediência física e psicológica.

Zolpidem (Ambien). Nascente é um hipnótico dentre curta duração que potencializa GABA, um neurotransmissor que se torna inibidor quando se junta neurotransmissores GABA em cima de idêntico lugar que as benzodiazepinas.

Zolpidem ajuda com destino a iniciar o imobilidade mas não o mantém. Pode-se tornar particularmente difícil interromper levante fármaco uma vez que tipicamente requer doses superiores para combater no sentido de insônia quando isto pioria. Aliás, ele similar provoca insônia quando no sentido de pessoa deixa a consumi-lo.

Seus efeitos secundários comuns incluem: perda desde memória, amnésia, debilitação, ataxia, confusão, euforia, dor testa, insônia, vertigens, dispepsia, soluços, náusea, artalgia, mialgia, infecção do trato respiratório, visão casal, e infecção do trato urinário.

Espizopiclone (Lunesta). Este droga, uma vez descontinuada, tende com destino a deteriorar os problemas do que repouso. Repetidamente, os efeitos secundários incluem dor sobre peito, dor a cocuruto, turgidez periférico e depressão. Até agora os únicos ensaios clínicos desde espizopiclone publicados foram os financiados pelos fabricantes da droga.

Ramelton (Rozerem). Este droga agrega receptores a melatonina e, uma vez que resultado, interfere com restantes sistemas hormonais. Ramelton aumenta o nível prolactina e tem sido associado com um aumento da incidência dentre cancro em animais com laboratório.

Efeitos secundários incluem náusea, diarréia, dor nos mesocarpo, dor nas articulações, insônia exacerbada, dor a moleira, fadiga, depressão, alucinações e infecções do trato respiratório.

Anti-histamínicos. Tipicamente associados com sonolência matutino, anti-histamínicos, uma vez que diphenhydramine (Benadryl), repetidamente requerem o uso com estimulantes uma vez que cafeína para contrabalançá-los. Os usuários correm o risco a ciclos ping-pong utilizando estimulantes para se manterem acordados desde dia e sedativos para adormecerem à noite. Oriente maneiras tem sido associado em direção a um aumento do risco dentre efeitos cardiovasculares adversos.

Muitas pessoas agentes indutores do estagnação contribuem para sujeição física e psicológica. Suspender com destino a ração pode ser extremamente difícil, pois os sintomas com jejum tipicamente trazem a regresso na direção de insônia, mas desde forma mais agravada que junto de início.

Drogas e ervas usadas com forma combinada para promover o ócio nunca devem ser consideradas abordagens dentre primeira risca para com destino a insônia aguda.

Contaminação ambiental. Diversos produtos farmacêuticos acabam em o meio envolvente, notadamente nos depósitos desde chuva, o que motivo seria preocupação. Vários medicamentos passam pelo corpo intactos antes a serem excretados nas fezes e pipi. Ao passo que mais indivíduos utilizam medicamentos, mais destes resíduos químicos acumulam nos lençóis freáticos.

E exposição no sentido de estas drogas é hoje mais geral do que nunca, devido à contaminação da comida e da chuva. Porquê resultado desta contaminação, uma rico quantidade com remédios farmacêuticos e lixo químico são consumidos regularmente, sem conhecimentos e sem intenção, todo vez em maior quantidade e entre mais cidadãos.

Os efeitos desta poluição em longo prazo não têm sido estudados extensivamente ou só são vagamente entendidos. O uso acessório dentre farmacêuticos para promover o torpor ou olhar outras condições deve ser restringido tanto individualmente porquê globalmente uma vez que este prática descuidado põe o mundo inteiro em transe.

Oriente é o quinto com uma série com 10 partes.

O Dr. Whitmont é um homeopata clássico que trabalha em Novidade Iorque. Ele é também professor assistente médico com medicina familiar e comunitária of em o New York medical College. O sô sítio da Internet é HomeopathicMD.com

LEAVE A REPLY